buldog

Wallid, o homem que poderia derrotar Fedor!

Recommended Posts

:lol: :lol: :lol: :(

APARTE:

Pô, em parte foi o que eu coloquei no tópico do MAGNU e tu esculachou... Em nenhum momento falei de história!

Eu falei o royler no BJJ!!! Tanto aqui como lá!

Aonde que o Royler é algo no MMA Meu Deus??? :angry:

Em 98 o Fedor tinha 22 anos, talvez o Wallid conseguisse.

É a assim???

Então volta no tempo e me coloca com o Fedor quando ele tinha quatro anos e eu coloco o pé pra ele cair.... :lol:

Ele vai cair, não levanta mais, e ainda vou fazê-lo chorar... thumbdown

Como sou malvado... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado boxel2

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa piada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara se o Wallid chegar a ler esse post ele te mata, chamando ele de PARAIBA, ele fica doido (Penseeee... Numa POOOOPAAAA, Penseee... numa pegada de AAAARRR) . Ele é Manauara! > "Manaus" :angry:thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o Soji o Wallid perdeu mesmo. Contra o Takahashi o japa ficava segurando na tela a luta toda para nao cair...é só ver a luta! Nao valia segurar na grade e o Big Jhon advertia toda hora o Japa que fazia cara de Mongol e nao soltava a tela...senao teria ido pro chão rapidinho

Luta é Luta...o Renzo perdeu para o Shungo Oyama...o Wallid Apaou o Shungo Oyama num Katagatami!!!! ESTOU ENGANADO???

Em 98 existia um cara a ser batido e o nome dele era ROYCE GRACIE!! O Wallid acabou com o Royce...o paraíba tava super treinado, tinha tudo para ganhar do Fedor se ele lutasse naquela época...o Wallid em 98 era parada dura para qualquer um!!!!

Só uma coisa...o Renzo Gracie venceu o Maurrice Smith finalizando com uma kumura...um cara muito mais pesado e forte...Luta é Luta!!! Apostava minhas fichas no Wallid se ele lutasse contra o Fedor em 98...tinha tudo para ganahr!!! Depois ele ia falar assim: " OLHA O GATO SAINDO POR TRÁS!!! ELE NAO CONTAVA COM AQUELE GANCHO" !!!!

WALLID É CARLSON GRACIE TEM PORRA!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro que o Royce nunca foi Top no jiu-Jitsu no Brasil, se não me engano o de la Riva já finalizou ele (acho que na marrom). Quais titulos de grande expressão que o Royce tem em campeonatos de Jiu-jitsu??? Segundo que não é verdade aque nenhum lutador aceitou o desafio do Royce em 98. O Zé mário e o Bustamante aceitaram a luta mas durante as negociações o Wallid pulou a frente dos dois e isso inclusive causou briga entre eles.

O Paraíba realmente foi um lutador muito dedicado e no jiu-jitsu deu trabalho pra muita gente mais no vale tudo não passou de um lutador mediano.

Acho que ele teria uns 10% de chance de vencer o Fedor mesmo ele estando no melhor de nsua forma física..

Vc ainda deu 10%.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hiuahiuahiuahiauhiaauhaiuaihauaihaiuahaiuaihaiuaiahiauhiuahiuahiuahiauhiaauhaiuaihauaihaiuahaiuaihaiuaiahiauhiuahiuahiuahiauhiaauhaiuaihauaihaiuahaiuaihaiuaiahiauhiuahiuahiuahiauhiaauhaiuaihauaihaiuahaiuaihaiuaiahiau.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém me responda, o tópico é sério ou é concurso de quem fala a melhor piada ?

Ajudando então, com a piada do dia do charges.com.br

A mãe sabia que seu filho não era chegado em religião, por isso se assustou ao ver Pedrinho ajoelhado em seu quarto, com as mãos juntas e expressão fervorosa. Ela pergunta:

-Por que você está rezando filho? - E Pedrinho respondeu:

-Para o Rio Amazonas ir para a Bahia!

- Rio Amazonas ir pra Bahia? - pergunta a mãe, ainda mais espantada - Mas pra que você pediu isso, se moramos em São Paulo?

-Porque foi o que eu coloquei na prova de Geografia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Green Lantern

PQP, estou me esborrachando de tanto rir!!!!!!!!!!!!!!!!

O post do século!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

:blink: :lol: ssrs :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta contra o Soji o Wallid perdeu mesmo. Contra o Takahashi o japa ficava segurando na tela a luta toda para nao cair...é só ver a luta! Nao valia segurar na grade e o Big Jhon advertia toda hora o Japa que fazia cara de Mongol e nao soltava a tela...senao teria ido pro chão rapidinho

Luta é Luta...o Renzo perdeu para o Shungo Oyama...o Wallid Apaou o Shungo Oyama num Katagatami!!!! ESTOU ENGANADO???

Em 98 existia um cara a ser batido e o nome dele era ROYCE GRACIE!! O Wallid acabou com o Royce...o paraíba tava super treinado, tinha tudo para ganhar do Fedor se ele lutasse naquela época...o Wallid em 98 era parada dura para qualquer um!!!!

Só uma coisa...o Renzo Gracie venceu o Maurrice Smith finalizando com uma kumura...um cara muito mais pesado e forte...Luta é Luta!!! Apostava minhas fichas no Wallid se ele lutasse contra o Fedor em 98...tinha tudo para ganahr!!! Depois ele ia falar assim: " OLHA O GATO SAINDO POR TRÁS!!! ELE NAO CONTAVA COM AQUELE GANCHO" !!!!

WALLID É CARLSON GRACIE TEM PORRA!!!!!!!

Meu velho! Repetindo mais uma vez....

BJJ não é igual a MMA.

Royce era o homem a ser batido no MMA!!! :blink:

Tem que ser fã do BJJ adoidado pra achar que BJJ é MMA, ainda mais em 98. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vocês se esqueceram que ele VENCEU, APAGOU O INVENCÍVEL ROYCE GRACIE?????

Foi piada ele apagar o Royce foi??? Quem era o invencível da época??? RESPOSTA = ROYCE GRACIE!!! E O WALLID APAGOU ELE!!!! Se fosse em 98 ele teria todas as condições de vencer o Fedor!

Cara, sem tirar o mérito de ninguém, o Royce nunca foi top no Jiu Jitsu. Ele estava no lugar certo, na hora certa, onde o mundo desconhecia a arte suave, e representou muito bem o Jiu Jitsu.

Na época da luta com o Wallid, o Royce foi finalizado em treinos até por faixa marrom.

O Wallid tem os seus méritos, foi um grande guerreiro, não amarelava pra ninguém e teve o seu momento de gloria ao finalizar o Royce, que para muitos era um deus, mas que pra quem já teve a oprtunidade de treinar com ele, sempre soube que ele nunca foi um fora de série, e somente um bom lutador.

Assim como Wallid apesar de ter uma garra e uma determinção absurdas, também não foi tecnicamente grandes coisas.

Roylles e Rickson, sim, foram dois lutadores Gracie com uma ténica muito superior as sua gerações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:) Putz, esse tem que concorrer ao IBOST 2006! :angry::ZZZ::ZZZ: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal...lembram do Tank Abot com seus 120 kilos? Tomou um socão na cara do Paraíba de 82 kilos!!! O Wallid nao tem medo de ninguém nao!!! Se ele acerta um direto no queixo do Feddor duvido que o Russo resista! O Tank ficou groguinho com o socão do Wallid!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal...lembram do Tank Abot com seus 120 kilos? Tomou um socão na cara do Paraíba de 82 kilos!!! O Wallid nao tem medo de ninguém nao!!! Se ele acerta um direto no queixo do Feddor duvido que o Russo resista! O Tank ficou groguinho com o socão do Wallid!

Huahuahauauaa... e o cara ainda insiste na loucura!

Meu velho... o Wallid sequer sabe socar... ficava socando o ar em suas lutas... por favor...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Joãozinho está dentro do carro do seu pai, quando avista duas prostitutas na calçada.

- Pai, quem são aquelas senhoras?

O pai meio embaraçado, responde:

- Não interessa filho... Olha antes para esta loja... Já viu os lindos brinquedos que tem?

- Sim, sim, já vi. Mas... quem são as senhoras e o que é que estão fazendo ali paradas?

- São... são... São senhoras que vendem na rua.

- Ah sim?! Mas vendem o quê?? - pergunta admirado o garoto.

- Vendem... vendem... Sei lá... vendem um pouco de prazer.

O garoto começa a refletir sobre o que o pai lhe disse e, quando chega em casa, abre a sua carteira com a intenção de ir comprar um pouco de prazer. Estava com sorte! Podia comprar 50 reais de prazer! No dia seguinte vai ver uma prostituta e pergunta-lhe:

- Desculpe, minha senhora, mas pode-me vender 50 reais de prazer, por favor?

A mulher fica admirada e por momentos não sabe o que dizer, mas como a vida está difícil, ela aceita. Porém, como não dava para dar para o garotinho, leva o garoto para casa dela e prepara-lhe seis pequenas tortas de morangos. Já era tarde quando o garoto chega em casa. O seu pai, preocupado pela demora do filho, pergunta-lhe onde ele tinha estado. O garoto olha para o pai e diz:

- Fui ver uma das senhoras que nós vimos ontem, para lhe comprar um pouco de prazer!

O pai fica amarelo:

- E... e então.... como é que se passou?

- Bom, as quatro primeiras não tive dificuldade em comer, a quinta levei quase uma hora e a sexta foi com muito sacrifício, tive quase que empurrar para dentro com o dedo, mas comi mesmo assim. Ao final estava todo lambuzado, melequei todo o chão e a senhora me convidou para voltar amanhã, posso ir?

O pai cai de costas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora