Entre para seguir isso  
raphaelcaria

Americanos impressionados com a perfomance do Rizzo.

Recommended Posts

Putz gosto do Rizzo pra caramba, mas naum sei se vcs concordam comigo q ele tem um queixo meio "duvidoso", se ele se protege bem ganha a luta (vide Rico Rodrigues, Eilers, Arlovski, etc...), mas qdo acertam ele....

Sei lah, talvez seja soh impressão...de qq forma é bom saber q o Rizzo começou a mostrar serviço e partir para cima do adversario!

Parabéns Rizzo!

De acordo com os comentários da luta, Rizzo conectou muitas bombas, mas o cara também... Rizzo parece q resolveu botar o queixo à prova, e passou no teste.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De acordo com os comentários da luta, Rizzo conectou muitas bombas, mas o cara também... Rizzo parece q resolveu botar o queixo à prova, e passou no teste.

Eh verdade...ainda sim espero a próxima luta dele pra saber ao certo...talvez seja impressão ruim deixada nas 2 lutas dele no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz gosto do Rizzo pra caramba, mas naum sei se vcs concordam comigo q ele tem um queixo meio "duvidoso", se ele se protege bem ganha a luta (vide Rico Rodrigues, Eilers, Arlovski, etc...), mas qdo acertam ele....

Sei lah, talvez seja soh impressão...de qq forma é bom saber q o Rizzo começou a mostrar serviço e partir para cima do adversario!

Parabéns Rizzo!

não é o queixo... é um corte que ele teve no nariz onde parece que a pele é mais fina no local. e sempre abre quando ele toma socos. e parece que quando ele se corta fica com medo, amarela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que era isso que tava faltando para o Pedro ser mais agressivo e partir pra cima do adversário e nâo ficar esperando muito como ele costumava fazer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que importa é o seguinte. Não é com essa luta que podemos considerar o Pedro de volta à elite dos pesados, mas é um começo. A escada é longa, e ele estava lá embaixo, mas subiu um degrau, ao invés de descer, que é o que vinha acontecendo em outras lutas.

concordo com essa parte.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

gente, torneio de segunda divisão, adversário de terceira...

não se empolguem, .......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem que treinar treinar treinar... nada mais doq isso.. o Pedrão é um cara determinado e tem tudo pra ser um lutador TOP novamente.. torço por isso..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado grapplinit

pra voltar a crescer ele tem q largar o JOINHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rizzo sempre foi meio cauteloso nas lutas dele. Pelo comentário aí parece que essa luta foi diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Rizzo sempre foi meio cauteloso nas lutas dele. Pelo comentário aí parece que essa luta foi diferente.

É...acho que ele quer provar que ainda é um dos grandes na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ja ta na seçao o video

sinceramente é o mesmo rizzo de sempre.

gostaria de ve-lo agora contra Paul Buentello.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso