MAGNUM1

Fim de papo, só o fedor venceria o Rickson

Recommended Posts

MAGNUM1 só por curiosidade,oq te faz pensar q ninguem entende de MMA a não ser vc???

Lê mais uma vez o que eu postei, para naum cometer mais gafes.

Tem gente que assisti um vale tudo na tv e já pensa que entende de mma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MAGNUM1 só por curiosidade,oq te faz pensar q ninguem entende de MMA a não ser vc???

É porque ele luta.

Faz academia de BJJ e sub há 20 anos, fez MT por 30 e nesse período fez 15 de wrestling e kyokushin, e está há dez anos invicto no Pride.

Ganha do Fedor e só perde para o Rickson. ppunkk

Zueira magnum.

Posta aí para nós os tempo de treinamento e o que fez para manjarmos o quanto você entende de mma na prática.

Abraços velho!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente o Mauricio Shogun aprendeu a aplicar a chave de joelho ( Kneebar). devill

Parabens shogun pela vitoria no Pride USA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnum 1 voce disse que o rickson luta em fevereiro????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo as lutas do Nishijima percebi que esse é o cara para lutar com o grande Rickson hehehe, tudo bem que ele foi finalizado por grandes lutadores, como Yoshida, Cyborg e Phil Baroni, mas mesmo assim acho que seria um confronto duro e talvez o nosso grande Rickson consiga sua vitória de número 401, porque esse seria o seu maior desafio.

Ps: Hehehehe qualquer coisa podem mandar para o off topic, mas não resisti, o nivel dos posts daqui da Segundona ta assim, de tamanha viagem hehehehe.

Campanha Nishijima vs Rickson já hehehe, aposto que o boxeador japonês nocauteia o coroa com um espirro =P

Olha meu irmaum se pagarem a bolsa o Mestre luta com qualquer um, mas acontece que os caras dito lutadores de nivel 1 soh querem falar na midia, mas num coloca o seu na reta e outra percebi que a maioria daqui do forum eh ANTIRICKSON, isto pra min eh sinonimo de INVEJA da maioiria dos usuarios do PVT ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha meu irmaum se pagarem a bolsa o Mestre luta com qualquer um, mas acontece que os caras dito lutadores de nivel 1 soh querem falar na midia, mas num coloca o seu na reta e outra percebi que a maioria daqui do forum eh ANTIRICKSON, isto pra min eh sinonimo de INVEJA da maioiria dos usuarios do PVT ppunkk

Ele lutaria Bolsa ao vencedor ? ele não se garante ? a seu tivesse grana ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Win Masakatsu Funaki Technical Submission (Rear Naked Choke) C2K-Colosseum 2000 5/26/2000 1 12:49

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 4-PRIDE 4 10/11/1998 1 9:30

Win Nobuhiko Takada Submission (Armbar) PRIDE 1-PRIDE 1 10/11/1997 1 4:47

Win Yuki Nakai Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 1 6:22

Win Koichiro Kimura Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 1 2:07

Win Yoshihisa Yamamoto Submission (Rear Naked Choke) VTJ 1995-Vale Tudo Japan 1995 4/20/1995 3 3:49

Win Bud Smith Submission VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 0:39

Win David Levicki Submission VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:40

Win Yoshinori Nishi Submission (Choke) VTJ 1994-Vale Tudo Japan 1994 7/29/1994 1 2:52

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 1/1/1984 1

Win Rei Zulu Submission (Rear Naked Choke) IE-Independent Event 4/25/1980 1 11:55

Esses foram os oponentes do Rickson no mma....aiai.....lutadores mediocris que não sabiam um nada de chão......eu aponto 20 ou 30 que coloca o Rickson pra dormi em menos de 5 minutos.hauhauhauhau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Imagina uma luta rickson e Cro crop, ou ele voltava sem cabeça ou desmaiado.

Tu ta imaginando coisas meu irmaum, tu tah achando muita merda neh ,

quem levou uma surra memoravel do Crocop foi o cachorro louco que ateh hj naum se achou.

Se o Croata vem naquele lenço sem documento de aplicar chute alto, :lol: vai cair rapidinh

nem vai dar tempo, qdo ele tentar soltar o primeiro chute, rickson leva pro chao e no chao naum tem pra ninguem. ali o jogo eh justo sem espaço. Chupa esta manga e cai na real

**** OBS;;;; A foto exclusiva postada ontem do Wand apos a luta contra o croata era muito forte e chocante, e soh foi retirada porque o MARTOK viu o estrago que o Crocop fez no Wandeco e num aguentou a pressaum. :lol: foi mal aih MARTOK :paz::paz:

Editado por MAGNUM1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Magnum 1 voce disse que o rickson luta em fevereiro????

Ele escreveu com total convicção.

Eu já dei o aviso.

Ele só deveria voltar aqui em fevereiro, já que tem total convicção. Ou quando tivesse algo confirmado, para não virar chacota geral, como já virou.

Coisa de clone mesmo. sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'MARTOK' @ a foto do Wand foi alterada para torná-lo freak. Não sei se isso agora é permitido, pois alterar fatos (e fotos) não deixa de ser um tipo de ofensa, caso contrário nada impediria de um forista postar aqui uma foto de um lutador qualquer (incluindo Rickson) em uma situação montada para ser constrangedora e apelativa. Antigamente era até liberado e faziam a festa com Wand e Arona , mas com as regras novas... sugiro se manter no tópico e tomar cuidado, ok?

olha meu irmaum a foto foi retirada deste link se eh feak eu num sei:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?xid=8073488794279587 eh tipo estes blogs, fotologs que vc frequenta neh... fake eh vcs todos ficarem inventando lutas do Mestre contra flanelinha e etc da vida .....

'MARTOK' @ Rickson luta em fevereiro sim. Ele desafiou o flanelinha de Itacoatiara que fez na mão contra um grande lutador de MMA local. A luta vai ser na praia, à portas fechadas e Rickson quer mostrar ao mundo (de Bob) a superioridade de suas técnicas únicas perante o estilo flanela de lutar e ganhar trocados. Luta 436 de seu cartel. Seu manager já agendou as próximas lutas, contra a vovózinha do Flamengo (que deu aquele tiro no bandido e foi presa por causa disso) para mostrar a ela que sua técnica especial dispensa o uso de armas, e contra Anthony Garotinho, pois ele quer dar uma lição no menino malvado do Rio de Janeiro e na sua esposa, que proibiram lutas de MMA no estado e o impediram de já ter chegado às 1000 lutas. Fonte: Blog de Niquity.

po meu irmaun fala seriu nesta vc viajou legal, agora responde numa boa sem querendo te fazer nehuma ofensa, mas aki pra nois irmaum vc sportboxe uma estragada neh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara fico uns dias longe da segundona e perco uma coisa dessas...alguem devia de avisar a galera quando aparecer topicos comedias desses aqui na segundona...

mais uma viuva do Rickson...ai o garrunchinha 22, q com certeza Magnum vc nao é...tu é DOLLY, e nao tem vergonha disso né...

Editado por crepamx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Incrível! Estou desde maio no PVT. Acompanho o fórum diariamente, mas só posto em assuntos que me interessam e já fui acusado de clone "por ter poucos posts". O assunto "Rickson" me interessa porque sou "das antigas" e conheci o Mestre por intermédio da Família Bhering, nos longínquos anos 80. Mas não deixa de me impressionar como essa DOLLY conseguiu desvirtuar um tema desta forma, conseguindo só ele mais de 140 posts em um tópico que passou de 500! Parabéns Magnum, por conseguir prejudicar o Rickson desta forma. Até o próximo tópico que deverá ser "Confirmado! Rickson luta contra Fedor em dezembro de 2007!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

'MalabiSabe' @ 1º Com certeza vc não viu a luta, pq não foi naquele lance mostrado na foto que o shogun quebrou o braço.

meu irmaum num to falando do bate estaca, o lance que ele fraturou o braço foi quando o coleman cata as pernas do shogun ele cai de peixinho morto, ja com o braço detonado.

'MalabiSabe' @ 2º Que, até acontecer o acidente, quem tava mostrando maior volume de jogo era o shogun, e se tinha alguem apavorando alguém esse era o shogun,

que comedia o shogun apavorou dando chutes no vento :D ppunkk eh fraco no chao e nem aplicar um leg lock sabia e deu no que deu

'MalabiSabe' @ q se continuasse no mesmo ritmo e não acontecesse o q aconteceu, era questão de tempo para o KO!!!!!

que peninha neh o SE naum deixou acontecer... mas vc acertou em um ponto ou seja o knocaute (Tko) e o wandeco que num tinha nada a ver com a situaçao, entrou la soh para aparecer na midia levou um pizaum e outra anota aih o wanderlei silva... se lutasse 10% do q ele fala, ganharia do fedor facil... Vcs falam que o Wanderlei se acha pra caralho soh que depois daquele nocaute do cro Cop ele nem se achou ainda!! :wub:

VLW FODAO sportboxe !!!!!!!!!!!!

TU PARECE O ESMILGOL(NAO SEI SE ASSIM QUE ESCREVE) NA FOTO TU E O FODA MESMO FALA QUE O RICKSON NAO LUTA NADA ,WAND, E SHOGUN PARABENS VC DEVE SER O´´ MESTRE MIAGUI´´

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
VLW FODAO :lol: !!!!!!!!!!!!

TU E O FODA MESMO FALA QUE O RICKSON NAO LUTA NADA

Meu irmaum fala seriu tira o Fedor do Pride e veja o nivel dos outros caras ,

Wand, Shogun, Mino, Crocop, barnet, Coleman, etc ... eh tudo bombado e o jogo deles tah mais do que manjado soh uns cegos do PVT,´pra num querer enxergar a realidade e ainda querem colocar estes caras para lutarem com o Mestre. :ZZZ::ZZZ: este caras nun aguenta 10 minutos de pau pereira e ja abrem o bico pedindo balaum de oxigenio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.