Doc Savage

Dana White: "Liddell subirá para HW para lutar com Crocop"

Recommended Posts

Convidado Bukowski

Pra mim essa é uma jogada do UFC para amenizar a parada do Wand. Jah q o Silva perdeu pro Croata o Liddell querer se botar como possível adversário do Croata (mesmo como cena), pode vir a amenizar o n acerto entre Silva vs Liddell.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera aí que não botando fé que essa luta aconteça. Pra mim tem chances sim. O couture não vai pegar o Silvia?!

E acho que seria uma boa luta sim. O Lidell é casca, embora se ficar trocando com o croata vai levar uma burdunada que não faz idéia.

Boto fé no Dana quando o quesito é casar lutas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar do Lidell ser um ótimo lutador, não acredito que ele tenha muitas chances contra o croata. É mais negócio pro moicano enfrentar o Wand, que é da sua categoria, seria uma excelente luta, sem favoritos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seria uma luta interesante apesar de todo mundo ja saber o reseultado

Mirko "Cro Cop" Filipovic Win :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado jayminho

nada mais certo neh..

o cara nao tem oponente no peso dele..

agora eh subir pra enfrentar alguem de outra divisao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:chuva: :wacko: ppunkk

Acredito...o Dana vai colocar seu lutador mais valorizado no ringue para ser surrado pelo Crocop. Conta a do papagaio agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Renatu Vivas

Se acontecer eu torço pro Liddel dar uma coça nesse croata! e como o baitola do cc é passivo vai ser no final: Decisiun Split pro Liddel!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahhahah

O CC mata o Liddel

Eu duvido que o Dana faça isso mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se rolar um acordo nos bastidores em que o Crocop aceite não desossar o Liddel, eu acredito, fora isso não vejo o porque do Danna botar o Liddel pra passar uma vergonha tão grande e acabar com a moral dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O CROCOP FAZ COM O LIDDEL O MESMO Q FEZ COM O WANDERLEI.... MATA..........

EU LEMBRO DA LUTA DO LIDDEL CONTRA O BELFORT Q É CANHOTO.... ELE TOMO MUITO CHUTE ALTO NA CABEÇA;;;;;;]

O CROCOP SÓ DA UM E ELE APAGA !!!!!!!!!!!!!!

Editado por RHRP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um massacre não uma luta, para ganhar do CC tem que levar pra baixo e finalizar como o Minota fez, não vejo a menor chance do CC perder uma luta destas. Mas ia ser legal ver o Liddell ir com tudo pra cima que nem ele sempre faz e cair vidrado feito o Fedorzinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dana é foda em escolher lutas, isso ninguem tem duvidas, fiquei meio em duvida se era verdade ou nao, mas acho q fica menos feio o Dana ver seu lutador favorito perder (Liddell), do q ver o CropCop sem adversarios na UFC so cumprindo contrato pra voltar pro Pride, mas antes quero ver Liddell e Rampage, o Pride é melhor, mas a UFC ta chamando mais atenção q o Pride... enquanto Pride ta dando bobeira do tipo Fedor x Lindland... a UFC ta dando show em escolhas de lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora