Entre para seguir isso  
Johnny_MMA

Paulão vs Anderson

Recommended Posts

E aí galera, quem vcs acham que levaria esse combate, pra mim é 70% para o paulão e 30% para o anderson.O anderson tem a vantagem de ser muito melhor em pé, mas acho difícil dele ficar em pé e sobreviver no chão com o paulão, eu detesto o paulão mas tenho que reconhecer que o cara é excelente lutador apesar de ser uma criança em pé consegue impor o seu jogo, é finalizador, derruba muito bem e seu chão é muito justo, o jogo dele é muito ruim para o anderson, pega exatamente no ponto fraco da fera do muay thai.Se acontecesse torceria muito para o anderson mas acho que ele não ganha!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí galera, quem vcs acham que levaria esse combate, pra mim é 70% para o paulão e 30% para o anderson.O anderson tem a vantagem de ser muito melhor em pé, mas acho difícil dele ficar em pé e sobreviver no chão com o paulão, eu detesto o paulão mas tenho que reconhecer que o cara é excelente lutador apesar de ser uma criança em pé consegue impor o seu jogo, é finalizador, derruba muito bem e seu chão é muito justo, o jogo dele é muito ruim para o anderson, pega exatamente no ponto fraco da fera do muay thai.Se acontecesse torceria muito para o anderson mas acho que ele não ganha!!

pelo memnos vc entende de mma

esta luta o paulão ganha por finalização

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Daria Paulão, o carioca derrubaria fácil e ou iria finalizar ou jogar justo em baixo e ganhar na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, o tchelo é muito fanático hauahuahauahau, eu treino thai, gosto do anderson mas eu acho que ele perderia por finalização no primeiro round, mas luta é luta como ele disse e o paulo é pessimo na troca, vai saber!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

Caraca, o tchelo é muito fanático hauahuahauahau, eu treino thai, gosto do anderson mas eu acho que ele perderia por finalização no primeiro round, mas luta é luta como ele disse e o paulo é pessimo na troca, vai saber!!

Agora q vc percebeu q o Tchello é praticamente um sunita? :lol:

Sobre a luta , acho q o Paulão finaliza o Anderson na boa!

Paulada neles !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é meio óbvio esse tópico, mas tinha gente como o popdapuc que estava dizendo que o anderson ganharia com facilidade até!!

Então aproveitando o tópico, já que o shaman desdenhou...E contra o kang e o misaki, será que daria para o anderson?Na minha opinião ele ganha mas é luta dura, gostaria de ver essas lutas!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Kdu

daria anderson. muito mais tecnico e mais lutador.

se bobiar e a luta for pro chao ainda finaliza o paulao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é meio óbvio esse tópico, mas tinha gente como o popdapuc que estava dizendo que o anderson ganharia com facilidade até!!

pois é.

o anderson ganhou ontem, ta bem, mas nao é infinitamente superior aos lutadores do ufc nao como li aqui.

disseram até que o lutter era um freakshow... mas a aberraçao chegou a ter o seu momento...

Anderson x Paulao, pra mim sem duvidas o favorito é o garner pelo jogo mas se vai confirmar no ringue é outra estória.

Então aproveitando o tópico, já que o shaman desdenhou...E contra o kang e o misaki, será que daria para o anderson?Na minha opinião ele ganha mas é luta dura, gostaria de ver essas lutas!!

Ta aí lutas que eu gostaria de ver, duas lutas que rolariam excelente trocaçao.

Será que o anderson conseguiria nocautear o ensaboado Misaki ?

o que acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pois é.

o anderson ganhou ontem, ta bem, mas nao é infinitamente superior aos lutadores do ufc nao como li aqui.

disseram até que o lutter era um freakshow... mas a aberraçao chegou a ter o seu momento...

Anderson x Paulao, pra mim sem duvidas o favorito é o garner pelo jogo mas se vai confirmar no ringue é outra estória.

Ta aí lutas que eu gostaria de ver, duas lutas que rolariam excelente trocaçao.

Será que o anderson conseguiria nocautear o ensaboado Misaki ?

o que acha?

É, eu também concordo com você, acho que o rich pode surpreender numa próxima luta ele é um bom lutador mas acho que dá anderson de novo, concordo que ele não é infinitamente superior, acho bem parelha essa categoria.Já essas duas lutas seriam excelentes muita porrada, e acho que o anderson ganha, agora nocautear o misaki acho difícil o japa não é bobo na troca(desde que eu vi ele lutando com o macaco eu vi que ele era muito bom lutador), o anderson não tem muita pegada mas tem mais técnica em pé e pode nocautear por esse motivo mas eu acho difícil!!

Ha, e o lutter é bom lutador, me surpreendeu, daonde o cara é freak show, essa galera é doida hehe!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

Bróder... o cara forçou DEMAIS... finalizar o Paulão.. Hasuhasuashasu..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bróder... o cara forçou DEMAIS... finalizar o Paulão.. Hasuhasuashasu..

Realmente finalizar o paulão é foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso