buldog

Wallid, o homem que poderia derrotar Fedor!

Recommended Posts

O WALLID ERA FORTE DEMAIS EM 98 CARA!! MÃO PESADA DEMAIS!!! TINHA UM GANCHO QUE DERRUBAVA QUALQUER UM!!!!

Ai vc acordou do sonho? :D

Meu velho... deu pra ver q vc é LEIGO... o Wallid sequer sabia socar... era péssimo em boxear... um soco dele não faz nem o Hunt virar o rosto... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...agora que tô lendo melhor o que eu escrevi.....eu fiquei 3 dias tomando todas...fique ruim demais....putz...só escrevi merda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiujitsu-forever

ASAUEHAUSHAEUAHSUAHEUASHASUHEUASHUASHAUEHASUASHEUASHUASHAUEHASUASHASUAHSUASHEUASHAUSHEUASHASUHAEUSHAUSHAS!

UM SOCO DO WALID LEVARIA FEDOR AO NOCAUTE? HJAEUAHSUASHEAUHSAUASHAEUHASUSAHASUAHEAUSHASUEAHASUHASUASHSAUAHEAUSHASUSAHSAUHSAUASHSUAHASUASHAEUASHAUSHEUASHAEUHASUASHASUAEHUAEHAEUAEHAEUAHUASHSAUHAEUAEHAUEHEA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...agora que tô lendo melhor o que eu escrevi.....eu fiquei 3 dias tomando todas...fique ruim demais....putz...só escrevi merda!

Rapaz, dessa água aí nem Mussum bebe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece bizarro porque a galera tá avaliando agora.

Mas vendo friamente, em 98 o Fedor não era atleta de ponta e Wallid não havia decaído tanto.

Não apostaria no Wallid, acho que ele perderia, mas seria uma luta mais dura pro Fedor. Hoje é óbvio que Fedor destruiria, moiria, ele no MMA (e se bobear até no pano).

No pano, cogitar isso até, é uma ofensa ao Wallid. Pra mim, o Fedor destruiria ele no MMA com muita facilidade, mas no pano, NUNCA.

Editado por Zaraki Aoshaumm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera...agora que tô lendo melhor o que eu escrevi.....eu fiquei 3 dias tomando todas...fique ruim demais....putz...só escrevi merda!

Que bom que reconheceu.

:lol: :lol:

Sem mais! blow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai vc acordou do sonho? blow

Meu velho... deu pra ver q vc é LEIGO... o Wallid sequer sabia socar... era péssimo em boxear... um soco dele não faz nem o Hunt virar o rosto... :lol:

um soco que ñ faz o Hunt virar o rosto ñ é necessariamente um soco fraco :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Martok...é o seguinte...quando escrevi tava bebasso!!! Depois tentei justificar, mas vi que só piorou...entao admiti...escrevi merda mesmo! hahuauhahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só me passa o nome desse absinto aí depois, para ver a fada verde, o gnomo, o Hulk e se vacilar até o Rickson na feira vendendo manga verde.

Hehehe relaxa rapaz, não tem de se desculpar, você não fez nada de errado, apenas foi uma opinião que a maioria não concorda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tava vendo na sessão de videos a luta do rickson vs rei zulu , naquela ele foi guerreiro mesmo o negão era forte pra kacete mesmo assim o rickson so venceu pois a luta não tinha limite de tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tava vendo na sessão de videos a luta do rickson vs rei zulu , naquela ele foi guerreiro mesmo o negão era forte pra kacete mesmo assim o rickson so venceu pois a luta não tinha limite de tempo

meu irmaum desde qdo força fisica e tamanho vai superar a tecnica refinada do mestre rickson??? eh cada coisa que a gente leh no PVT smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

jahhaha porra dia 11 foi segunda feira seu post foi as 8 horas e vc ja tava assim??

kkkkk esse aí ta pior do que aquele cara que arrumou briga no bar com o Hunt.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
jahhaha porra dia 11 foi segunda feira seu post foi as 8 horas e vc ja tava assim?? kkkkk esse aí ta pior do que aquele cara que arrumou briga no bar com o Hunt.

e vc meu irmaum querendo dar uma de jesus cristo e resuscitando o topico 3 dias depois ?

:lol: Chupa + esta manga

estes meninos de net eh foda :lol: :lol:

Bicho, não esquenta.... Tu assumiu o porre, a galera entende numa boa...

Tem alguns aqui que vivem diariamente na manguaça com manga, pois enxergam alucinações à rodo e ainda botam a culpa no coitado do papagaio, eheheheh....

Feliz natal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Martok...é o seguinte...quando escrevi tava bebasso!!! Depois tentei justificar, mas vi que só piorou...entao admiti...escrevi merda mesmo! hahuauhahua

Sei sei... thumbdown

Putz, a emenda saiu pior que o rasgado!!!!!!! Era melhor ter ficado caladinho rapaz, que desculpa mais ridícula!!!!!!!

Bicho, não esquenta.... Tu assumiu o porre, a galera entende numa boa...

Tem alguns aqui que vivem diariamente na manguaça com manga, pois enxergam alucinações à rodo e ainda botam a culpa no coitado do papagaio, eheheheh....

Na boa Martok, eu não engulo essa q tava porre POR 3 DIAS não. O Muleke falou tanta merda que encheria o oceano atlantico se esse ficasse sem agua. E agora vem com desculpinha besta de que tava porre por 3 dias, faça-me um favor...

Esse muleke deveria ganhar o iBOST2006 com honras e méritos, e ainda receber o título vitalicio pela merda cabulosa que ele escreveu aqui no PVT!!!!! Deveria ser banido um condenado desse!!!!!!

Ps.: Ele conseguiu barrar o MAGNUM1!!!!! Então já dá pra imaginar o nível do cara mano....

Sem mais, abraços!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora