jhow

Top 10 - MMAWeekly

Recommended Posts

não existe ser humano até 93 kg que Paulão não coloque pra baixo...

Lindland? 83 kg? piada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Não concordo com o Lindland em 1o, mas o cara é bom. Lutou com o Rampage que é top da categoria e foi muito bem por sinal. Sobre o Wand tenho certeza que o Liddel teria espancado o Fujita e tirou o Babalu pra nada.

Eu por exemplo colocaria o Anderson em 1o pois é o campeão do UFC, não vou por o Misaki em 1o nem a pau. Mas acho que o Paulão vence o Anderson e perde pro Lindland pois não vai conseguir colocar um wrestler olimpico pra baixo. E acho que o Lindland perde pro Anderson, pois vai derrubar e não vai finalizar e quando voltar em pé o Anderson tritura.

Cada um tem uma opinião...

paulão tritura o lindland!!!coloca pra baixo e armlock da montada!!!se o lindland conseguir derrubar o monstro,é raspado e finalizado...ou entao toma um armlock da guarda..........

com o paulão na categoria até 85 a unica chance é rezar pra pedir muita sorte...tecnicamente e fisicamente ele sobra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado The Killer

paulão tritura o lindland!!!coloca pra baixo e armlock da montada!!!se o lindland conseguir derrubar o monstro,é raspado e finalizado...ou entao toma um armlock da guarda..........

com o paulão na categoria até 85 a unica chance é rezar pra pedir muita sorte...tecnicamente e fisicamente ele sobra...

perfeito!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora