Entre para seguir isso  
raphaelcaria

Americanos impressionados com a perfomance do Rizzo.

Recommended Posts

Justin Eillers é um lutador mediano. A vitória do Rizzo foi importante, mas isso não significa que ele vai voltar aos grandes eventos. Vale lembrar que o Pedro ganhou por pontos e o Arlovsky e o Buentello nocautearam o Eilers rápido. não vejo essa vitória como uma volta ao topo do Rizzo.

o rizzo nocauteou o Arlovski.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Justin Eillers é um lutador mediano. A vitória do Rizzo foi importante, mas isso não significa que ele vai voltar aos grandes eventos. Vale lembrar que o Pedro ganhou por pontos e o Arlovsky e o Buentello nocautearam o Eilers rápido. não vejo essa vitória como uma volta ao topo do Rizzo.

Que comparação fuleragem e nocaute que o rizzo deu no Arlovski? :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, to na torcida pra que o rizzo volte ao topo... Foi apenas o primeiro degrau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas vale lembrar que na epoca em que os dois venceram o Eilers, ambos estavam em ritmo, o Pedro não, ele estava há 13 meses parado... o Andrei ia vencer mesmo, mas se nao me engano o Eilers se machucou sozinho no meio da luta, daí tomou o KO

abraços

O que importa é o seguinte. Não é com essa luta que podemos considerar o Pedro de volta à elite dos pesados, mas é um começo. A escada é longa, e ele estava lá embaixo, mas subiu um degrau, ao invés de descer, que é o que vinha acontecendo em outras lutas.

Potencial todo mundo sabe que ele tem, e isso não é euforia de torcedor. Ele tem certas ferramentas como os socos e chutes que já foram capazes de definir suas lutas contra adversários competentes. Agora, é muito treino, um pouco de sorte e fé em Deus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

qual sera o segredo?? sera que ele anda fazendo uns treinos secretos com a galera da B.H ?? (drago,minotauro,minotouro,vitor belford,anderson silva)??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Pedro Rizzo lutou mesmo desse jeito que estão descrevendo, já mostrou que tá no caminho certo, pois o que mais me irritava nas ultimas lutas dele era a falta de agressividade, parecia que tava sempre esperando "sei lá o que" pra começar a atacar. Trocação boa ele tem de sobra, isso não se discute... nao sei se nas ultimas lutas foi erro de estratégia, se ele não tava com a cabeça legal ou se aconteceu algum outro problema, mas o fato é que nas ultimas lutas dele, ele nao mostrou nem a metade dos áureos tempos dele no UFC, em que praticamente destruiu as pernas de Coleman, Severn e Tank Abott. Voltando a lutar desse jeito, é meio caminho andado pra retomar as vitórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

podecre!

bacana seu post brother!

o pedro deve ter refletido legal sobre seu futuro como lutador e voltou diferente, está mais experiente e ainda tem muito chão pela frente.

sempre fui fã do pedro rizzo, humilde pra caralho e sempre gente boa com a pessoas(pelomenos é o que parece) e a volta dele pode dar mais opções nos pesados para o brasil no mma e quem sabe ele volte pra o ufc que é bem provável.

Vale lembrar tb q desde q saiu do UFC Eilers tá 7-1, contando com a luta de Rizzo... Ele vinha em franca ascensão... e pelo q falaram dos socos de Rizzo, q faziam um barulho estrondoso, e pareciam capazes de arrancar uma cabeça fora (descrição do cara do sherdog q cobriu o evento), Eilers já resolveu o problema q tinha ao levar socos com um pouco mais de potência. As pessoas parecem esquecer q todo lutador é capaz de evoluir... as 7 vitórias seguidas de Eilers antes de pegar Rizzo mostram muito bem isso.

Pedro mudou seu jogo, pressionou, buscou o combate, n ficou indeciso nem esperando o contra-ataque. Sobrou agressividade a ele nessa luta, n teve aquela de dar um soco, o cara balançar, e ele ainda ficar esperando... Essa mudança em seu jeito de lutar pode torná-lo um lutador muito mais letal do que ele já foi no passado.

AAhuAHUAhuAUHHUA, eu sabia! Tópico sobre Rizzo n tem como vc ficar fora =X

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tava lendo uns comentários sobre a luta... Ao q parece ele usou uns três chutes na perna, no máximo... E derrubou o cara com um chute alto perto do final do segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho o Rizzo um grande lutador, mas está longe dos tempos do UFC...

Espero que a fase continue e que traga mais vitórias!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jab + Direto = Chão!!!!!

:D

Eu tava lendo uns comentários sobre a luta... Ao q parece ele usou uns três chutes na perna, no máximo... E derrubou o cara com um chute alto perto do final do segundo round.

Acho que o cara tá mais cauteloso com os chutes depois do contra golpe que tomou do Zentsov, acho que é isso

Tava na hora do Rizzo se recuperar

É velho a vitória é show mas isso não quer dizer que o Rizzo tá 100%, acho que ele precisa de mais umas 2 lutas medianas, pra aí pensar em pegar os casca grossa. O bom pro Rizzo agora era um retorno pro UFC. O velho Rizzo do UFC que a gente conhecia podia ganhar o cinturão em qualquer torneio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz gosto do Rizzo pra caramba, mas naum sei se vcs concordam comigo q ele tem um queixo meio "duvidoso", se ele se protege bem ganha a luta (vide Rico Rodrigues, Eilers, Arlovski, etc...), mas qdo acertam ele....

Sei lah, talvez seja soh impressão...de qq forma é bom saber q o Rizzo começou a mostrar serviço e partir para cima do adversario!

Parabéns Rizzo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso