buldog

Wallid, o homem que poderia derrotar Fedor!

Recommended Posts

o wallid era um guerreiro e fez sua parte pelo jiu-jitsu mas dizer que ele venceria o Fedor mesmo estando no auge da forma é exagero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa foi foda,o walid no mma é proximo do nulo,não arrumou nada no pride contra frangos e ainda tem nigga achando que ele vence o fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e vc meu irmaum querendo dar uma de jesus cristo e resuscitando o topico 3 dias depois ?

blow Chupa + esta manga

estes meninos de net eh foda :D :D

Feliz natal blow

pd cre, esqueceu de falar que o Rickson tambem bate no Wand.

Realmente estes meninos de net é foda...

feliz natal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Malabi, não precisamos estressar com isso, eheheheh... O importante é que o cara voltou à sanidade normal dele... Os motivos agora não importam mais, não vamos fazer uma inquisição só porque ele errou e pediu desculpas alegando porre de 72 horas, eheheheh....

Tu tá muito nervoso.... Que tal um salame Pop ??

KKKKKKKKKKKKKKKKK !!!!

Zueira, Malabi !! :wub:

Falow. No stress!!!

Ps.: E essa parada de salame angolano é só para alguns tarja verde porra, me tira dessa!!!!! :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Malabi Sabbi, nem sei se é assim que se escreve....vc é muito hoem de falar de mim atrás de um computador!!! Vem falar isso na minha frente: anota o endereço da minha academia : Academia Passa o Rodo, rua Dos Eurípedes, 35, Nova Contagem, Minas Gerais. Dá um pulo aqui na Academia Passa o Rodo e agente resolve isso seu nervosinho!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Malabi Sabbi, nem sei se é assim que se escreve....vc é muito hoem de falar de mim atrás de um computador!!! Vem falar isso na minha frente: anota o endereço da minha academia : Academia Passa o Rodo, rua Dos Eurípedes, 35, Nova Contagem, Minas Gerais. Dá um pulo aqui na Academia Passa o Rodo e agente resolve isso seu nervosinho!!!

poh meu irmaun vai ficar perdendo o seu tempo com o usuario "MalabiSabe" ...fala serio o cara eh lutador de net que fica se escondendo atras de pc e no minimo fica comendo doritos e tomando coca cola e como a maioria, num tem ideia do que eh treino real .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Martok, esta academia é uma das mais famosas aqui de NOva Contagem ...Como nas academias de judo tem um quadro de Jigorokano, na acadmia passa o rodo tem um Quadro do Wallid!...Se bobear o pessoal passa o rodo mesmo, nao tem conversa nao!!!! Depois do treinos a galera fica ralando orelha no tatame para ficar parecido com o Grâo Mestre Wallid Ismail...espero que ele um dia conheça nossa academia Passa o Rodo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Malabi Sabbi, nem sei se é assim que se escreve....vc é muito hoem de falar de mim atrás de um computador!!! Vem falar isso na minha frente: anota o endereço da minha academia : Academia Passa o Rodo, rua Dos Eurípedes, 35, Nova Contagem, Minas Gerais. Dá um pulo aqui na Academia Passa o Rodo e agente resolve isso seu nervosinho!!!

Já anotei, vou comprar a passagem amanhã e até o reveilon eu passo por aí pra fazer uma sombrinha com vc!!!!!! :lol: :lol: :)) :lol: :lol: :lol:

Huahuahauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhau, fala sério muleke, aprende a ouvir mais e falar menos que vc não vai passar pelo q passou de novo!!!!!!!! Boca fechada não entra mosquito!!!!!!

poh meu irmaun vai ficar perdendo o seu tempo com o usuario "MalabiSabe" ...fala serio o cara eh lutador de net que fica se escondendo atras de pc e no minimo fica comendo doritos e tomando coca cola e como a maioria, num tem ideia do que eh treino real .

Eu luto pela vida meu irmão, infelizmente não tenho tempo para treinar, pois sou trabalhador e tenho q acordar cedo para trabalhar e colocar comida na mesa aqui de casa!!!!!! E não é pelo fato de não ser lutador que não posso opinar e expor meu ponto de vista sobre os assuntos relacionados as lutas em modo geral!!!!

Vc não opina sobre futebol, sobre politica, sobre vários outros assuntos q com certeza vc não tem o minimo de base para discutir por pelo menos 2 minutos?!?!?!?!?!?!?!?!

O brasileiro é fanático por futebol, eu não. Sempre fui fanático por lutas em geral, treinei quando moleque e um pouco na adolescencia até entrar na faculdade e começar a trabalhar. Depois infelizmente nunca mais deu tempo para dar um treininho!!!!!!

Agora, com certeza, por causa do PVT, eu estou mais por dentro de lutas do que muita gente q passa o dia na "acadimia" esfregando a orelha pra ficar que nem um tomate seco e sair por aí com cara de mau para arrumar confusão. Entendeu a diferença???????

Então beijos e abraços, e feliza natal pra vc, seu clone!!!!!!

Po Martok, esta academia é uma das mais famosas aqui de NOva Contagem ...Como nas academias de judo tem um quadro de Jigorokano, na acadmia passa o rodo tem um Quadro do Wallid!...Se bobear o pessoal passa o rodo mesmo, nao tem conversa nao!!!! Depois do treinos a galera fica ralando orelha no tatame para ficar parecido com o Grâo Mestre Wallid Ismail...espero que ele um dia conheça nossa academia Passa o Rodo!!!!!

Putz, Passa o Rodo?????? Fala sério rapaz... vai estudar q é melhor!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MalabiSabe nada!!! este devia ser o seu nick!! Vc é trabalhador é? Tem que colocar a comida em casa é? Awui, eu passo o dia na academia Passa o Rodo cara!!!! Vendo o alomoço para comprar a janta...dou meu sangue cara!!! Quando um dia vc entrar num tatame vou respeitar suas opnioes...por enquanto vc falou mais merda que eu...e eu falei mesmo, já admiti!!! Qualquer coisa vem aqui na academia Passa o Rodo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MalabiSabe nada!!! este devia ser o seu nick!! Vc é trabalhador é? Tem que colocar a comida em casa é? Awui, eu passo o dia na academia Passa o Rodo cara!!!! Vendo o alomoço para comprar a janta...dou meu sangue cara!!! Quando um dia vc entrar num tatame vou respeitar suas opnioes...por enquanto vc falou mais merda que eu...e eu falei mesmo, já admiti!!! Qualquer coisa vem aqui na academia Passa o Rodo!

:lol: :)) chupa esta manga !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não li o restante do tópico e não sei porque a confusão, mas de uma coisa eu sei...

Bukdog e mangun se uniram???

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa foi boa!!!!

Querem dividir o IBOST 2006!!!

auauhauhuhauhauhauhauhauhuhauhahuahuauhauhauhuahhuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wallid venceria qualquer lutador em sua época de glórias, acho que perderia somente para o Jeremias, pois esse se pudesse matava mil O:)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bobcharlton

o buldog e o magnum não são clones não?

os dois não tem vergonha de passar o ridículo e continuam argumentando se achando o máximo..

bom, pra mim tdo bem, eu me divirto :p

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora