Tides mma na veia

Vitor Belfort abre o jogo

Recommended Posts

podcre o "Joatinga".

é "Joatinga" né??

O pior é ler que Deus quis que a irmã do cara morresse assasinada porque estava no local errado na hora errada...

Qualquer um que ama seus parentes sofre eternamente com uma situação dessas....O ódio e o desespero devem passar pela sua cabeça sempre...

Tive raiva do Vitor porque pra mim ele traiu o Carlson...mas mesmo assim, agora torço para ele se reerguer...

FORÇA VITOR !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Estêvão_MMA

Galera, na minha opinião é o seguinte... se a irmã do Vitor tivesse falecido, e isso fosse constatado, ele sofreria uma porrada inicial e depois se conformaria, morreu morreu, não tem mais o que fazer.....

O problema é que a irmã do cara desapareceu!!! O cara não sabe se está viva, se está morta, se está sofrendo, se está desesperada... poha... dá pra entender o cara ficar abalado.... eu já me coloquei nessa situação e sem dúvida eu ficaria meio pancada com isso tudo.... pensem por esse lado...

Mas agora ele tem que se focar no treinamento se quiser voltar a ser o que era, pq se ficar voltando sua cabeça pra outras coisas(promoção de eventos, etc) acho complicado ele voltar ao topo...

Editado por Estêvão_MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha , quando o Vitor morou aqui em BH e treinou por aqui era o seguinte : ele treinava com um pessoal duro da Gracie BH, não dava gás nenhum nos trinos, fazia umas posições e dizia: por hoje chega....enquanto os caras daqui treinavam sem parar!!!! Ele levava 20 minutos para finalizar um faixa roxa...enquanto os pretas da Gracie BH levam 3 minutos...nao quero dizer que o Vítor seja pior que os pretas daqui não, SÓ QUERO AFIRMAR QUE ENQUANTO FICOU AQUI NÃO TEVE GARRA NENHUMA NOS TREINOS! NÃO DAVA O SANGUE NOS TREINOS!!!! AÍ CHEGA NA HORA DA LUTA VEM O RESULTADO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZZZZZZZZZZZ

pra mim topicos sobre o vitor deviam ser todos movidos pra segundona ou off porque depois da ultima luta nem da pra considera-lo lutador profissional mais.

Concordo 2ºdona <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blá blá blá blá

cara e pensar que até joelhada voadora o belfort dava (Marvin Eastman)...

Editado por Askani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu disse foi exatamente isso. Que muitas vezes nao depende apenas do cara, e a força que ele tem que fazer todos os dias ao se levantar e mto maior do que possamos imaginar, a menos que alguem ja tenha passado coisa parecida na familia.

então é mto facil falar pro cara parar de falar e lutar, qq um fala.

e de mais a mais as opiniões dos que não concordaram comigo pouco importa, então....

sorte vitor, tamo junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não sei pq vc mandou essa letra pra mim....uma coisa não tem nada haver com a outra.

Bixo, a irmã dele faleceu pq foi assim que Deus quis, e ele como cristão deveria entender isso, caso não tenha entendido ainda.

Agora pq um cara comum tem sempre que render bem no trabalho?...Pq ninguém tem nada haver com a vida pessoal de ninguém, ninguém é obrigado a entender as perdas dos outros.

Agora se quiser minha torcida, lute bem...sinceramente não precisa nem ganhar, pelo menos suba no ringue e faça por merecer estar lá....enquanto isso não fique pedindo torcida.

Por favor figura, pare de tocar num assunto que até agora não foi mencionado por ninguém...Ah!!!! da uma passada na feira e compra uma melancia...vc já sabe o q fazer com ela né?

e porra brother, precisava falar desse jeito irmão??...

vo esperar tu me pedir desculpa pra gente ficar numa boa pq falei contigo na moral, podcre?

abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez se tua irmã tivesse falecido igual a do Vitor faleceu tu não teria essa opinião a respeito do cara e torceria por ele quantas vezes for necessário.

vitor boa sorte lek.

Bicho,na boa...familar morre,poderia ser a mae,o pai a irmã,não importa como,ou qdo,vc tem q ver q a vida anda e nada pode trazer de volta...isso não justifica o baixo rendimento do cara,meu pai faleceu quando eu tava no auge e prestes a pegar a faixa preta de kickboxing,foi um baque sim,logico,tanto que parei por um tempo,mas depois vi que é uma coisa sem volta e tem q pensar em si...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez se tua irmã tivesse falecido igual a do Vitor faleceu tu não teria essa opinião a respeito do cara e torceria por ele quantas vezes for necessário.

vitor boa sorte lek.

Sou da seguinte opinião, que se ele estava abalado com a morte da irmã ainda, não deveria estar subindo no ringue ainda. Pq depois fica usando essas coisas como desculpa para as suas deprimentes apresentações.

Se não tá preparado que não suba no ringue e pronto!

Editado por Ominöser

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.....segundona

Ninguém tá falando da morte a irmã do cara, só que não da pra gente que não tem nada haver querer justificar as derrotas dele dessa forma, ainda mais quando o próprio cara não faz isso.

Na boa....ano passado eu postei na segundona um tópico sobre o desaparecimento dela...foi uma matéria que li em um jornal aqui do Rio.....mas meu tópico foi apagado...então acho melhor esquecer esse assunto.

Vitinho...lute bem que a galera torce por vc d novo...simples

e porra brother, precisava falar desse jeito irmão??...

vo esperar tu me pedir desculpa pra gente ficar numa boa pq falei contigo na moral, podcre?

abraço.

huahuahuahua....vc vai se sentir melhor????...se for pra vc se sentir melhor eu peço desculpas....huahuahua

melhorou?...rss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

o cara nao tem sangue nos olhos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo.....segundona

Ninguém tá falando da morte a irmã do cara, só que não da pra gente que não tem nada haver querer justificar as derrotas dele dessa forma, ainda mais quando o próprio cara não faz isso.

Na boa....ano passado eu postei na segundona um tópico sobre o desaparecimento dela...foi uma matéria que li em um jornal aqui do Rio.....mas meu tópico foi apagado...então acho melhor esquecer esse assunto.

Vitinho...lute bem que a galera torce por vc d novo...simples

huahuahuahua....vc vai se sentir melhor????...se for pra vc se sentir melhor eu peço desculpas....huahuahua

melhorou?...rss

Uhuahuahuahua pô cara pedi desculpas na moral pro bichinho kkkkkk se nao ele nem dormi de noite de tristesa uhuahauhaauhauahua essa galera é foda rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora