Tides mma na veia

Vitor Belfort abre o jogo

Recommended Posts

sempre torci por esse cara, mais confesso que depois dakele vexame contra o Henderson, pra mim esse cara morreu, ja passou seu tempo, procura outra coisa pra fazer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas o que difere o Ninja e o RIzzo em relação ao Belfort é que eles pelo menos não mudam de equipe a todo momento. O Ninja, mesmo perdendo, dá show e empolga a platéia na maioria das suas lutas. Creio que tirando a ultima luta do Belfort com o Tito Ortiz, quando ele se preparou com o pessoal da BTT, no restante ele esteve mal preparado. O Rizzo tem lá suas limitações e um jogo manjado, mas creio que ele seja uma pessoa responsável e sobe no ringue bem treinado (digo em termos de horas de treino, dedicação, e não da qualidade do treino). O Belfort não sabe o que quer da vida. Até equipe própria ela já montou. Bom, tem gente que diz que a mãe dá muito palpite na carreira dele. O dia em que ele arrumar uma boa equipe e se dedicar aos treinos talvez possa voltar a fazer frente com os grande do VT.

Nesse luta ele tava muito bem e ganhou, chegou a quebrar a nasa do cabeção, apesar de ter morrido no gás no último round e de ter levado um puta garfo. Acho q o cara teria futuro na BTT se o bolso não tivesse falado mais alto, ele tinha o melhor treino p/o peso dele, Arona, Minotouro, Paulão, ....

O Wand ainda tem q fazer uma luta com ele pela honra, heheehheeheh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que vocês possam estar desacreditados com o Vitor e tal, mas, por favor, entendam o lado do cara. Quem ja treinou, quem ja participou de uma competição/campeonato sabe que o psicológico é 80%. Se você não esta bem de cabeça, ou seja, psicologicamente, você com certeza não terá um desempenho bom.

O cara ja teve inúmeros problemas com anabolizantes, perdeu a irmã, entre milhares de coisas péssimas para o psicológico de qualquer profissional, mais ainda para quem sempre esteve por cima de campeonatos e ja foi considerado "o melhor".

Acho que, de todas as formas, a gente deveria apoiar o Vitor nessa volta por cima e torcer para que ele seja o melhor que ele pode ser, do que colocar o cara mais ainda pra baixo, dizendo que ele não vai voltar a ser top nunca, que ele não vai ser o mesmo e etc.

Pensamento positivo galera.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou cansado mas a esperança é a última q morre, afinal de contas ele me deu uma das maiores felicidade do vt....em 23 segundos.

<_< <_< :blink: :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora