MAGNUM1

Fim de papo, só o fedor venceria o Rickson

Recommended Posts

Até eu ganho dele

Num fala isso q ja ja ela vai da xilique...hauhauhauhauhauah

Editado por Nakagawa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Sgs_Crono

Ahuahua.. CroCop vs Rickson ja! Cro Cop nocauteia em 3 segundos de luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Eu que pensava que o unico capaz seria o Sr miagi, mesmo assim somente se a luta fosse em okinawa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Engraçado, heheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu irmaum o Jiujitsu do rickson é a arte mais eficiente que existe eu quero ver eh sem limites de tempo, sem rounds e sem essa de frescuragem de 5 minutos parar a luta e deixar o cara levantar, muitas vezes os caras saum salvo pelo gongo rsrsrs

Marcus Ruas foi Top rsrsrsrs .

Vc tem memoria curta o ja esqueceu que o rickson atropelou o hugo duarte na praia e na academia e depois desafiou todos os caras da luta livre, e o Ruas pediu 6 meses para se preparar deve ta se cagando ateh hj rsrsrsrssrs

O Rickson soh não bateu no Sakuraba pq na época o Rockson havia falecido.

Vc acha que o jogo do Rickson está ultrapassado?? o Paulão que esta se destacando no mma , foi treinar com o Rickson e ficou impressionado com o mestre e o paulao num deu nem pressaum.O rickson pode não ter o mesmo gás e resistência mas ele eh o gracie mais respeitado.

Cropcop é Top??? lutando com o cropcop rsrsrsrs coitado sem chances, uma chave de pé aplicada pelo rickson vc vai deixar o croata de muleta durante um bom tempo, entaum melhor num arriscar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado fmattoso

Em 1994 e 1995 venceu os torneios abertos do Japão de Vale Tudo a elite da categoria :D :D :wacko:

. Em 1998 Rickson defende o seu título novamente derrotando Takada, num evento que levou 50.000 pessoas ao Coliseum

:wacko: :o :o

kkkkk boa a piada!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

han? eu ouvi TERCEIRONA???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahuahua.. CroCop vs Rickson ja! Cro Cop nocauteia em 3 segundos de luta

rsrsrsrsrsrs, vc deve ta assistindo eh muito Dragon BallZ, deixa de ser comediante e cai na real, ou ja esqueceu o que aconteceu qdu o ken shamrock no UFC1 aplicou a chave de tornozelo no chorão patrick smith, entaum o rickson, aplicando chave de pé o croata vai de maca direto pro hospital de saitama e vamos ter que apelidar o coitado de mankinho da croacia .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tu tá muito estressado, Alltheway... relax, man !!! pipe11

Eu respeito o Rickson sim, já arranjei até confusão com um aronete por causa dele, pois o cara disse que seu ídolo-mor espancaria o rickson, ehehehe...

Mas, vamos aos fatos:

Rickson Gracie venceu caras que até o Giant Silva venceria, e o Giant é considerado uma piada no MMA atual... porque termos 2 pesos e 2 medidas???

Outra coisa, esse papo de que um excelente jiujiteiro nunca seria um péssimo lutador de MMA foi por água abaixo depois que botaram o Nino pra lutar no Pride, eheheh... Uma penca de ótimos nomes no JJ foram pro saco quando entraram no MMA e vc vem com esse papinho adocicado de que o fenômeno tem cadeira cativa no hall dos melhores do Pride sem nunca ter feito nada de expressivo??? Se fosse o Royce, aí eu aplaudiria em pé, pois esse sim foi o grande guerreiro do JJ no MMA mundial, e não vai ser essa última derrota que vai tirar todo um mérito conseguido às próprias custas. Cara, se você realmente acreditasse na eficácia de sua arte marcial para o MMA, não ficaria se doendo todo só porque alguém postou algo cujo teor contraria seus encerados ideais... Gostei de ver como você confia na arte suave.... :lol: :lol:

Royce mostrou muito mais no MMA do que o Rickson, vc quer comprar o lugarzinho dele no Hall dos fodões do Pride e depois eu é que sou fanático....

Cara, só me resta fazer uma coisa:

HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!

Fica triste não, All... muito do que se escreve aqui faz parte da zoação, e quando aparece alguém enfezado, a galera faz a festa... Mas vc está se estourando muito fácil, depois entra na pilha e o tópico mela... talvez fosse mais interessante você nos provar com sabedoria que os que não acreditam em Rickson Gracie no MMA estão errados... Sem dúvida, é melhor e mais bonito do que ficar chamando os outros de fanáticos, sem se tocar que esta atitude estouradinha é a marca registrada dos fanáticos, ehehehe...

Relax, boy !!!

Mas... vc realmente acha que o Rickson aguenta o Crocop? Henderson? Rampage?

ppunkk

Caraio, o Magnum é muito engraçado, huahauhauhauhauahuah !!!! Quem lê essa propaganda política do Rickson quase acredita que é tudo verdade, eheheheheh...

Só pra constar: Marco Ruas já disse entrevista (que foi postada aqui no PVT) que aquele papinho dos 6 meses foi tudo mentira, isso deu nas revistas e o Rickson deixou barato... vai ser a mesma coisa do "MMA nivelado por baixo", já que depois que a cobra fumou pro lado dele, ele disse que "não foi bem assim, foi mal interpretado"....

Esse tipo de lenda só enriquece as charges do Zarbon... Conta mais, Magnum !!! Eu me amarro nas charges do Zarbon, não vejo a hora de ele fazer uma nova leva de zoações....

Só pra relaxar...

ricksongracie2rd.jpg

Nao to estressadinho nao... e tem outra coisa, nem pratico Jiu-Jitsu se vc quer saber. Nao preciso ficar defendendo nenhuma arte marcial nem outra. Nao tenho procuracao de ninguem. Suas declaracoes sao altamente fanaticas, por isso nao vou nem argumentar, vc é tao criançao que só sabe ficar sendo sarcastico no seus argumentos e fica colocando hahahahahhahahaahhaha toda hora. Em relacao ao Rickson, em nenhum momento disse que ele era um Deus ou que vence todos os tops de hj em dia. Somente falei que nao é 8 nem 80, ele nao é um superhomem e nem um merda no MMA. E tem mais, vc mencionou o exemplo do Nino que no Jiu-Jitsu era foda e no MMA é uma merda mas nao da nem para comparar o Nino com o Rickson.

No mais, nao vou mais discutir com um criançao que tem como avatar essa merda ae.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas... vc realmente acha que o Rickson aguenta o Henderson? Rampage?

vou fingir que nem ouvir esta sua piada sem graça, Oi meu irmaum eu to falando eh de cara top, agora vc abaixou o nivel colocando o Henderson e Rampage os caras ja desceram a ladeira de segundo escalaum e ficam neste perde , perde, - ganha uma- perde, perde ou seja o buraco é mais embaixo .

Anota aih pra num esquecer :

TOP eh: Fedor e Rickson -

Primeira linha eh Minotauro, Wand, Crocrop, Chuck Liddell, Paulão, Rich Franklin, Josh Barnett, Shogun, Denis Kang, Matt Hughes, mas nenhum deles aguenta 15 minutos de pau pereira numa luta real com o Rickson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

essa charge do rickson foi boa ppunkk

Esse magnum só pode ser filho do rickson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.