Doc Savage

Dana White: "Liddell subirá para HW para lutar com Crocop"

Recommended Posts

Liddell e muito bom,mas nao da pra ele encarar o Mirko....a trocação do Liddell e muito estranha,ele fica dando circulos no octagon enquanto o Crocop acerta muito golpe em linha reta.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que merda hein, duvido que essa luta role. Liddel hoje com certeza é top 3 da categoria até 93, mas porra Wanderlei já provou que se misturar com top de categoria acima não dá certo não, ainda mais quando esse top é o CroCop, os caras da LHW não tem estrutura pra aguentar ele, nenhum tem. Só um cara que conseguisse botar o CC pra baixo tipo o Arona teria a mínima chance, agora striker LHW top vs striker HW top não tem jeito não. Mas acho que isso não sai de jeito nenhum, desnecessário os caras tacarem um cara com a moral do moicano no UFC pra um cara que não dá pra ele vencer.

Liddel x Wand já... isso sim é lutão.

X_________________________________

CC x Soneca seria mesmo uma luta interessante...

O Dana é foda em escolher lutas, isso ninguem tem duvidas, fiquei meio em duvida se era verdade ou nao, mas acho q fica menos feio o Dana ver seu lutador favorito perder (Liddell), do q ver o CropCop sem adversarios na UFC so cumprindo contrato pra voltar pro Pride, mas antes quero ver Liddell e Rampage, o Pride é melhor, mas a UFC ta chamando mais atenção q o Pride... enquanto Pride ta dando bobeira do tipo Fedor x Lindland... a UFC ta dando show em escolhas de lutas...

Fedor x Lindland nao eh luta do PRIDe... :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas ia ser legal ver o Liddell ir com tudo pra cima que nem ele sempre faz e cair vidrado feito o Fedorzinho.

Liddel nunca faz isso, o forte dele é justamente a precisão no contra ataque, ele não se precipita nunca e sabe esperar o momento certo de encaixar os golpes, por isso que é o iceman.

Mas como eu já disse acho que essa luta não sai nem... Liddel ainda tem adversários pra pegar em sua própria categoria que seriam lutas bem melhores do que contra o CC. Liddel x Rampage, Liddel x Wand, Liddel x Arona, Liddel x Ryoto Machida são lutas que eu queria muito ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

liddel contra o ricardo arona ia ser um show, ricardo arona tentando botar para baixo e o moicano tentanto sobreviver para ficar em pé. a verdadeira luta de 2 estilos diferentes; esse é o M.M.A

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem um pessoal aí que fica se queixando..

qual é o problema, porra?

pra mim, se ocorrer essa luta, vai entrar pra série "grandes clássicos do mma".

não dá pra entender como um ou outro é melodramático..

é só entretenimento pra gente, porra!

lutaço! crocop via KO!

Concordo,nego fica se revoltando só pq os pesos sao diferentes,mas parece q esqueceram o cacete q o Wand deu no Fujita(q tinha 107kg,mais pesado q o Cro Cop)

Foda-se a diferença de peso,o q conta é o entretenimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o principal problema...

Liddel com seus 93 kg da categoria , nao eh nem um pouco "enxuto" , ao contrario de wand , soneca , e shogun... q podem aumentar de peso tranquilamente ,

agora o moicano , com uns 97 , 98 kg ia ficar mais gordo ainda.... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que nada isso é abobrinha se o Liddell não enfrentou o Tim Sylvia que é horrivel para unificar os cinturões vai querer enfretar o CC..............

Agora sobre o Wand vs Liddell ,o Liddell correu do Wand não foi o Dana foi o Liddell mesmo que deu aquela discupinha na cara de dura !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedor x Lindland nao eh luta do PRIDe... :lol:

Malz minha falta de informação :lol: , mas mesmo assim não tirou minha ideia do post anterior de q o Pride ta vacilando muito e a UFC não ta pra brincadeira, mas enquanto o Pride tiver os melhores lutadores, vai continuar sendo o melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malz minha falta de informação :lol: , mas mesmo assim não tirou minha ideia do post anterior de q o Pride ta vacilando muito e a UFC não ta pra brincadeira, mas enquanto o Pride tiver os melhores lutadores, vai continuar sendo o melhor.

:lol:

O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No epitáfio do Chuck vai ta escrito:

"Aqui jaz um ex campeão do UFC...

Ele foi assasinado,pois Dana White fez merda" :lol: :lol: :lol:

Só to zuando pessoal...

Mas na real...

Liddell nao vai ter chance nenhuma contra o Mirko...

E o Dana só inrrola e não coloca o Liddell contra o Wand...

:lol: :lol: O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahuahuahua, " A PIADA DO DIA" huahuahuahua , to rindo pa caraio

:lol: :lol:

soh pode ser zuera desse careca neh! liddel, subir de peso?

ahhhh, conta a do papagagio agora O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho essas lutas completamente desnecessárias, afinal, as categorias de peso não foram criadas por acaso, Liddell provavelmente levaria um nocaute brutal. Sem chance pro moicano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que fuga hein? :lol:

Se eu tivesse que correr corria pro lado do Cc também, pra ter uma desculpa qualquer hauhauhuau...

Alias uma coisa o Dana sabe fazer bem: Chamar as atenções todas pro UFC!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora