jhow

Top 10 - MMAWeekly

Recommended Posts

Eu concordo plenamente em Chuck Lidell em primeirl lugar, é o atual campeão dos médio-pesados e já mostrou que eh osso duro de roer vencendo ultimamente grandes adversários do mma mundial. Diferentemente de enfrentar um peso pesado ridículo que so tem de requisito em cima um mata cobra e não colocar o cinturão esse ano como o wanderlei silva fez. Sem contar a surra que levou do crocop.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que Liddel o quê! Como pode num fórum de vale tudo ter tanta gente com um pensamento desses? O Shogun é o melhor meio-pesado do mundo atualmente, o mais completo, e está muito acima de qualquer outro! Talvez os americanos estejam furiosos por ele ter humilhado o Kevin Randleman dentro dos States e colocaram em segundo nesse ranking. Aliás, é a única explicação também para o fato de o Anderson(massacre no Rich Franklin) não ser o primeiro até 83 kg é o protecionismo americano, mesmo que seja em um ranking. Por favor, alguém apresente o Gesias Cavalcante pros americanos!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
falar que o liddel não destruiu o babalu nas 2x só pode tá de sacanagem mesmo. Pior que uma canelada na face e socos que deixaram o babalu querendo trocar com o big john(2ª luta)...pior que isso só saindo morto do octógono mesmo... o couture tudo bem, foi destruído apenas em 2 das 3 lutas.

Foi nocauteado por um wrestler de 43 anos e em uma das vitórias ganhou na base do dedo-no-olho, que aliás, é a sua principal arma.

O que dizer do Babalú? Sendo ele um faixa-preta de jiu-jitsu, foi uma atitude completamente estúpida ele tentar trocar com o Liddell. Eu, que tava virando fã dele, achei bem feito.

falar que o liddel não destruiu o babalu nas 2x só pode tá de sacanagem mesmo. Pior que uma canelada na face e socos que deixaram o babalu querendo trocar com o big john(2ª luta)...pior que isso só saindo morto do octógono mesmo... o couture tudo bem, foi destruído apenas em 2 das 3 lutas.

Quem é esse fujita?

Um japonês que quase nocauteou o Fedor e estuprou o Bob Sapp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei bom o ranking..o únco absurdo mesmo foi o Lindland em primeiro

Liddell...de 2003 pra cá nocauteou todos os seus adversários..incluindo Tito, Couture(2x), e Babalu...vem de uma sequência de vitórias muito convincentes

Shogun...a grande revelação de 2005..num só ano dEtonou Quinton, venceu Minotoro, Alistair e Arona...em 2006 teve o incidente com Coleman e venceu fácil Randleman..

Wanderlei...eh o grande campeão do Pride a 5 anos...teve um 2005 difícil, perdendo pro Arona no Gp, mas mantendo o título contra o mesmo no Shockwave 2005..em 2006 detonou Fujita e foi detonado pelo Crocop

qualquer um desses três poderia estar em primeiro e não seria nenhum absurdo, só daria pra saber a ordem correta se estes lutassem entre si..até lá cada um puxa pra seu lado

Editado por Padão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Liouville

Esse me parece que é um ranking sobre o ano corrente e não um ranking de todos os tempos (o ranking oficial de todos os tempos do Sherdog pode ser visto na minha assinatura). Neste ano, o careca lutou apenas duas vezes, venceu uma de forma convincente e perdeu outra de forma humilhante. O Shogun lutou 3 vezes, vencendo duas, uma sobre um adversário inexpressivo e outra sobre o Randleman que é um bom lutador. Contudo, o Shogun perdeu para o Coleman, de modo que sua campanha esse ano também não foi grande coisa. O Liddell esse ano meteu o pau no Couture e no Sobral, que são dois grandes lutadores. Fora que ele está invicto desde a derrota para o Rampage em 2003 e nesse meio tempo ele já quebrou também o Tito. Então, o ranking está correto, atualmente o Liddell está merecendo o primeiro lugar na categoria, devido aos seus resultados (o que não quer dizer que ele seja o melhor lutador da categoria em termos de potencial...na minha opinião o melhor é o Shogun).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com o Liddell em 1o, nao so fan dele nao mas ele merece esse 1o lugar

tem umas besterias ai no resto das listas mas o Liddell eu concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não vejo a hora do Anderson hospitalizar o Lindland, só pra ver a cara de babaca desses red necks...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse me parece que é um ranking sobre o ano corrente e não um ranking de todos os tempos (o ranking oficial de todos os tempos do Sherdog pode ser visto na minha assinatura). Neste ano, o careca lutou apenas duas vezes, venceu uma de forma convincente e perdeu outra de forma humilhante. O Shogun lutou 3 vezes, vencendo duas, uma sobre um adversário inexpressivo e outra sobre o Randleman que é um bom lutador. Contudo, o Shogun perdeu para o Coleman, de modo que sua campanha esse ano também não foi grande coisa. O Liddell esse ano meteu o pau no Couture e no Sobral, que são dois grandes lutadores. Fora que ele está invicto desde a derrota para o Rampage em 2003 e nesse meio tempo ele já quebrou também o Tito. Então, o ranking está correto, atualmente o Liddell está merecendo o primeiro lugar na categoria, devido aos seus resultados (o que não quer dizer que ele seja o melhor lutador da categoria em termos de potencial...na minha opinião o melhor é o Shogun).

concordo! ao levar em conta, a qualidade técnica, nao há q se falar em outro lutador q n seja Shogun, outros podem estar perto dele talvez, embora o mais completo seja ele mesmo...isso é claro...porém, perdeu uma luta esse ano (foi da forma q foi, mas infelizmente é derrota)...ja o Wand, ganhou uma e perdeu outra, as duas de forma convincente...o Liddell ganhou as duas de forma, também, convincente...e de pelo menos um grande nome, Couture, entao acho nada mais justo q ele esteja no primeiro lugar do ranking 2006...e outra, nao eh questao de ser americano ou nao...basta ser sensato...sem fanatismos e o mais importante...NAO SIGNIFICA SER O MELHOR LUTADOR em termos de qualidade, apenas as circustancias o levaram a estar em primeiro lugar, caso o shogun n tivesse perdido, poderia perfeitamente estar em primeiro...mas Lindland eh BRINCADEIRA!!!!!! nessa os americanos pegaram pesado mesmo!

E O PIOR ERRO DE TODOS FOI N TER SIDO MENCIONADO O NOME DO GESIAS!!! ESSE FOI O ABSURDO!!!

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaram o Lindland na frente em primeiro só pra não colocar o Anderson em primeiro, já que o 1º do ranking anterior era o Rich. Então aproveitaram que o Matt tinha vencido o Jeremy Horn.

E eu até gosto do Liddell, mas não faz sentido, o Shogun está na frente!

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahaha

os fanaticos ficam loucos!!!!

pelos resultados o Lidell em primeiro e justissimo!!!

e digo mais, no UFC Shogin x Lidell poderia ser a maior luta de todos os tempos, seria show demais, ja que o shigun penou pra ganhar do touro!

se um dia essa luta acontecer eu saberia em quem apostar, o shogun provavelmente venceria, mas dizer que o Wand e melhor que o Lidell ai e foda.!

O wand ja ta atras de Shogun, Arona, Touro e Lidell, e apenas o quinto da categoria, e so tem a cinta por que e o queridinho dos japa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O wand ja ta atras de Shogun, Arona, Touro e Lidell, e apenas o quinto da categoria, e so tem a cinta por que e o queridinho dos japa!

iihh...agora vai começar uma discussão interminável :o :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu fiz isso justamente pra aumentar mais umas 10 paginas de discussao hahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora