Entre para seguir isso  
FCB

Arlovski sonha em duelo com Cro Cop

Recommended Posts

Escalado para enfrentar Fabricio Werdum no UFC 70, no dia 21 de abril, Andrei Arlovski está de olho em um duelo contra Mirko Cro Cop.

Entrevistado pelo jornal "Chicago Sun Times", o ex-campeão dos pesos pesados foi claro ao afirmar que gostaria muito que este confronto acontecesse. "Por que não?", perguntou, "Muita gente gostaria de ver esta luta. Eu acho que seria um bom combate e um bom teste".

Mirko fará a luta principal do UFC 70, também enfrentando um brasileiro, Gabriel Napão. Um combate entre os dois lutadores europeus é provável que aconteça muito em breve, caso continuem vencendo no octagon.

Fonte: PVT

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagine o Cro-cop acertando socos e chutes no queixo de vidro? Vixi...

Tudo bem q o Arlovski tem um bom boxe e é rápido... mas eu acho q dificilmente ele ganharia... inclusive diria q seria KO no primeiro round.. CRO-COP WIN!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara não ganha nem do Tim Sylvia quer ganhar do Cro cop, brincadeira

Ele é mt marrento, sem noção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom se ele deu essa declaração sem pensar na luta que ele tem pela frente ele é muito inocente, por que o Werdun vai moer ele...Alias sonhar não custa nada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski deve passar facil pelo werdum e se nao for o Liddell com certeza ele vai ser o primeiro desafiante do CC.

O croata é favorito mas com o punch e rapidez do bielorusso nao me surpreenderia se ele nocauteasse o mirko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que a maioria dos americanos aposta nele contra o Werdum. Eu acho que dá Werdum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mena I

Arlovski quer lutar com Cro Cop??? Essa foi no fígado... Arlovski não dá nem pra sparring do Mirko!! Nessa mesma linha, daqui a pouco vai estar no tópico: "Popó quer massacrar Wladimir Klischtko"... "Takanori Gomi quer tomar o cinturão de Fedor"... Coitado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski deve passar facil pelo werdum e se nao for o Liddell com certeza ele vai ser o primeiro desafiante do CC.

O croata é favorito mas com o punch e rapidez do bielorusso nao me surpreenderia se ele nocauteasse o mirko.

Arlovski até pode passar pelo Werdum, mas nem fudendo vai ser luta fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Arlovski não é ruim como dizem, acho um bom lutador, só que aquele queixo de cristal dele é foda. Contra o CC acho que ele cai, mas ele é forte e muito rápido para um pesado e é aquela história, se o Randleman conseguiu ele também pode.

Mas antes tem o Werdum no caminho dele e essa pra mim é a melhor luta do UFC 70, 50-50 pra cada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor ele se preocupar com a luta contra o Werdum primeiro, pq acho que ele não passa do Brasileiro.

E se lutar contra o Mirko, 75% de chance de tomar um KO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que Arlovski vs. Werdun vai ser um puta lutão! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arlovski deve passar facil pelo werdum e se nao for o Liddell com certeza ele vai ser o primeiro desafiante do CC.

O croata é favorito mas com o punch e rapidez do bielorusso nao me surpreenderia se ele nocauteasse o mirko.

o AA tem queixo de vidro isso ele ja mostrou

imagina o crocop acertando ele...

Editado por GutOO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso