Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Paulão vs Anderson

Recommended Posts

daria anderson. muito mais tecnico e mais lutador.

se bobiar e a luta for pro chao ainda finaliza o paulao.

cocaina.jpg

<_<

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora q vc percebeu q o Tchello é praticamente um sunita? <_<

Sobre a luta , acho q o Paulão finaliza o Anderson na boa!

Paulada neles !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Pro anderson enfrentar o Paulão tem que melhorar, e muito, sua capacidade de defender quedas. Mas seria um lutão, Paulão levaria por pontos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa ultima luta o Anderson se mostrou um cara que não tem muita defesa de queda não. Levando em conta que o Paulão é faixa preta de JJ e Judô e ainda pratica Wrestling, vai ser dificil ficar em pé com o cara. Mas como a luta começa em pé, na praia do Anderson, e levando em conta que em pé o Paulão é um cocô na água, então..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois dessa ultima luta o Anderson se mostrou um cara que não tem muita defesa de queda não. Levando em conta que o Paulão é faixa preta de JJ e Judô e ainda pratica Wrestling, vai ser dificil ficar em pé com o cara. Mas como a luta começa em pé, na praia do Anderson, e levando em conta que em pé o Paulão é um cocô na água, então..

mas depois de uma cirurgia recente em ambos os joelhos, fica complicado não é rapaz... EEEE Rich Franklin cara dura do carai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Finalizar o paulão vc forçou!!Acho que só o paulão ganha dele também nessa categoria!

Rapaz, tem renovação na categoria chegando por aí... Jacaré e Fabio Negão Rulez!!!!!!

Pra mim, os dois vão ser o 01 e o 02 da categoria!!!! Força Brazukas!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os dois são feras, na trocação o Anderson surra o Paulão, e no chão o Paulão atropela o Spider. Numa eventual luta torceria pelo Anderson, mas o Paulão é bom de quedas e de chão, ficaria dificil para o Anderson. Mas não haveria facilidade nesta luta, entendo haver uma pequena vantagem para o Paulão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas depois de uma cirurgia recente em ambos os joelhos, fica complicado não é rapaz... EEEE Rich Franklin cara dura do carai!

<_<

:ZZZ::ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado kampfer

Putz é dificil falar quem vence, isso é teoria e se for falar em teoria eu dou a minha:

Anderson vence rapido, com uma joelhada. O Lutter derrubar o Anderson uma coisa, o Paulão ja é diferente, são 15 cm de diferença, joelhada vai entrar por ali.

O anderson uma vez na guarda com as pernas longas que tem, eu duvido que o Paulão passe a sua guarda facilmente.

Luta poderia ser dificil como facil, alguem ai que conhece de MMA esperararia uma vitoria facil do Anderson contra o Rich Franklin?

Então o Paulão é exelente lutador mas ainda falta algo para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Paulão leva uma pequena vantagem, com certeza ele derruba o Anderson, e aí, se até o Lutter conseguiu passar a guarda e montar, imagina o que o Paulão não faz.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

da anderson com certeza o acara fazia apenas 11 semanas q tinha operado o joelho por isso tava sendo colocado facilmente para baixo ele 100% e outra coisa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Vato

daria anderson. muito mais tecnico e mais lutador.

se bobiar e a luta for pro chao ainda finaliza o paulao.

Se o Anderson esticar os braços , igual fez com o lutter na montada, o paulão vai fazer do braço dele um adorno na sala de estar.

Mas já li uma entrevista do anderson silva elogiando bastante o paulão, creio que não exista inimizade entre ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Putz é dificil falar quem vence, isso é teoria e se for falar em teoria eu dou a minha:

Anderson vence rapido, com uma joelhada. O Lutter derrubar o Anderson uma coisa, o Paulão ja é diferente, são 15 cm de diferença, joelhada vai entrar por ali.

O anderson uma vez na guarda com as pernas longas que tem, eu duvido que o Paulão passe a sua guarda facilmente.

Luta poderia ser dificil como facil, alguem ai que conhece de MMA esperararia uma vitoria facil do Anderson contra o Rich Franklin?

Então o Paulão é exelente lutador mas ainda falta algo para ele.

A diferença entre o jogo de quedas dos dois é absurdo, e o Paulão aplica quedas não somente em single ou double mais usa mta queda de quadril e o Anderson não ia conseguir defende-las.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Paulão estala o braço dele. O próprio Anderson Silva disse que seu jiu-jitsu não se compara com o do Minotauro, Minotouro.. que ambos sempre estão.. 9... 10.. posições na frente, imagina com o Paulão..

Editado por Jiujitsu-forever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é foda dizer quem vence, até porque sou fa dos 2...

mas acho que o jogo do paulão derrota até com certa facilidade o do anderson, nessa ultima luta o lutter quedou facil o anderson, passou e montou, imagina o paulao...

mas luta é luta, nunca se sabe!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz é dificil falar quem vence, isso é teoria e se for falar em teoria eu dou a minha:

Anderson vence rapido, com uma joelhada. O Lutter derrubar o Anderson uma coisa, o Paulão ja é diferente, são 15 cm de diferença, joelhada vai entrar por ali.

O anderson uma vez na guarda com as pernas longas que tem, eu duvido que o Paulão passe a sua guarda facilmente.

Luta poderia ser dificil como facil, alguem ai que conhece de MMA esperararia uma vitoria facil do Anderson contra o Rich Franklin?

Então o Paulão é exelente lutador mas ainda falta algo para ele.

nossa depois disso eu tenho que dar muita risada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso