Entre para seguir isso  
FCB

Arlovski sonha em duelo com Cro Cop

Recommended Posts

Pode ser que o cara tenha evoluido mas, pelo que eu me lembre, ele tomou um nocautasso do Pedro Rizzo, sem falar na derrota para o Sylvia.

Não tem chance contra o Mirko. E vai perder antes pro Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nesse post do mateus pra mim ele erra em valorizar demais as vitorias do werdum e desvalorizar o arlovski.

isso nao quer dizer muita coisa pra luta contra o arlovski.

só louco contestou e o 49 ainda tava machucado. (olha a valorizada aí)

Zentsov muito ruim de chao e mesmo assim capotou o werdum mais de uma vez.

Overeem e Fedorzinho sao bons mas ruins no gas.

de forma nenhuma como ja disse

ta valorizando de novo, napao nao vai vencer coisa nenhuma e fez a luta mais feia da historia do ufc.

E a vitoria sobre o napao ja faz um tempo, assim como faz um tempo a do arlovski sobre o Zentsov.

valorizando de novo, pelamor...foi um bom wrestling mas esta em fim de carreira.

eu acrescentaria tranquilo aí mais 2;

o Paul Buentello que é um striker razoavel e o Ian Freeman que vinha de uma excelente e marcante vitoria em cima do fenomeno da epoca Frank Mir.

Freeman em alta e Arlovski desacreditado por ter sofrido 2 derrotas consecutivas.

Ai o arlovski nao tomou conhecimento e massacrou.

e vc acreditou ? hauhahuhahuhauhua conversa de compadre (valorizada extrema detected)

O fato é que os strikers que o werdum pegou nao tinham o conhecimento de chao que o Arlovski tem e a stamina dele.

por outro lado o Arlovski nao enfrentou ainda um grappler com um jj e uma trocaçao tao boas como a do werdum.

Analisando friamente ninguem leva clara vantagem em cima de ninguem aí nao.

supervalorizam os lutadores do pride mas na verdade nao é bem assim nao.

dia 21/4 nós vamos ver como vai ser de verdade.

Devo lembrar vc q essa pior luta da história do UFC protagonizada por Napão foi poucos dias após a morte da filha dele? E q ele ainda VENCEU?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Devo lembrar vc q essa pior luta da história do UFC protagonizada por Napão foi poucos dias após a morte da filha dele? E q ele ainda VENCEU?

na verdade eu nem sabia disso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está livre do sofrimento de enfrentar o Crocop, pois não passará pelo Werdun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele está livre do sofrimento de enfrentar o Crocop, pois não passará pelo Werdun.

é?

mais um que depois da luta vai estar surpreso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski é mesmo um sonhador, há mais coisas entre o céu e a terra do que ele é capaz de imaginar, tem que se concentrar pra não tomar uma surra muito grande do Werdum, depois quem sabe se recuperar pra tomar uma maior do CC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

Ele está livre do sofrimento de enfrentar o Crocop, pois não passará pelo Werdun.

falou tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski deve passar facil pelo werdum e se nao for o Liddell com certeza ele vai ser o primeiro desafiante do CC.

O croata é favorito mas com o punch e rapidez do bielorusso nao me surpreenderia se ele nocauteasse o mirko.

Não acho nao, e sobre ele lutar contra o cro cop, para mim ele é espancado igual criança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô o cara perdeu 2x por tim sylvia!!!Tim Sylvia!!!!! 2handed

eu nao acho demérito nenhum perder pro Sylvia.

só porque o couture ganhou dele, do jeito que ganhou...

levou coro do velhao mas ja tinha feito lutas boas.

apesar dele ser toscao, ruim nao trocação ele nao é, ja provou isso.

se fosse tao ruim nao teria ganho de gan mcgee pro ko(mcgee ja venceu rizzo por tko),

se fosse tao ruim nao teria ganho do assuerio.

nao teria ganho por ko do Tra Telligman que foi saco de pancadas do belfort e rizzo mas foi o unico que venceu o Igor na trocaçao.

entao ruim na trocação o tropeço nao é nao.

fora isso o tropeço tem 2 vitorias importantes sobre o Monson e sobre Ricco no auge.

Outra coisa, o Arlovski perder pro Sylvia que é um trocador nao é parametro pra luta contra o werdum que até tem boa trocaçao mas nao tem punch e é um grappler.

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Celtic L0pRaDo
Tem vitória tb contra Gabriel Napão, que se vencer Cro Cop lutará pelo título no UFC

ta valorizando de novo, napao nao vai vencer coisa nenhuma e fez a luta mais feia da historia do ufc.

E a vitoria sobre o napao ja faz um tempo, assim como faz um tempo a do arlovski sobre o Zentsov.

pelo jeito teve mais gente q queimou a lingua ppunkk

Editado por Celtic L0pRaDo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso