Entre para seguir isso  
----

Qual a graça de torcer contra?

Recommended Posts

putz velho que poço de hipocrisia esse topico!! esses que estao dizendo que e foda torcer contra ,vao me dizer que nao torcem contra NADA E CONTRA NINGUEM? isso e historia para boi dormir,da grossa!!

eu torço mesmo para o wanderlei perder e nao tenho problema nenhum em admitir isso.ja disse que se pousar um marciano aqui e for lutar com ele ,sou et desde criancinha. e dai? nao posso?

sou um cara humano,depois da luta, que vi como ele ficou destruido e desolado sinceramente eu nao gostei ,mas na hora do nocaute vibrei muito.

agora voces virem me falar que nao torcem contra ninguem,e uma balela muito grande. è normal,è do esporte,sempre existiu e sempre vai existir.

e acho que e uma das coisas que faz o esporte ficar ainda melhor,e essa rivalidade existente .

e nao existe esse papo de falta de capacidade,pois sou um cara bem resolvido,que tenho uma familia maravilhosa ,um emprego excelente ,uma noiva linda , uma saude perfeita,enfim sou um cara feliz ,e que nao sei o que e sentir inveja de ninguem.

isso è do ser humano e me desculpem novamente quem disse que nao torce contra ninguem,mas e mentira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a partir do momento que vc da um quote na mensagem do usuario vc ta criticando a mensagem dele.

e otario é vc dolly

Vai treinar e namorar meu véio! tinha q ser caipira!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

falou tudo junior

eu troço, contra o alan góes , luiz azeredo, Cristiano e pro wanderlei e naõ to nem ai.

Até na copa eu torci contra o Brasil por ser um time onde os interesses pessoais estão acima do amor a camisa e ao seu pais.

diferentemente da seleção de volei, eu não gosto desses 4 lutadores e sempre vou torcer contra.

Igual eu torço contra o corinthians e outros times.

Vai treinar e namorar meu véio! tinha q ser caipira!!!

vou treinar mesmo, pq eu adoro fazer isso e namorar tbm.

diferente de vc que só treina nos teclados, sem mais discussões

em relação a caipira se vc não sabe santo andré´e o abc é o maior polo industrial do pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falou tudo junior

eu troço, contra o alan góes , luiz azeredo, Cristiano e pro wanderlei e naõ to nem ai.

Até na copa eu torci contra o Brasil por ser um time onde os interesses pessoais estão acima do amor a camisa e ao seu pais.

diferentemente da seleção de volei, eu não gosto desses 4 lutadores e sempre vou torcer contra.

Igual eu torço contra o corinthians e outros times.

vou treinar mesmo, pq eu adoro fazer isso e namorar tbm.

diferente de vc que só treina nos teclados, sem mais discussões

em relação a caipira se vc não sabe santo andré´e o abc é o maior polo industrial do pais.

Olha meu número de posts e os teus e para p pensar quem treina mais nos teclados? Sendo q 3 dos meus posts estou perdendo tempo contigo. Ñ tô criticando quem torce contra, até pq quero q a macacada do Colorado sempre se foda, apenas acho q esses recadinhos, em especial o dele formando 1 grupinho, ñ deviam ser liberados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

cara sem discussões com vc blz?

não vou tomar suspensão aki por causa de um verme como vc.

abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Ferrari,

Excelente sua análise.

Concordo e assino embaixo.

Acho que vc quis dizer mais ou menos isto:

A pessoa tem todo o direito de torcer para quem quiser, inclusive um estrangeiro.

O que acho rídiculo é sempre torcerem contra um lutador específico por nada.

- O Doddy diz que sempre torceu pelo CC, que mal há nisso? Nenhum!

- O que não acho legal seria o mesmo Doddy sempre torcer contra Arona ou Wand ou Shogun ou Minota.

- Meu lutador preferido é o Fedor. Torço sempre por ele, independente do adversário. E sou super-patriota. Patriotismo é outra coisa.

- Chato é que existe uma galera grande e muito chata que sempre torcem contra o Wanderlei. Escrevem um monte de sandíce, alteram a realidade. Para eles qq lutador é melhor que o careca, ai quando o brazuca ganha "o cara é velho", "fraco", "é japonês", "Wand é protegido" e outas babaquices.

- Em menor escala o mesmo se aplica a Arona: "soneca", "amarrão", "chorão"...

- Conseguem até criticar Minota e Shogun...

Obrigado Carlos Ferrari!

Abraços

EXATO!

De td mundo que elogiou e criticou vc é o que parece ter entendido melhor!

Não é questão de vibrar c/ as vitórias de Crocop/Barnett, é de se vangloriar c/ as derrotas de Wanderlei/Minota.

Não tem nada a ver c/ patriotismo tb, tem a ver c/ saber torcer PRA alguém e não CONTRA alguém!

Acrescento na sua "lista" os anti-Rickson, tão imbecis qt os que vc citou... 2handed

Abraço!

Aos que ficam se repetindo sobre hipocrisia, primeiro aprendam o que a palavra significa:

hipocrisia

do Gr. hypocrisia, forma poética de hypócrísis, desempenho de um papel no teatro, dissimulação

s. f.,

impostura, fingimento;

manifestação de virtudes ou sentimentos que realmente se não tem.

Depois disso aprendam a ler e interpretar o que leram, quem sabe assim não digam besteiras... 2handed

Por essas e outras que eu geralmente fico só no OFF, mas o foda é que até lá isso tá acontecendo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EXATO!

De td mundo que elogiou e criticou vc é o que parece ter entendido melhor!

Não é questão de vibrar c/ as vitórias de Crocop/Barnett, é de se vangloriar c/ as derrotas de Wanderlei/Minota.

Não tem nada a ver c/ patriotismo tb, tem a ver c/ saber torcer PRA alguém e não CONTRA alguém!

Acrescento na sua "lista" os anti-Rickson, tão imbecis qt os que vc citou... 2handed

Abraço!

Aos que ficam se repetindo sobre hipocrisia, primeiro aprendam o que a palavra significa:

Depois disso aprendam a ler e interpretar o que leram, quem sabe assim não digam besteiras... 2handed

Por essas e outras que eu geralmente fico só no OFF, mas o foda é que até lá isso tá acontecendo....

voce so falou o que ja tinha falado.e ficou na mesma hipocrisia.todo mundo torce contra alguem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei lá...eu por exemplo nunca gostei do Cro Cop. Logo, seja qual for o lutador q ele for enfrentar, eu torço contra ele. Não me interessa a nacionalidade dele e etc...sempre torcerei contra ele.

Agora, o q eu não entendo é ver a galera deitando e rolando em cima das derrotas. Isso é desnecessário. Se vc não gosta do wand ou minota até acho normal torcer contra, independentemente de ser brasileiro ou não. Mas ficar desacatando os caras como muitos fazem eu acho uma tremenda babaquice e desrespeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq muita gente torce pro minotauro?

pq apesar dele ganhar de muita gente boa inclusive do CC

ele nao fica falando besteiras como o wand ja falou na sua carreira

se ele fosse diferente ele nao teria tanto odio de muitas pessoas...

essa historia de meu ring, aki mando, eu sou o cara...soa como auto-suficiencia...

e pra um cara q sempre falou pra eu lutar com fulano ele tem q entrar na fila + quando era um japones podia passar na frente q ele ia la e metia a porrada por isso a luta contra o arona demorou tanto pra sair e se nao fosse o gp talvez ate hj nao teria saido pq ele sempre tem esse discurso pra chegar ate mim vc tem q pegar fulano e fulano 1º...

desafiou o rickson de forma desrespeitosa...disse q ia massacrar

o arona ...disse q ia deixar a cara do CC toda quadriculada igual a short dele

e todos vimos oq aconteceu.......tomou varias porradas na cara, deve ter quebrado + uma costela...e por fim um chute certeiro na cabeca...

agora ele e seus fas tem q aguentar a zoacao.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pq muita gente torce pro minotauro?

pq apesar dele ganhar de muita gente boa inclusive do CC

ele nao fica falando besteiras como o wand ja falou na sua carreira

se ele fosse diferente ele nao teria tanto odio de muitas pessoas...

essa historia de meu ring, aki mando, eu sou o cara...soa como auto-suficiencia...

e pra um cara q sempre falou pra eu lutar com fulano ele tem q entrar na fila + quando era um japones podia passar na frente q ele ia la e metia a porrada por isso a luta contra o arona demorou tanto pra sair e se nao fosse o gp talvez ate hj nao teria saido pq ele sempre tem esse discurso pra chegar ate mim vc tem q pegar fulano e fulano 1º...

desafiou o rickson de forma desrespeitosa...disse q ia massacrar

o arona ...disse q ia deixar a cara do CC toda quadriculada igual a short dele

e todos vimos oq aconteceu.......tomou varias porradas na cara, deve ter quebrado + uma costela...e por fim um chute certeiro na cabeca...

agora ele e seus fas tem q aguentar a zoacao.....

falou tudo.o crocop massacrou,triturou o wand e nao falou nada.se o wand tivesse ganhado,tava conversando fiado com o nome do crocop,tenho certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado popmart2

Acho que cada um fala oque bem entender desde que não ofenda o proximo.....Quanto ao topico eu acho que torcer contra é muito normal,mesmo porque se todos torcerem para o msm individo perde a grassa de torcer.

Se não existisse grupinhos como foi dito,se não tivesse pessoas que torcem contra,duvido que o Portal do vt fosse tão grande.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu torço para lutadores, mas não gosto do wanderlei, por varios motivos, como estilo de luta, não achar o deus que todos acham e etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao pessoas infelizes, fracassadas da vida, sem opiniao propria ou fanaticas q so sabem criticar qm representa o nosso pais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho memória curta e nunca fui de ficar c/ "picuinha", enchendo o saco dos aronetes.

Nem nunca torci contra o cara tb, mt pelo contrário, qd vi pela primeira vez aquela luta contra o Fedor fiquei puto achando que tinham garfado o Arona e justo numa luta que ele lutou bem demais. Só me calei depois que me disseram que ali as regras eram outras e talz, mas até aí eu já tinha xingado meio mundo, chamando de ladrão pra cima...

Não acho que tem que ficar calado tb, basta saber reclamar. É tão difícil assim ser educado e reclamar sem ofender?

voce so falou o que ja tinha falado.e ficou na mesma hipocrisia.todo mundo torce contra alguem.

E vc obviamente quer confusão.

Sinto muito, mas de minha parte não vai conseguir. :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara sem discussões com vc blz?

não vou tomar suspensão aki por causa de um verme como vc.

abçs

Vc tb está criticando quem abriu o tópico, pq o outro não pode criticar....se acha o tópico hipócrita caia fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso