buldog

Wallid, o homem que poderia derrotar Fedor!

Recommended Posts

- O Wallid é guerreiro ? É sim senhor.

- O Wallid amarela ? Não, não senhor.

- O Wallid é fiel ao Carlson ? É sim senhor

Agora, a lapela do Wallid era ilegal.. dá grossura de uma rapadura, o q evitava ele ser estrangulado

Ele socava mal pra kct e andava com a cara aberta.. lutava feito um paraiba. Em 1998 o Fedor tinha acabado de sair do exercito e estava lutando judo, foi bronze no campeonato russo de judo (lembrem q na epoca a Georgia era parte da russia), e segundo o propior Auerlio Miguel, que lutou com ele.. disse q ele era duro e forte pra kct... Ambos nessa epoca não sabiam trocar porrada em compensação eram excelentes grapplers.. Acho q seria uma luta interessante, mas: Pq isso agora ? Em 1978 eu espancaria o Fedor.. e ai ? O que tem isso a ver ? q topico inutil :-P

Pronto... ENCERROU O TÓPICO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

meu irmaun num viaja, o unico que tem reais condiçoes de tirar o reinado do fedor se chamado Rickson Gracie, os outros lutadoresestãonestão nivelado por baixo.

rickson.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô galera tá horrorizando!!! Leiam o que diz o site sobre a segundona (CONFRONTOS IMAGINÁRIOS!!!! RICKSON GRACIE E OUTRAS DISCUSSÕE INTERMINÁVEIS!!!! ) O QUE EU FIZ DE ERRADO EU TER COLOCADO ESTE TÓPICO , este CONFRONTO IMAGINÁRIO? SÓ PORQUE FALEI SOBRE O WALLID??? Pessoal, sinceramente, vocês nao tem respeito algum!!! Uma pena....tirando umas duas ou três pessoas neste tópico , que colocaram suas opinioes, mesmo achando uma coisa BIZARRA o Wallid lutar contra o Fedor, a maioria foi muito sem noção. Uma total falta de respieto! Mas é isso! Segundona não é lugar mais para confrontos imaginários...fica uma sugestão para o Gleidson acabar com a segundona, já que não se pode postar mais aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Herzizou

Mas qual o sentido de imaginar uma luta nessas condições, Fedor ainda engatinhando no MMA e Wallid no seu auge físico e técnico (se bem que acho que nem assim)?

Se for pra imaginar uma situação hipotética besta, que seja com os dois no auge. E aí o Wallid correria sério risco de morte... :lol: perderia FEIO no JJ, no MMA, no judô, em briga de rua, virando vodka, onde você quiser.

Será que é tão dificil entender que o Wallid foi "apenas" um bom lutador de JJ, enquanto o Fedor é o maior nome de todos os tempos do MMA?

Tem uns caras aqui que perdem completamente a noção.. :D

Editado por Herzizou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo q o Wallid nunca foi um lutador decente de MMA, mas falar q o fedor venceria ele q foi 8 vezes campeao brasileiro no jiujitsu eh apelar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara....vc tá esquecendo das coisas...nenhum deles ( Libório, Bitetti, Bustamante e Zé Mário ) aceitaram lutar contra o Royce sem limite de tempo!!!! Apenas o Wallid topou e por isso foi o lutador escolhido!

Finalmente uma opinião sensata. Valeu Zarbon!

Isso não prova muito, ninguem fugiu do Royce, apenas alguns n queriam lutar nas regras dele. Que era sem limite de tempo e tal.

E outra eles n sentiam vontade de se autoafirmar oras. Se colocasse qualquer um dos citados, provavelmente iria vencer.

O problema que é como falaram, é uma viagem sua ficar voltando a idade das pedras, se for para n viajar muito, faça como o Magnum1 aí, pensando bem, n faça, mas pelo menos ele acha que o Rickson pode vencer a maioria dos lutadores ainda hoje e não na época que ele tinha 18 e os outros 2 ou 3 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema que é como falaram, é uma viagem sua ficar voltando a idade das pedras, se for para n viajar muito, faça como o Magnum1 aí, pensando bem, n faça, mas pelo menos ele acha que o Rickson pode vencer a maioria dos lutadores ainda hoje e não na época que ele tinha 18 e os outros 2 ou 3 anos.

nossa eh tanta coisa bizarra que a gente observa neste forum, tem caras que naum tem noçao do que fala, e acha que um wrestler ou um striker teria reais condiçoes de vencer o fedor ou o Mestre rickson.

Quando o Couture por exemplo ia estrear no VT foi na academia do Rickson e o desafiou, o mestre brincou e depois finalizou o americano. O proprio Couture confirma a historia soh que fica reclamando da vida dizendo que era apenas um wrestler na epoca. :wacko:

O Paulao eh outro que levou o maior sacode e se for inteligente depois que voltar aos treinos deveria ser humilde e pedir o mestre rickson mais umas aulas. Quanto aos desafios nem vou mais comentar daqueles caras que ficam pedindo 6 meses para se preparem, etc para naum gerar mais flood .

Nos eventos de MMA criaram regras para favorecimento dos strikes, eu queria ver eh sem limite de tempo, sem juiz parando a luta e mandar começar de novo ou entaum colocam 15 minutos de pau pereira e o bicho vai pegar.

Sinceramente tirando o fedor da parada nem com o telescopio Hubble consigo ver quem teria reais condiçoes de ganhar do Mestre rickson.

Soh falta ums fanaticos recalcados ficarem citando esta turminha do perde e ganha tipo: Crocop, Mino , barnet, Vand , Arona, :lol: :lol: tah dificil neh entaum meu irmaum chupa mais esta manga :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pão de queijo de liquidificador:

INGREDIENTES:

3 OVOS

1 XÍCARA de chá de ÓLEO

1 XÍCARA de chá de LEITE FRIO

3 XÍCARAS de chá de POLVILHO AZEDO

1 XÍCARA de QUEIJO RALADO

MODO DE FAZER:

Bata os ingredientes no liquidificaro por cerca de 5 MINUTOS.

Unte com óleo FORMINHAS DE ALUMÍNIO,coloque a massa PELA METADE DA FORMINHA -pois conforme o pão vai assando ele cresce-.

PRÉ AQUEÇA o forno por aproximadamente 5 MINUTOS à 180º.

Após isso, asse por cerca de 35 MINUTOS.

Depois disso é só se deliciar!!!

Até a próxima!

Editado por Lucifer Krieg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magina se ta viajando hehe

ele poderia ser bom mais não aguentaria o Fedor não

e estilo completamente diferente o.o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que posta sempre no off, me tirem uma duvida... topico aqui da segundona pode concorrer ao premio IBOST?

Se puder, esse aqui é um forte concorrente, hehehehe.

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora