DarkVinnie 0 Posted January 14, 2007 Não sei não, mas por incrível que pareça outro dia desses eu tava lendo o Paul Lazenby (aquele cara que tava ajudando a apresentar o Bodog, e foi entrevistar o Roger quando ele venceu) contar essa mesma história. Disse que o Krazy Horse nocauteou o Wand tão furiosamente que o Wandeco ficou sentado numa cadeira babando nele mesmo por 45 minutos. Foi antes da segunda luta contra o Arona. Share this post Link to post Share on other sites
Marcos Lamenha 0 Posted January 14, 2007 Pois a historia de bastidores que rolou, e que o Pride tentou a todo custo abafar, foi que rolou uma treta nos vestiarios mesmo, mas que quem encarou foi o Cristiano Marcelo, e que ele finalizou o Bennet com um triangulo. Share this post Link to post Share on other sites
tchello 0 Posted January 14, 2007 (edited) Não sei não, mas por incrível que pareça outro dia desses eu tava lendo o Paul Lazenby (aquele cara que tava ajudando a apresentar o Bodog, e foi entrevistar o Roger quando ele venceu) contar essa mesma história. Disse que o Krazy Horse nocauteou o Wand tão furiosamente que o Wandeco ficou sentado numa cadeira babando nele mesmo por 45 minutos. Foi antes da segunda luta contra o Arona. Tá bom e eu sou fã do Arona e do Paulão gardenal :lol: !! Edited January 14, 2007 by tchello Share this post Link to post Share on other sites
SALINHO 0 Posted January 14, 2007 Eu acredito em duendes, ops, em Charles Bennet!! Share this post Link to post Share on other sites
Rhapsody 0 Posted January 15, 2007 O lugar desse cara é na penitenciária mesmo, o cara é meio doido, só pode. É bom de boxe mas dizer que nocauteou o Wand kkkkkkkkkkkkkkkk 1 bomba do wand nele arrancava a cabeça do coitado fora. E que eu saiba o Wand nem entrou nessa briga, quem botou esse cara pra dormir foi o CM. MAs deixa ele falar o que quiser, não luta nada mesmo, só faz fiasco. Share this post Link to post Share on other sites
m1k33 0 Posted January 15, 2007 Bom, eu acho que o marketing dele da certo. Pois eu ja baixei varias lutas dele, procurei HLs etc, soh por ele ser escroto. Pelo menos comigo, ele atinge o objetivo. Moh comedia o cara Entao ele vai voltar ao mma? Share this post Link to post Share on other sites
Guest Storm Boy Posted January 15, 2007 IBOST 2007 ! ! ! Share this post Link to post Share on other sites
lokurn 0 Posted January 15, 2007 Q bixo escroto! :lol: Share this post Link to post Share on other sites
russo-2006 0 Posted January 16, 2007 IBOST 2007 ! ! ! ??????? :lol: :lol: Share this post Link to post Share on other sites
Cronos 0 Posted January 16, 2007 se casassem uma luta dele com o Wand queria ver se ele ia conseguir falar depois. Share this post Link to post Share on other sites
DarkVinnie 0 Posted November 25, 2020 (edited) Fazia muito tempo que eu não postava aqui, mas eu vi esse vídeo e de imediato lembrei desse tópico: https://www.youtube.com/watch?v=WQkBXo-CRog Edited November 25, 2020 by DarkVinnie Share this post Link to post Share on other sites
Raphael Rezende 0 Posted November 25, 2020 E não é que o "mentiroso" Krazy Horse estava falando a verdade... Share this post Link to post Share on other sites
EmmanuelP 0 Posted November 25, 2020 (edited) ? Edited November 25, 2020 by EmmanuelP Share this post Link to post Share on other sites
Cavalcante 0 Posted November 25, 2020 Essa história com o wand acho que é verdade, o próprio Wanderley contou que foi nocauteado antes de enfrentar o Arona se não me engano tem um post aqui no fórum sobre esse assunto. Share this post Link to post Share on other sites
masterblaster 0 Posted November 25, 2020 Li o livro do Wand (aconselho para conhecer melhor o cara, muito bacana.) Ele diz que esse soco foi na traição, e que o Cordeiro teria usada como incentivo para a luta. Na hora em que o Wand acordou do nocaute, o Rafael falou para ele algo como “viu, o pior que podia acontecer já aconteceu, agora e entrar lá e vencer.” Sensacional. Em tempo: vi agora o vídeo, e ali o Wand descreve a situação um pouco diferente do livro. Agora, muito bacana o vídeo! Muito obrigado @DarkVinnie por trazer um material tão interessante! Share this post Link to post Share on other sites