Milden79

Arona fala da derrota

Recommended Posts

um foi inteligente, pois costuma ler livros de auto ajuda..mandou a letra tirando o dele da reta como disse o amigo de cimars.. :lol:

outro foi sincero e burro, mandou a real curto e grosso,e no mato não tem livros de auto ajuda, não sabe conquistar o publico.... :wacko:

mas ambos deram desculpas...

Nao concordo Feitosa, parece que voce nao assistiu a entrevista com o Wand pos Pride USA. Ele foi enfatico em dizer que estava 100%, que estava preparado, que treinou duro e estava sem lesao sentindo-se muito bem... ate acredito que o Arona podia estar mal, mas nao venham colocar o Wand no buraco tambem nao. Wand agiu de forma muito mais digna que o Arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado caipira

nego aqui é mto cego...as desculpas do wanderlei e arona foram identicas...deixem de ser puxa saco do wanderlei na boa..

o wanderlei mandou essa, não sei se isso interferiu ou não, mas lutei com febre, que papo furado é esse???o simples fato do wanderlei citar sua febre ja é uma desculpa, mesma coisa pro arona, tomem vergonha na cara pq elogiar um e criticar outro me faz duvidar ate da masculinidade de alguns aqui....deve ser um tesão incrivel que o wanderlei provoca na garotada, quem for sensato sabe que os dois deram desculpas iguais...o simples fato de citarem uma doença apos uma derrota ja soa como desculpa...abraço a todos :lol:

E tu acha que os kras vão concordar com vc........nem adianta........essa turma entrou numa de revide.....por isso acho até engraçado postarem tópico sobre suposta união nacional pela derrota do camaronês........faz me rir......azeite não mistura com água.....concordo contigo as desculpas foram exatamente as mesmas......mas como foi o Arona que perdeu dessa vez o ângulo é ELE.....faz o seguinte espera o camaronês pegar o tal do Shogun e depois vai a forra.....pois infelizmente é essa linguagem que a maior parte entende aqui...as viúvas tão nervosas porque o predador chegou neles agora.....eles achavam que teriam mais chances contra um Arona ou Minotouro.......e agora terão que mostrar o Super Muay Thai Curitibano contra o Topa Tudo Africano..... :wacko: :ZZZ:

Relaxa eles adoram o Arona......não ficam sem ele.......assim como o Paulão.

:wacko:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

a ingenuidade aliada ao fanatismo é complicado...a discussão se torna chata...vou continuar lendo os comentarios e ver ate onde isso vai.. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nem precisava da carta..

nos ja sabemos q o bob ta infileirando geral!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado FEITOSA!

E tu acha que os kras vão concordar com vc........nem adianta........essa turma entrou numa de revide.....por isso acho até engraçado postarem tópico sobre suposta união nacional pela derrota do camaronês........faz me rir......azeite não mistura com água.....concordo contigo as desculpas foram exatamente as mesmas......mas como foi o Arona que perdeu dessa vez o ângulo é ELE.....faz o seguinte espera o camaronês pegar o tal do Shogun e depois vai a forra.....pois infelizmente é essa linguagem que a maior parte entende aqui...as viúvas tão nervosas porque o predador chegou neles agora.....eles achavam que teriam mais chances contra um Arona ou Minotouro.......e agora terão que mostrar o Super Muay Thai Curitibano contra o Topa Tudo Africano..... :wacko: :wacko:

Relaxa eles adoram o Arona......não ficam sem ele.......assim como o Paulão.

:lol:

concordo com vc, o pessoal aqui se entende na base da provocação mesmo, o jeito é a gente se adaptar e se o shogun perder, tirarmos um sarro lindo, infelizmente, pois gosto do shogun..mas essa criançada aqui é jogo duro..a vida dos caras é isso aqui, despedida em off topic, carta de amor ao wand...como disse um cara no off topic, isso aqui é levado mto a serio..um forum que tinha tudo pra ter discussões interessantes fica infestado de zé ruelas fanaticos onde os posts se resumem a eu amo o wand, eu amo o arona..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

soneca esuas deculpas costumeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Nao concordo Feitosa, parece que voce nao assistiu a entrevista com o Wand pos Pride USA. Ele foi enfatico em dizer que estava 100%, que estava preparado, que treinou duro e estava sem lesao sentindo-se muito bem... ate acredito que o Arona podia estar mal, mas nao venham colocar o Wand no buraco tambem nao. Wand agiu de forma muito mais digna que o Arona.

Talvez existam dois Wands,eu vi um dizendo que foi parar no hospital,na noite anterior,blablabla....Deve ser o clone.Os dois deram exatamente a mesma desculpa(Arona/Wand).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguem aki esperava outra coisa, se tratando de Ricardo Arona?

Se não fosse a febre ia ser a kbça q bateu no chão.

O juiz q se precipitou.

Os jurados que robaram.

È duro de aguenta viu!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujiteiro BH

Putz, gosto do arona pra caramba, gosto de ver o cara lutando, torço pro cara, mas com umas dessa fica dificil né.... Aroninha ta dando trabalho, pqp, dengue????? Affffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente lamentável...

E o pior de tudo é nego aqui vir falando que ele copiou o Wanderlei...

Nossa, as viúvas sempre têm uma desculpa, assim como seu ídolo dorminhoco e bronzeado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com vc, o pessoal aqui se entende na base da provocação mesmo, o jeito é a gente se adaptar e se o shogun perder, tirarmos um sarro lindo, infelizmente, pois gosto do shogun..mas essa criançada aqui é jogo duro..a vida dos caras é isso aqui, despedida em off topic, carta de amor ao wand...como disse um cara no off topic, isso aqui é levado mto a serio..um forum que tinha tudo pra ter discussões interessantes fica infestado de zé ruelas fanaticos onde os posts se resumem a eu amo o wand, eu amo o arona..

Se você não consegue encarar os fatos e separar o joio do trigo infelizmente o debate fica chato mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito fica difícil alguém gostar do lutador Arona, ainda assim vou continuar torcendo por ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o Arona consiga dar a volta por cima. Eh um grande campeao, meu idolo no MMA.

Espero que de tudo certo para o Arona. Esta um a zero para o Soko mas ele merece a revanche. Ficar com febre eh realmente algo muito facil de acontecer. Saiu do verao no Brasil para o inverno nos Japão... muito facil pegar uma gripe nessas condicoes. Mas independente disso, Soko lutou bem e aproveitou a ma apresentacao do Arona. Meritos do Soko.

Os seus verdadeiros fas ainda estao contigo Arona... continue sendo o super-lutador que es.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.