Entre para seguir isso  
Doc Savage

Wanderlei x Barnett no Shockwave

Recommended Posts

Convidado Biriba

Cara, o Barnett defendeu de forma magistral a tentativa de armlock do Minota. E a chave de joelho do Barnett estava encaixada no final da luta.

De qualquer forma, a discussão aqui é Barnett Vs Wand. Wand não tem chances contra Barnett.

Não diria que o Wand não tem chances não ...mas eu ,que geralmente torço pro Wandeco consigo enxergar que essa luta se rolar tá MTU mais pro barnett doq pro Wandeco...

Qm ta falando q o Barnett não tem trocação,que o Wandeco nocauteia facil e etc...

Não se esqueça que o Barnett jah lutou com o CC 3 vezes...se machucou na primeira,segunda aguentou ate o final e só na terceira a luta foi parada q o Barnett bateu tomando mta porrada...acho bem dificil o wanderlei consiguir fazer o mesmo...

Barnett tem no minimo uma parte em pé rasoavel pra aguentar com o Wanderlei e pra nocautear ele vai ser mtu dificil...

Barnett queda mtu bem e nao acho que o Wanderlei tenha sprawl bom o suficiente pra segurar as quedas dele....alguem disse tbm q o wanderlei nunca foi finalizado e jah lutou com o Arona q era campeao de num sei das qntas...não se esqueça que arona NAO eh o Barnett...Barnett eh um finalizador...arona nao!

Luta horrivel pro Wandeco...tem mta mais chances de perder doq ganhar...porem..se a luta acontecer mesmo ..como sempre vo torce pro cara

Edit:Errei...A terceira luta do Barnett e Cro cop não foi TKO...e sim o Barnett bateu pq tava tomando uma sova

Editado por Biriba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria essa luta em 40 % a 60 % de vantagem para o Barnett. Mas mesmo assim torceria para o Wanderlei claro, mas acho o jogo dele parecido com o do Arona, se n for melhor e mais completo ainda, porque se o cara precisar trocar, ele troca, se derrubar, pode tentar bater ou finalizar.

É dificil, no gp passado eu falava que o Barnett era mais chato que o Mirko para o Wanderlei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wand KO 1 round, barnett nao tem jogo pra ganhar do wand. a luta começa em cima , vantagem pro mr, pride, q pode nocautear, e botar o wand pra baixo n eh mto facil, ele tem um sprawnl bom,

sei la... nao sou fanatico, massss, axo q da Wand!!!!

o barnett n tem gás, o wand tem gás d sobra e mto coração!!!

Por isso q não posto aqui so tem leigo, o cara vem falar q colocar o Wand pra baixo é dificil, o Barnett sabe wrestling ele não começou atreinar pro vale tudo ele ja lutou wrestling, se ficar ruim ele derruba. O outro diz q ele não tem gas ele saiu na porrada ate o ultimo round com o minotauro e ainda lutou 10000 vezes melhor q o wand com o cc. So tem maluco e leigo nesse forum. Pode ser q o O wand ganhe, mas é muito pouco provavel. Não tem chão pra ganhar do Barnett e nem tem como o Barnett não derrubar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TY_

Sei que o wanderlei está com preparação de primeiro mundo,mas se repararem ele estava quando pegou pesados,com o corpo mais forte ,na primeira luta com cc e contra mark hunt tambem,achei q ele estava mais seco nas lutas com fujita e cc(2),do que nas outras mencionadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E digo mais essa luta não rola, vão queimar o Mr. Pride desvalorizar o passe do cara. Quase impossivel de acontecer. A DSE não correria esse risco do Mr.Pride ter 2 derrotas consecultivas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wand nocauteia esse abuzado gordo do jeito que ele ta puto com a derrota no gpow esse barnet lutou mal pra caramba no pride usa ele nao e tudo isso axo que foi a melhor luta da carreira dele a luta com o minota e o minota perdeu so pq foi muito afoito perdeu muitas posiçoes querendo finaliza,se bem que isso e a maior lorota que essa luta aconteça no final do ano mais em algun outro momento o wand derrota esse gordo quem sabe no proximo evento de final de ano !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boaaaaaaaaaaaaaaatoooooooo!!!!!!!

------

Mas se rolar eh logico que o Wand mata ele....

O Rizzo jah nocauteou esse cara... O Cro Cop nocauteou 2 e soh não foram 3 pq não soube bater na montada...

Se o Wand pegar ele, vai ter americano tomando joelhada até por dentro do olho!!!! :lol:

Editado por guilherme_ling ling

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nossa...coitado do wand

o josh é o dobro do tamanho dele,derruba bem,tem chão objetivo..

finalização rápida = com aleksander e hunt

só vo torcer pro wand pq odeio ele menos q o barnett

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não passa de um boato. Wanderley acabou de fazer duas lutas com caras da categoria de cima. Nada mais obvio que ele vá lutar com um cara do seu peso.

Isso não tem nenhum fundamento.

Isso só aconteceria se o card estivesse uma merda, e eles pagassem uma fortuna para o Wand fazer essa luta, o que não é o caso, pois o evento já tem vários tops confirmados.

Essa luta não vai rolar. É perda de tempo ficar discutindo quem vai se dar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que isso não passa de um boato. Wanderley acabou de fazer duas lutas com caras da categoria de cima. Nada mais obvio que ele vá lutar com um cara do seu peso.

Isso não tem nenhum fundamento.

Isso só aconteceria se o card estivesse uma merda, e eles pagassem uma fortuna para o Wand fazer essa luta, o que não é o caso, pois o evento já tem vários tops confirmados.

Essa luta não vai rolar. É perda de tempo ficar discutindo quem vai se dar bem.

Tem fundamento sim, o cara não irá defender o cinturão, por que não lutar contra alguém de outra categoria então ? Para reclamarem que ele perdeu e foi favorecido por a cinta não estar em jogo ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Hapkido_Taekwondo

Da-lhe Wandeco!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não gostaria dessa luta, o barnett ficaria amarrando o tempo inteiro que nem fez na segunda luta contra o Cro Cop

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara q nao aconteca esa luta....

se nao vai ter um monte de gente aki falando q o barnert amarrou e o sabe dar quedas e coisa e tal so pra nao falar q wand perdeu + uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso