Entre para seguir isso  
Doc Savage

Wanderlei x Barnett no Shockwave

Recommended Posts

Convidado StonekeepeR

se rolar acho q o wand leva. vai desfigurar esse metidinho aih q desmereceu o minotauro.

Igual ele iria quadricular a cara do CC?!?! :D

Barnett mata o Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras naum tem mais pra quem torce, hoje em dia o lutador deles é o que luta contra o Wand, o mais raçudo de todos!!!!!!!!!!!!

Acho q vc tah doente, meu amigo... WADERLEIGOZITE aguda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei pq o Wand insiste em lutar nos pesados.. Discordo da maioria da galera, axo uma luta dificil pro Wand, e muito dificil, o Americano derruba bem, e tem um G&P bom, e tem jogo pra finalizar.. é melhor pegar um Arona, um Minotouro, até mesmo o Overeem.. fica na tua categoria que é melhor Wanderlei..

ta se expondo demais..termina perdendo essa luta e defendendo o cinturão nos EUA vindo de duas derrotas, me parece que o GPOW não serviu de lição...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q da Wand, o Barnett é bom, mais sou mais Wand

Editado por lokurn

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho difícil rolar essa luta, mas se rolar acho que o Wand ganha por KO, o jogo do Barnett não me impresiona. Agora eu fiquei pensando, o Wand só luta nos pesados, será que pretende mudar de categoria?

Se está pensando boa sorte, mas será muito dificil ser o numero 1 no pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TY_

Não tem tempo ruim ou choradeira pro wanderlei.Sai de uma pedreira e pega outra,desculpe o termo,mas tem que ter saco roxo mesmo.Wanderlei é inspiração pra qualquer lutador,tomara que saia a luta,ko no gringo ,defesa de cinturão,e cc,quero vingança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Igual ele ia matar o CC?! :lol:

Cara, acorda! Wand não tem condições contra NENHUM top pesado...perde pra todos!

Concordo. Contra os top's pesados ele não tem chance. E na minha opinião, passaria maus bocados contra lutadores bons como; Aleksander, Zentsov, Hunt, Kharitonov, Nastula...

E outra coisa, Barnett tem + de 1,90 de altura +ou-110Kg(isso pq secou) teve lutas que ele chegou a lutar com 115Kg... Se o Wanderlei aumentar o peso como fez pra lutar contra o CroCop, vai perder agilidade e vai ser presa fácil pro Barnett. Se ele for lutar com o seu peso habitual ou um pouquinho acima, vai ser quedado igual a um boneco de pano. Ou seja, se correr o Barnett pega, se ficar o Barnett come.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo. Contra os top's pesados ele não tem chance. E na minha opinião, passaria maus bocados contra lutadores bons como; Aleksander, Zentsov, Hunt, Kharitonov, Nastula...

E outra coisa, Barnett tem + de 1,90 de altura +ou-110Kg(isso pq secou) teve lutas que ele chegou a lutar com 115Kg... Se o Wanderlei aumentar o peso como fez pra lutar contra o CroCop, vai perder agilidade e vai ser presa fácil pro Barnett. Se ele for lutar com o seu peso habitual ou um pouquinho acima, vai ser quedado igual a um boneco de pano. Ou seja, se correr o Barnett pega, se ficar o Barnett come.

bom post. concordo 100%, luta mto dificil pra wand. mas seria uma boa luta, ja q lutador tem q lutar com os tops, barnett é top e nao é japones.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado StonekeepeR

O Wand luta com qq um, eu queria ver ele contra o crocrota denovo, o wand vai acerta uma bomba na cara do cc, que vai fazer ele parar na Croacia nessa revanche!!!!!!!!!!!!!!!

huahauahuahauha... :lol:

Boa piada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahh tem um pessoal falando q o Wand ganha do Barnett...eu acho q o Wand não ganha não...pra mim o Barnett derruba o Wand e fika no ground and pound até o fim...para mim Barnett vence na decisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Wand tem 40% de chances de vencer e o Barnett 60%... As chances do Wand vencer sao numa trocaçao e entrar um soco ou nas joelhadas e as do barnett sao derrubando o Wand e batendo na guarda do wand... essa luta tem td para ser como wand e arona 1.... O Wand naum esta arriscando nos pesados... ele jah disse q luta com quem o Pride colocar... eh soh pagar oq ele pedir... eh isso q esta acontecendo... O pride pagou oq ele pediu e ele lutou o GP OW... ele vai subir no ringue da mesma maneira, vai dar o seu melhor e pronto... se ganhar maravilha... se perder ele pelos menos vai sair com o bolso cheio da grana e com a consciencia limpa de que tentou fazer o seu melhor!! a obrigaçao de ganhar eh do barnett q eh mto mais pesado... quase 20 kilos de diferença!!

Editado por Krusty

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá licença, cara, não fala besteira! :lol:

Coitado do Wand se essa luta sair...vai tomar a primeira finalização da carreira...

Nego ainda não aprendeu com a lição que o CC deu no careca. Mas tudo bem, se sair essa luta é mais uma derrota pro cartel do careca...

cara a luta começa em pé, nao eh no chao, o wand tem chance sim brother..... barnett em pé eh leigo, soh c ele cinturar e bota pra baixo, ai sim, ele tem chance d finalizar, agora vc vem falar q ele vai tomar a primeira finalização na carreira dele ? logo pro barnett

pq o arona q eh nao sei qntas vezes campeao d abu dhabi adcc nao finalizo? pq careca???? uauhauhahu eu n entendo !!!

abçs ae brother.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poh...o Barneett ia ser o lanche do Minotauro!!!

Mas "se" acontecer vai ser um lutaço,mas não acredito que aconteça!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara a luta começa em pé, nao eh no chao, o wand tem chance sim brother..... barnett em pé eh leigo, soh c ele cinturar e bota pra baixo, ai sim, ele tem chance d finalizar, agora vc vem falar q ele vai tomar a primeira finalização na carreira dele ? logo pro barnett

pq o arona q eh nao sei qntas vezes campeao d abu dhabi adcc nao finalizo? pq careca???? uauhauhahu eu n entendo !!!

abçs ae brother.....

barnett em pé é leigo???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso