Sign in to follow this  
Guest PrideVT

Charles Bennett diz que nocauteou o Wand

Recommended Posts

Guest PrideVT

em entrevista ao site keepersofthecage.com o lutador mais doido do usa Charles Bennett conta que ficou preso por 5 meses,que se machucou contra o Mishima fala também que o jiu jitsu é uma merda mais que é obrigado a treinar e que na briga do vestiario do pride com o wand ele foi quilhotinado pelo wand e que tomou um chute ao em sequida deu um cruzado que nocauteou o wand e que o wand pode ser campeão mais tem o queixo fraco.

fonte:www.planettatami.com.br

esse maluco não bate bem da cabeça hehe

ehiuehiuehuiehiu 15 minutos de fama !! tah igual ex-bbb, akelas mulher do programa do Gilberto Barros!!!! so fala merda!! iuheiuheiue

Edited by fearlegendz

Eu que pus o piercing nela, depois fiz o testdrive!!

Fez um trabalho bem feito, eu aprovei o piercing. Aproveitando, editei sua assinatura, pois aqui no PVT não é permitido o uso de imagens nela.

Sera que esse cara nao e akele Garoto Real que acha que e o Arona? iuehuiehiue fica inventando coisas!!! lutas que nao existem.. coisas da imaginacao, como nosso amigo ali falou... "Fantastico Mundo de Bob" ! Nos temos que apresetar um ao outro... vao disputar quem mente mais... Cinturao "Forest Gump"!

Edited by fearlegendz

Guest Liouville

O que eu ouvi dizer é que o CM finalizou ele...botou o maluco pra dormir...