Entre para seguir isso  
----

Qual a graça de torcer contra?

Recommended Posts

Sério, se o cara quer torcer pro Minota, ótimo. Quer torcer pro Wand, legal. Torcida pro Arona, blz. Torcida pro Crocop, normal. Acha que o Barnett é O cara, ok tem gosto pra td.

Mas o que pensa um cara que entra em td tópico pra aproveitar e mandar indiretinha de que foi ótimo/lindo ver o Wand perder, que foi "bem-feito" o Minota voltar de mãos vazias e talz?

Geralmente em óbvios xingamentos ao Wand, mt mais que do Minota, mas de que vale torcer contra?

Não acho que justifica mas entenderia se o motivo desse rancor todo fosse pq o Wandeco roubou a namorada, o Minota deu uns pegas na noiva e talz, embora mesmo assim eu acho que ainda agradeceria por me livrar de uma vagabunda!

Agora se o motivo de tamanho despeito é pq os lutadores estão ricos e chegaram onde estão c/ seu sangue e suor (literalmente), só posso crer que isso é inveja!!

Pior, eu diria que além da inveja acho que reflete uma falta de capacidade pessoal isso de torcer pelo fracasso de quem lutou pelo sucesso.

Eu já havia dito algo parecido a um membro do PVT mas achei injusto descarregar em um só o descontentamento que sinto c/ relação a muitos.

Talvez eu até venha a pedir desculpas a essa pessoa, mas não hj, ainda tô mt puto c/ tanto fanatismo idiotesco!

À moderação: se acham que exagerei tranquem, movam, deletem, façam o que achar necessário.

Mas se alguma atitude dessas for tomada por julgarem que estou errado então aproveitem e me expulsem, não quero fazer parte de um forum onde acham "legal" encorajar atitudes infantis de alguns fanáticos imbecilódes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"pimenta nos olhos do outros eh refresco"

eh + ou - isso...

atras no pc.. todo mundo do forum eh um Fedor.. Mae dinah..

sei la + qm...

eh foda.. entrar num topico e ver nego so falando mal.. e ainda vem dizer..

"isso eh opniao formada"

isso eh mal carater isso sim >.<"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu não torço pros caras q eu não gosto se fuderem...tb acho q rola um exagero querer o mal do cara....vc pode torcer pra quem vc gosta sem espalhar o odio contra quem vc não gosta....os nervos e egos de uma galera aqui ficam muito exaltados,tem q saber controlar isso ! Tava torcendo pro Crocop,mas em momento algum tirei sarro do Wand quando vi ele caido no chão...mesmo pq,no MMA,vc ganha hoje e pode levar um nocautasso amanha !! O lance e manter a linha nos comentarios...ja basta o futebol com toda essa violencia gratuita das torcidas,o MMA não deve ter esse mau exemplo por parte dos fãs !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda isso,aqui no Brasil,o sucesso de uns é a tristeza de outros.

Se o Wand fosse um cara chatão e mané,dava pra dar um belo de um desconto.

Mais a gente sabe que o cara é um samurai cheio de honra,sinônimo de dignidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu sinceramente naum gosto do Ricardo Arona por exemplo, mais por causa das desculpas esfarrapadas que ele arruma pra cada derrota dele.... Mas tbm num torço contra naum, quando ele luta apenas num torço pra ninguém, mas acho que ele lutou bem contra o Overeem ontem, apesar de ter achado que o Overeem deu uma arregada bonita.... Mas sei-lá, esses caras que entram aqui pra fikar torcendo contra, falando mal, são fanáticos mesmo e realmente só enxergam e entendem okê lhes interessa.

Editado por Craig*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Brazilian Tiger

cara torcer contra é super normal. vc acha q algum vascaíno vai deixar de torcer contra o flamengo? um gremista contra o inter?? e assim por diante. isso rola em todos os esportes no MMA não seria diferente. a partir do momento q um atleta q não tem a sua torcida perde, a reputação dele diminui e cosequentemente sua satisfação aumenta.Portanto muito simples explicar o por quê? de torcermos contra. tem infinitas coisas q te fazem torcer contra algo au alguém. derrepente o cara ganhou o atleta q vc gosta de uma forma injusta, vc passa a torcer contra ele. portanto ao meu ver é totalmente válido torcer contra, afinal de contas queremos ver ganhando quem a gente gosta e perdendo quem a gente não gosta. abração e t+++++

Editado por Brazilian Tiger

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa derrota do Wanderley acabo com minha semana puta que pariu..

Nao entendo nao torcerem pra um BRASILEIRO guerreiro, defendendo nossa bandeira tao judiada de miséria dessa porra aqui e nego torcendo contra, que so eu pra discutir sobre isso, mal posto aqui....

mas to aqui bem triste pela derrota dele e da forma que foi, horrivel ver o careca perder assim, odio daquele croata.... mas fazer oq.

abraco a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como otros eu gosto de uns lutadores e nao gosto de otros, mais porra se e un brasileiro lutando minha toricda sempre vai estar com ele ou entao pelomenos nao vou denegrir nem huminhar un atleta por que ele foi derrotado lutando corajosamente, tem cada palhaco que so gosta de aparecer eles se sentem machos facendo iso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto a torcer para uma pessoa da mesma terra,não é fanatismo,é torcer para vc mesmo.

Torcer para alguém que se alimenta das mesmas comidas que vc,dos mesmos climas que vc,das mesmas manias que vc,do mesmo SANGUE que vc,enfim é torcer para o seu próprio biotipo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso