MAGNUM1

Fim de papo, só o fedor venceria o Rickson

Recommended Posts

Mais uma dolly querendo aparecer

Ridículo

Espero que a moderação tome alguma atitude em relação a esses clones imbecis que estragam o fórum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou fingir que nem ouvir esta sua piada sem graça, Oi meu irmaum eu to falando eh de cara top, agora vc abaixou o nivel colocando o Henderson e Rampage os caras ja desceram a ladeira de segundo escalaum e ficam neste perde , perde, - ganha uma- perde, perde ou seja o buraco é mais embaixo .

Anota aih pra num esquecer :

TOP eh: Fedor e Rickson -

Primeira linha eh Minotauro, Wand, Crocrop, Chuck Liddell, Paulão, Rich Franklin, Josh Barnett, Shogun, Denis Kang, Matt Hughes, mas nenhum deles aguenta 15 minutos de pau pereira numa luta real com o Rickson.

HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA

POR ISSO Q EU ADORO ESSE SITE,AKI TEM CADA HUMORISTA...

TBM QUERO CONTAR UMA PIADA,POSSO???/

" Clube de Nudismo "

>

>Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube.

>Uma linda lourinha passa por ele, e o cara imediatamente tem uma ereção...

>A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz:

>-" Você chamou por mim? "

>O homem responde:

>-" Como assim? "

>Ela diz:

>-" Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!

>Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela.

>O homem continua a explorar as dependências do clube.. Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida. Em minutos aparece um cara forte, peludo, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz:

>-" Você chamou por mim? "

>Ele responde, surpreso:

>-" Eu não, o que você quer dizer? "

>-" Você deve ser novo aqui " - diz o cara peludo - " é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim. "

>O cara, fortão, facilmente vira ele de costas, curva-o para a rente e o enraba.

>

>O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada:

>-" Posso ajudá-lo, senhor? "

>O cara diz, puto da vida:

>-" Aqui está minha carteira do clube.

>

>Pode ficar com ela. E pode ficar com os R$ 5.000,00 da matrícula."

>-" Mas, senhor " - ela responde - " o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos".

>O homem responde:

>-" Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, tenho apenas uma ereção por mês, mas peido umas 15 vezes por dia. Tô fora!!!

Editado por Nakagawa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F-F-F-unaki..... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!

T-T-T-akada.... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!

E outros por aí que só o gaguinho iria temer...

Meu Deus, eu nunca li aqui uma defesa de Rickson TÃO FRACA, TÃO BASAL, TÃO LIMITADA E MEDÍOCRE como essa !!! O cara acima simplesmente estava preso por 25 anos em Alcatraz, fugiu pro Brasil e ainda não se tocou da realidade dos fatos... ppunkkpipe11

Cara, pesquise melhor... aqui no fórum tem a luta de sambô que o Rickson perdeu, nosso colega Goro já botou o cartel das 400 lutas, onde o cara luta até com padeiro perneta, pelamordedeus !!!!

Rickson é o maior nome do JJ, mas no MMA ele é uma piada de muitíssimo mau gosto. Basta levar um direto na ponta do queixo e acordar na chácara de Hélio Gracie, aqui no interior do Rio...

Nem preciso dar um TOP pra mandá-lo pro hospital de Saitama. Só o Sakuraba faz isso, eheheh... Pra que botar Wand, Shogun, Arona, Minota, Minoto, Henderson, Crocop, Fedor, Hugues, Anderson Silva, Kang, Paulo Filho, Frank Shamrock, Ortiz, Liddel, Rampage, etc..., se o resultado a gente já sabe qual vai ser?

Até o amante platônico do Zarbon, Ken Shamrock e sua sunguete vermelha, teria grandes chances contra Rickson... basta tirar o espelho do ringue que o cara se concentra pra luta !! :lol: :lol:

Pensando bem, vc teria uma importância crucial nas lutas do Rickson contra os TOPs... Só mesmo com uma MAGNUM ele iria sair vencedor, HUAHAUHAUAHUAHUAHAUH!!!!

hauhauhauhau..........ri um bocado do seu post!

Naun perde tempo com esse tal de MAGNUM1 não brother, tá cheio de clone aqui e cara que descobriu MMA ontem.........Infelizmente isso é uma coisa que teremos que aturar sempre.

O interessante dessa história é que cada vez que cita o nome Rickson aqui no Portal eu racho de rir dos posts da galera. O mito que se fez em torno do cara virou motivo de gozação, o problema é que o Rickson ainda fala besteira pra piorar...

P.S O fedor não venceria o Rickson, ele mataria acidentalmente..... :lol:

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson não enfrentou NENHUM top em sua carreira, isso é FATO.

O cara não passa de um amarelão que se esconde atrás da bolsa, se tivesse coragem ia meter a cara a tapa como fez Royce.

Rickson uma lenda? ahhaah, até piadas de português são mais engraçadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Viper

Rickson uma lenda? ahhaah, até piadas de português são mais engraçadas.

Ué, não entendi. O Rickson é uma lenda mesmo.

Veja o significado do vocábulo lenda, segundo o Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa:

lenda. [Do lat. legenda, 'coisas que devem ser lidas'.] S. f. 1. Tradição popular: "lembrei-lhe eu que, segundo uma antiga lenda, eram sempre fatais aos Maias as paredes do Ramalhete." (Eça de Queirós, Os Maias, II, p. 511). 2. Narração escrita ou oral, de caráter maravilhoso, na qual os fatos históricos são deformados pela imaginação popular ou pela imaginação poética; legenda. 3. Fig. V. mentira (1). 4. Lengalenga.

Ou seja, de fato, o Rickson é uma lenda, ou seja, uma mentira, uma lengalenga, uma deformação dos fatos imaginada pela cabeça do próprio e de seus fiéis...

De mais a mais, como disse antes, esse tópico é uma grande piada. Apenas isso.

Editado por Viper

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Ué, não entendi. O Rickson é uma lenda mesmo.

Veja o significado do vocábulo lenda, segundo o Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa:

Ou seja, de fato, o Rickson é uma lenda, ou seja, uma mentira, uma lengalenga, uma deformação dos fatos imaginada pela cabeça do próprio e de seus fiéis...

De mais a mais, como disse antes, esse tópico é uma grande piada. Apenas isso.

Essa classificação de mito cabe perfeitamente ao rickson!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc tá muito estressado.... se revolta à toa, não percebe a zoação, é fraco de nervos e age com raiva e imaturidade... Devo ter escrito alguma verdade pra que essa zoação te deixasse assim tão pilhado... bom, fim de papo. Cuida da tua vida que eu cuido da minha. Depois eu te mando uma cópia do meu avatar, pois tu deve ter gostado do Eddie mas tá com vergonha de dizer, revoltadinho da silva...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH !!!!

uahauhauhauhauahuahauhauhauahuah

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK !!!

ok, ok.... vai ver o novo filme do homem aranha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

Essa classificação de mito cabe perfeitamente ao rickson!!

Contra tudo e contra todos, vou ter que concordar ao menos uma vez com oq vc diz!!!!!!!!!

Ps.: Rickson no JJ = The best

Rickson no MMA = hauhauhauhauahuahuahuahauhuahuahauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra tudo e contra todos, vou ter que concordar ao menos uma vez com oq vc diz!!!!!!!!!

Ps.: Rickson no JJ = The best

Rickson no MMA = hauhauhauhauahuahuahuahauhuahuahauhauh

eh muito triste ler o que ums caras que numca entendi nada de lutas, e que no minimo saum faixas pretas na frente de um monitor e ficam tentando destronar o mestre.

Pelo menos vc esta dando o braço a torcer ao reconhecer que o mestre eh o melhor lutador de jiujitsu de todos os tempos, nos torneio de mma infelismente a sua mente ainda eh obscura e incapaz de reconhecer que o rickson num perdeu pra ninguem, e ele neste tempo todo ja viu falhas gravissimas em todos estes caras dito primeira linha, que naum aguentaria 15 minutos de luta real contra o rickson.

Meu irmaum coloca na sua cabeça de uma vez por todas que se tirar o fedor da parada naum sobraria niguem com chances reais de lutar pau a pau com o rickson.

Se os caras num tem grana pra pagar a bolsa do rickson, isto eh problemas deles, se acham que saum uns banban e podem com o rickson eh fazer desafio pessoal e naum ficar escrevendo coisas futeis nos meios de comunicaçao e por tras nos bastidores ficar se escondendo. vide bus ruttem e marcus Ruas "o corredor da zona sul carioca" .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe

eh muito triste ler o que ums caras que numca entendi nada de lutas, e que no minimo saum faixas pretas na frente de um monitor e ficam tentando destronar o mestre.

Pelo menos vc esta dando o braço a torcer ao reconhecer que o mestre eh o melhor lutador de jiujitsu de todos os tempos, nos torneio de mma infelismente a sua mente ainda eh obscura e incapaz de reconhecer que o rickson num perdeu pra ninguem, e ele neste tempo todo ja viu falhas gravissimas em todos estes caras dito primeira linha, que naum aguentaria 15 minutos de luta real contra o rickson.

Meu irmaum coloca na sua cabeça de uma vez por todas que se tirar o fedor da parada naum sobraria niguem com chances reais de lutar pau a pau com o rickson.

Se os caras num tem grana pra pagar a bolsa do rickson, isto eh problemas deles, se acham que saum uns banban e podem com o rickson eh fazer desafio pessoal e naum ficar escrevendo coisas futeis nos meios de comunicaçao e por tras nos bastidores ficar se escondendo. vide bus ruttem e marcus Ruas "o corredor da zona sul carioca" .

Rapaz... vai tomar teu rémedio que já passou da hora!!!!!

E outra, quer aparecer?!?!?! Coloca um pinico na cabeça e sai gritando na rua "TÔ DOIDO, TÔ DOIDO, TÔ DOIDO"!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAPAGAIO ESPERTO

HAVIA UMA MULHER QUE DESCIA UM CARREIRO TODOS OS DIAS PARA BUSCAR ÁGUA EM UMA FONTE, MAS LÁ ELA IA SE ENCONTRAR COM O AMANTE.

NO MESMO CARREIRO QUANDO ELA PASSAVA TODOS OS DIAS HAVIA UM PAPAGAIO NA CUNHEIRA DE UMA CASA QUE DIZIA PARA ELA:

JÁ VAI É!!!

A MULHER INDIGNADA FICOU COM MEDO QUE O PAPAGAIO FALASSE ALGUMA COISA PARA O MARIDO DELA E RESOLVEU CONTAR PARA O MESMO;

AMOR TODOS O DIAS QUANDO EU VOU DESCER O CARREIRO PARA BUSCAR ÁGUA O PAPAGAIO DA CUNHEIRA DA CASA PARA MIM DIZ:

JÁ VAI É !!!!

O MARIDO BRAVO DIZ PARA A MULHER LHE DAR UM VESTIDO, UMA PERUCA, MEIA CALÇA, BOTAS DE SALTO ALTO,ETC, QUE VOU ME VESTIR DE MULHER E VOU PASSAR LÁ PARA VER O QUE ELE ME DIZ.

E ASSIM FEZ O MARIDO SE VESTIU DE MULHER E DESCEU O CARREIRO COM OS DOIS BALDINHOS DE AGUA E O PAPAGAIO VIU O CARA DESCENDO VESTIDO DE MULHER GRITOU:

A FILHO DA PUTA, ALÉM DE CORNO É VIADO!!!

Rapaz... vai tomar teu rémedio que já passou da hora!!!!!

E outra, quer aparecer?!?!?! Coloca um pinico na cabeça e sai gritando na rua "TÔ DOIDO, TÔ DOIDO, TÔ DOIDO"!!!!!!

:) :ph34r: :lol: :lol: :lol:

Editado por Nakagawa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rickson vai lutar no final do ano e vai ser na virada do ano no k1 dynamite pow ja to sabendo!!!!

chora Calbaiano, rsrsrssr

chora CRPA, rsrsrssr

chora zarbon floripa, rsrsrssr

Agora a cobra vai fumar pro lado de vcs rsrsrsrsrsrsrsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Rickson X Cro Cop

o chute de esquerda do Cro Cop eh foda e destruiu o Wand???

Se o croata tentar fazer isto, meu irmaum nem vai dar tempo de deixar ele soltar o chute

Rickson leva pro chao, e no chao naum tem pra niguem

Rickson destroi facil se o mestre estiver de bom humor deixa o croata dormir um poukin rsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina o Rickson X Cro Cop

o chute de esquerda do Cro Cop eh foda e destruiu o Wand???

Se o croata tentar fazer isto, meu irmaum nem vai dar tempo de deixar ele soltar o chute

Rickson leva pro chao, e no chao naum tem pra niguem

Rickson destroi facil se o mestre estiver de bom humor deixa o croata dormir um poukin rsrsrsrsrsrs

Jesus ta te olhando

Um ladrão entra tarde da noite numa casa, e enquanto estava andando bem de mansinho na sala ele ouve uma voz:

- Jesus está te olhando!

Assustado ele para olha para todos os lados mas não vê ninguém e então resolve continuar.... quando escuta novamente a mesma voz dizendo:

- Jesus está de olho em você!

Quase desesperado (se borrando) ele descobre um papagaio numa gaiola num canto da sala. Ele se aproxima e pergunta:

- Foi você que falou que Jesus está me vendo?

E o papagaio responde:

- Foi....

E o dialogo continua:

- Porra cara você quase me mata de susto... qual o seu nome?

- Judas...

- Mas que nome estranho para um papagaio, você não acha? Quem foi que te colocou esse nome?

- Foi o mesmo idiota que colocou o nome de Jesus, naquele PITBULL, ali...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.