Entre para seguir isso  
----

Qual a graça de torcer contra?

Recommended Posts

pq torcer contra a argentina?

pq torcer contra o flamengo?

pq torcer contra palmeiras?

pq torcer contra o corinthians e etc

o esporte e movido as vezes pela paixao....paixao essa q faz com q um torça pra X e torça contra Y...independente de contra quem seja

nao queremos q o VT se torne popular , q cresça cada vez + q passe na tv aberta....?

queremos claro q queremos....+ com isso vao vir cada vez + apaixonados q escolherao um lado e permaneceram defendendo esse lado ate a morte

caso muitos nao se lembrem....so pra fazer uma analogia

pq os flamenguistas criaram a fla-madri? foi pq o savio jogava la ou pq era o vasco q iria enfrentar o real madri na final do mundial???

e nao adianta falar + o cara e brasileiro e tudo +...

ate pq eu penso q o mundo nao precisava de fronteiras somos todos iguais todos humanos...

Editado por Fasak"Teixeirinha jj"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tbm acho q num tem nada a ver mais agalera tá falando ae mais num tá olhando o próprio rabo, e qdo o cristiano marcelo lutou?? a maioria esculhambou o cara! Na minha opinião o que ele fez tá muito errado, pois acaba denegrindo mais ainda a imagem do VT no Brasil,mais To pouco me fodendo pro que o cara faz ou deixa de fazer fora do ringue, qdo ele tá la dentro , é brasil no ringue! vc pode até num torçer pro kra, agora torçer contra tbm num entendo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

cara eu acho que vocês estão chorando demais só pq o wand levou um KO violento digno de Ogrish. torcer contra é normal, faz parte do esporte. não é pq o wand é brasileiro q vou torcer a favor. torço pra quem eu gosto. o wand falou muita besteira.... se achou o bonzão por muito tempo.... subestimou atletas muitas vezes melhores q ele.... ridicularizou outros..... se achava o rei do pride..... e o tempo provou pra ele que ser desse jeito só leva a desgraça. hoje ele esta numa má fase e com muitos torcedores contra. tudo resultado do q ele plantou. essa é minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carlos Ferrari,

Excelente sua análise.

Concordo e assino embaixo.

Acho que vc quis dizer mais ou menos isto:

A pessoa tem todo o direito de torcer para quem quiser, inclusive um estrangeiro.

O que acho rídiculo é sempre torcerem contra um lutador específico por nada.

- O Doddy diz que sempre torceu pelo CC, que mal há nisso? Nenhum!

- O que não acho legal seria o mesmo Doddy sempre torcer contra Arona ou Wand ou Shogun ou Minota.

- Meu lutador preferido é o Fedor. Torço sempre por ele, independente do adversário. E sou super-patriota. Patriotismo é outra coisa.

- Chato é que existe uma galera grande e muito chata que sempre torcem contra o Wanderlei. Escrevem um monte de sandíce, alteram a realidade. Para eles qq lutador é melhor que o careca, ai quando o brazuca ganha "o cara é velho", "fraco", "é japonês", "Wand é protegido" e outas babaquices.

- Em menor escala o mesmo se aplica a Arona: "soneca", "amarrão", "chorão"...

- Conseguem até criticar Minota e Shogun...

Obrigado Carlos Ferrari!

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que vocês estão chorando demais só pq o wand levou um KO violento digno de Ogrish. torcer contra é normal, faz parte do esporte. não é pq o wand é brasileiro q vou torcer a favor. torço pra quem eu gosto. o wand falou muita besteira.... se achou o bonzão por muito tempo.... subestimou atletas muitas vezes melhores q ele.... ridicularizou outros..... se achava o rei do pride..... e o tempo provou pra ele que ser desse jeito só leva a desgraça. hoje ele esta numa má fase e com muitos torcedores contra. tudo resultado do q ele plantou. essa é minha opinião.

Digno de Ogrish foi foda......hauhauhau ;)

O próprio lutador não gosta do outro pooooo. O Wand falou na conferência que não gosta do CroCop e se vcs repararem eles não tocam as luvas antes da luta.....

Pois é, o último que fez isso foi o Ogawa com o Fedor, vcs lembram?

Flw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

O nível de esculachos está se aproximando do esculacho.

E não é de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

pq torcer contra a argentina?

pq torcer contra o flamengo?

pq torcer contra palmeiras?

pq torcer contra o corinthians e etc

o esporte e movido as vezes pela paixao....paixao essa q faz com q um torça pra X e torça contra Y...independente de contra quem seja

nao queremos q o VT se torne popular , q cresça cada vez + q passe na tv aberta....?

queremos claro q queremos....+ com isso vao vir cada vez + apaixonados q escolherao um lado e permaneceram defendendo esse lado ate a morte

caso muitos nao se lembrem....so pra fazer uma analogia

pq os flamenguistas criaram a fla-madri? foi pq o savio jogava la ou pq era o vasco q iria enfrentar o real madri na final do mundial???

e nao adianta falar + o cara e brasileiro e tudo +...

ate pq eu penso q o mundo nao precisava de fronteiras somos todos iguais todos humanos...

ótimo post, e acho que o tópico continua sendo hipócrita.

se eu torci pro CC é evidente que eu estava torcendo contra o wanderlei.

Não tem nada ve.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo B.M.M.A

Parabes para todos os lutadores em especial o cro cop, wanderlei como sempre demonstrou ser um grande campeão entrando no GP absoluto e enfrentando os melhores, mesmo depois de ter machucado o olho ele implorava para os mediucos deixarem ele voltar mais um pouquinho e deu no que deu, mesmo assim ele partiu pra cima e foi nocauteado, o caraé um grande guerreiro e não é atoa que detém um cinturão do GP e dos médios e é um dos lutadores mais queridos do pride e mais valorizados!!!o cara é brasileiro ,veio do nada e dá orgulho a nossa nação......defende a nossa bandeira, por isso sou sempre a favor dos brasileiros quando lutam contra gringos, afinal, não sou um argentino!!!

Foi pra cima e perdeu, e ele nao vai dizer que foi juiz, lona, cabeçada nem nada, foi um ko e a vida continua, espero que ele se recupere logo e volte com tudo nos proximos gp e nas defesas do seu titulo dos medios!!!

Parabens aos brasileiros wanderlei e minotauro que fora derrotados mais que demosntraram a raça do povo brasileiro e que continuam sendo tops e um dos melhores do mundo cada um na sua categoria!!!

agora é a torcida pra paulão e btt conseguirem seu primeiro cinturão no bushido, e para no futuro a chute boxe conseguir seu terceiro cinturão em GP e permancer como dono da categoria dos medios nem que seja com o shogun!!valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara torcer contra é super normal. vc acha q algum vascaíno vai deixar de torcer contra o flamengo? um gremista contra o inter?? e assim por diante. isso rola em todos os esportes no MMA não seria diferente. a partir do momento q um atleta q não tem a sua torcida perde, a reputação dele diminui e cosequentemente sua satisfação aumenta.Portanto muito simples explicar o por quê? de torcermos contra. tem infinitas coisas q te fazem torcer contra algo au alguém. derrepente o cara ganhou o atleta q vc gosta de uma forma injusta, vc passa a torcer contra ele. portanto ao meu ver é totalmente válido torcer contra, afinal de contas queremos ver ganhando quem a gente gosta e perdendo quem a gente não gosta. abração e t+++++

Cara teus recadinhos babando o ovo dos btts fanáticos(os q realmente entendem de MMA) e sentindo falta do Sinner(acho q é esse io nome)é mto gay! vai fundar 1 fã-clube, daqueles q desmaiam qdo enxergam seus machos,fotinhos na carteira! vai botar umna cueca rapaz!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao concordo com o fato de torcer contra um atleta brasileiro, porem entendo que isso eh o mal fruto de qualquer grande esporte. Eh inevitavel. Porem, a moderacao do PVT sabe que abusos nessa liberdade de expressao gera punicao. Que sejam punidos, nao os que torcem contra, porem os q desrespentam o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Cara teus recadinhos babando o ovo dos btts fanáticos(os q realmente entendem de MMA) e sentindo falta do Sinner(acho q é esse io nome)é mto gay! vai fundar 1 fã-clube, daqueles q desmaiam qdo enxergam seus machos,fotinhos na carteira! vai botar umna cueca rapaz!!

caras como vc fazem o forum ficar uma merda, pq vc não da uma opnião do seu ponto de vista em vez de chingar o cara que deu a opnião dele.

Eu não sou hipócrita de não falar que torço contra o Alan góes pq ele entra no ringue com a bandeira dos EUA, ñão sou hipócrita de dizer que não torço contra o Luiz Azeredo pq depois de tomar duas surras do Gomi ainda falou que ele era pangaré, e muito menos pro CM pq todo mundo ja sabe dos treinamentos extra ringues dele.

Se vc não tem um argumento melhor que o do cara que vc chingou fica queto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mirko Cro Cop

os fans do wanderlei tem q aceitar q o mito caiu.... e q eh mais do q normal muitos criticarem o wand ou fazerem brincadeiras....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom ..eu jah li muitos comentarios de pessoas ai falando bem feito pra wand e tals .. mas fazer oq ..sao pessoas q nao sabem oq esses atletas passam no dia dia e como eles sofreram e batalharam pra chega onde eles estao atualmente .

eh soh ler e esquecer pq escrever qlq pessoa escreve ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caras como vc fazem o forum ficar uma merda, pq vc não da uma opnião do seu ponto de vista em vez de chingar o cara que deu a opnião dele.

Eu não sou hipócrita de não falar que torço contra o Alan góes pq ele entra no ringue com a bandeira dos EUA, ñão sou hipócrita de dizer que não torço contra o Luiz Azeredo pq depois de tomar duas surras do Gomi ainda falou que ele era pangaré, e muito menos pro CM pq todo mundo ja sabe dos treinamentos extra ringues dele.

Se vc não tem um argumento melhor que o do cara que vc chingou fica queto.

Ñ to falando da opinião dele otário e sim dos recadinhos q ele escreveu tipo esse teu do cogumelo,presta atenção antes d falar bobagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

Ñ to falando da opinião dele otário e sim dos recadinhos q ele escreveu tipo esse teu do cogumelo,presta atenção antes d falar bobagem

a partir do momento que vc da um quote na mensagem do usuario vc ta criticando a mensagem dele.

e otario é vc dolly

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso