Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Paulão vs Anderson

Recommended Posts

O cara cria um tópico perguntando a OPINIÃO da galera em relação a uma possível luta entre Anderson e Paulão e quando alguém tem uma opinião contrária a dele, ele ri e faz chacota do cara.

Qual o intuito do tópico então ?

Esperar alguém falar algo oposto da sua opinião pra ficar dando risada?

Pra mim seria uma luta dura 50% 50%

O Anderson é muito superior em pé e o Paulão é muito superior no chão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Anderson éh excelente lutador...mais eu vejo o Paulão como favorito para esse combate...

Lutão...lutão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

hehehe ateh q a reaçao dos pauletes em cima do meu comentario foi pacifica, pensei q ia ser apedrejado.

O cara cria um tópico perguntando a OPINIÃO da galera em relação a uma possível luta entre Anderson e Paulão e quando alguém tem uma opinião contrária a dele, ele ri e faz chacota do cara.

Qual o intuito do tópico então ?

Esperar alguém falar algo oposto da sua opinião pra ficar dando risada?

Pra mim seria uma luta dura 50% 50%

O Anderson é muito superior em pé e o Paulão é muito superior no chão.

perfeito.

Editado por Kdu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara cria um tópico perguntando a OPINIÃO da galera em relação a uma possível luta entre Anderson e Paulão e quando alguém tem uma opinião contrária a dele, ele ri e faz chacota do cara.

Qual o intuito do tópico então ?

Esperar alguém falar algo oposto da sua opinião pra ficar dando risada?

Pra mim seria uma luta dura 50% 50%

O Anderson é muito superior em pé e o Paulão é muito superior no chão.

Se em um eventual tópico semelhante a este alguém aqui disser que o Arona finaliza o Wanderlei no primeiro round ninguém vai rir não né... :chuva:

(Vc ia ser o primeiro a zoar)

Editado por Jorginic

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o paulao vense facil,oanderso é facil de ser botado pra baixo,tem um jiu jitsu muito inferior ao paulao e na trocaçao nao tem punch,reparem,ele precisa de uma sequencia pra poter nocautear e o paulao entraria focado pra derrubar ele o que nmao é muito dificil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

creio que de Paulão, mas tudo pode acontecer. Se começar entrar porrada do Anderson não sei nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em um eventual tópico semelhante a este alguém aqui disser que o Arona finaliza o Wanderlei no primeiro round ninguém vai rir não né... :chuva:

(Vc ia ser o primeiro a zoar)

Nobre colega,

A questão é se eu criei o tópico ou não. Se EU crio um tópico pedindo a OPINIÃO sobre determinada luta ou sobre a hipótese do Arona finalizar o Wand, eu não tenho direito de hostilizar ou rir de alguém que tenha uma opinião contrária à minha. Qual seria o intuito do tópico então? Criar discórdia rindo de que tem opinião contrária à minha ?

Eu não estou recriminando você ou qualquer outro Paulete, até porque eu acho o Paulão um grande lutador e sei que ele tem plenas condições de vencer o Anderson. Mas a partir do momento que vc cria um tópico pedindo a opinião dos foristas, vc deve ter ao mínimo respeito em relação às opiniões dos colegas.

Se EU criasse um tópico fazendo qualquer pergunta, seja do Soneca ou não, pode ter certeza que eu não daria risada de você ou de qualquer outro Aronete que tivesse uma opinião contrária à minha.

Agora se eu responder um tópico de Arona x Wand e vir alguém dizendo que o Arona finaliza o Wand, é óbvio que darei risada ..hahahahhaha

Enfim ..

Espero que tenha entendido meu ponto

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se em um eventual tópico semelhante a este alguém aqui disser que o Arona finaliza o Wanderlei no primeiro round ninguém vai rir não né... thumbdown

(Vc ia ser o primeiro a zoar)

Mas finaliza mesmo, uai!

Brincadeira! :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz é dificil falar quem vence, isso é teoria e se for falar em teoria eu dou a minha:

Anderson vence rapido, com uma joelhada. O Lutter derrubar o Anderson uma coisa, o Paulão ja é diferente, são 15 cm de diferença, joelhada vai entrar por ali.

O anderson uma vez na guarda com as pernas longas que tem, eu duvido que o Paulão passe a sua guarda facilmente.

Luta poderia ser dificil como facil, alguem ai que conhece de MMA esperararia uma vitoria facil do Anderson contra o Rich Franklin?

Então o Paulão é exelente lutador mas ainda falta algo para ele.

Acho q o Paulão compensa os 15 cm de diferença com 1 técnica mto mais apurada para quedas q o Lutter....nao sei se o Paulão pegaria, mas eu o considero favorito contra o Anderson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não aponto/visualizo favoritos em lutas envolvendo Anderson, Hendo, Paulão, Franklin e Kang! Não vejo esta suposta superioridade que querem dar a Paulão. Baseado em que se pode dizer que atleta da BTT finalizaria Anderson???? De suas 14 vitórias, apenas 42,86% (6 V) foram por finalização.

Atletas não finalizados:

- Ikuhisa Minowa;

- Yuki Kondo;

- Silmar Rodrigo;

- Daijiro Matsui;

- Akira Shoji (foi finalizado na 1ª luta);

- Ninja; e

Gregory Bouchelaghem.

Estes atletas acima são melhores que Anderson em defesa de quedas e chão?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Paulão teve sérios problemas em seu inicio de carreira, não é de hoje q ele tem contusoes. Antigamente ou ele se machucava ou ele batia o carro (já deve ter dado umas 3 PTs). Muitas dessas lutas citadas o Paulão não estava em sua melhor condição fisica, ele ja lutou 2 ou 3 X de mao quebrada.

Porém contra o Ninja ele nao finalizou por méritos do chuteboxer q sabe se defender mto bem no chão, porém tomou queda a luta toda e nao conseguiu acertar 1 soco sequer.

O Paulão tem um domínio de luta impressionante, dominio esse q já o fez vencer com a mão quebrada. Baseado nesse domínio q ele conseguiu ter sobre todos os adversarios (finalizando ou nao) é q eu acho q ele vence o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

giovaniribeiro,

Em nenhum momento neguei a possibilidade de Paulão vencer Anderson. Questionei o fato de muitos usuários afirmarem que Paulão finalizaria Anderson!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso