Entre para seguir isso  
----

Qual a graça de torcer contra?

Recommended Posts

Martok, entendi seu lado amigo... mais eu ja nao gostava do CC, sempre achei ele meio mal carater, opniao MINHA e guardo pra mim, nao saio esculaxando ele por ai, sei tb que ele lutou bem, afinal, 100% digamos, mais nao e nada bom pra gente, acordar num domingo de ressaca voltar de Buzios vuado entrar no pc e dar de cara como Careca estirado no chao daquela maneira.. foi foda por mais que seja odiado por muitos tb, o careca da seu sangue pelo brasil, cai pra dentro, nao peida no melhor estilo brazuca... de uma forma ou de outra, acaba ganhando carisma pelos seus fans que curtem VT, ou por qq pessoa na rua que ver mais um atleta defendendo nosso país, agora jamais caindo em contradicao, nao sou fanatico, 100% fan de nenhum lutador, mais ver nosso " heroi " ser SURRADO daquela maneira esta sendo dificil de engolir.

Faz parte, espero que ele de a volta por cima, abracos a vc.

Quebra-Ossos = 100% apoiado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torcer contra é brabo mesmo...

Em todas as lutas, exceto Crocop x Wanderlei, torci para todos os brasileiros. E torço muito para o Wanderlei contra qualquer outro lutador.... Mas quem me conhece, sabe que sou Crocop desde criancinha contra qualquer um. inclusive brasileiro... Pode, até me xingar e tal, mas se hj eu acompanho lutas, muito se deve ao estilo do Mirko lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda isso,aqui no Brasil,o sucesso de uns é a tristeza de outros.

Se o Wand fosse um cara chatão e mané,dava pra dar um belo de um desconto.

Mais a gente sabe que o cara é um samurai cheio de honra,sinônimo de dignidade.

Nao tive nenhuma satisfacao de ver o homem Wandelrei no chao daquele jeito.

Mas para o crescimento do vale tudo, o que aconteceu foi otimo. Esta acabando a era dos matacobreiros, ainda que eu entenda que o Wand cresceu muito tecnicamente nos ultimos tempos. Ainda assim, esta muito atras de Cro Cop em tecnica e principalmente em estrategia.

Erro infelizmente repetido a exaustao pelos lutadores brasileiros.

Essa derrota do Wanderley acabo com minha semana puta que pariu..

Nao entendo nao torcerem pra um BRASILEIRO guerreiro,

Vale Tudo nao e uma guerra entre paises, meu camarada. Eu torco pro atleta que eu acho que eu acho que merece.

Editado por Valdez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ferrari,

parabens pelo seu post!

eu concordo com tudo oque vc disse e principalmente que devemos ser mais patriotas e eskecer um pouco a rivalidade que rola entre times.

se vc nao gosta do minotauro ou do wanderlei,pelo menos nao torca contra e nem comemore a derrota dos caras pq eles estavam lutando e levando a nossa bandeira,enquanto torcemos contra os nossos lutadores paises como os eua apoia os lutadores deles,quantas vezes vcs ja viram um lutador americano lutando contra um cara de outro pais e a torcida gritando USA,USA,USA!!!ou entao vaiando o outro lutador?(nao concordo com as vaias) acho q antes de qualquer coisa a gente tem torcer pelo nosso pais e respeitar aqueles q estao la correndo dando o sangue deles pra levar a bandeira da gente pra o lugar mais auto de um podio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aronets, Wanderlets... que babaquice... Conheço os dois, ambos são simpáticos e ascessíveis. O grande problema é a FALTA DE EDUCAÇÃO q predomina nos fanáticos. Faltam discussões mais interessantes sobre técnicas, estratégias, treinamentos, etc. Tenho postado muito pouco em razão disso.

Tbm tenho dificuldades de entender as razões de se torcer contra qualquer brasileiro q lute contra gringos, afinal de contas são indivíduos, não se trata de TIMES DE FUTEBOL como citaram acima.

Mas como tem gosto p tudo... tem até "homem" q gosta de pirú, vida q segue. O melhor é não perder tempo lendo asneiras, xingamentos gratuitos e sem razão de ser.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

do mesmo jeito que corinthiano torce pra palmeirense perder e vice versa.

Eu torço sempre contra varios lutadores e acho que não tem nada ve.

Quando vc torce para um lutador ganhar automaticamente vc esta torcendo pra outro perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado xapakent

Foda isso,aqui no Brasil,o sucesso de uns é a tristeza de outros.

Se o Wand fosse um cara chatão e mané,dava pra dar um belo de um desconto.

Mais a gente sabe que o cara é um samurai cheio de honra,sinônimo de dignidade.

serio?samurai agora?sinonimo de violencia,pessimo modelo para os jovens.samurai nao chuta os inimigos no chao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

serio?samurai agora?sinonimo de violencia,pessimo modelo para os jovens.samurai nao chuta os inimigos no chao.

Se a regra permite, qual o problema? Seja contra as regras e não contra os lutadores que as cumpre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

tópico hipócrita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenha ódio do Croata, pois ele lutou bem demais e ganhou o cinturão de maneira merecida. Todo mundo sabia que o Wand entrou como azarão, pois o cara é dos médios, mas a sova que ele deu no Fujita, aliado ao enorme sucesso do cara no mundo todo e ao retrospecto da primeira luta entre eles, nos fez acreditar que uma mísera chance poderia ser suficiente...

Azarão??? Mísera chance Martok??? Pegou pesado hein? A maioria de "brasileiro" aqui acreditava mesmo que o Wand ia nocautear o campeão.....para soooo.....

Eu nunca vi tanta hipocrisia em um fórum, primeiro eu nunca xinguei lutador e não sou do tipo de cara que vai por a foto do Wand caído ensanguentado no chão como papel de parede.....

A única coisa que fiz aqui foi torcer pelo CroCop e mesmo assim me chamaram de fanático e me condenaram por não torcer para o Brasil. As pessoas tem o direito de torcer para o lutador que proporcione as melhores lutas em seu ponto de vista. Nunca torci para o melhor (senão meu avatar era uma bandeira russa pooooo). Mas sempre torci para o CroCop, mesmo quando ele estava perdendo.....Então tenho todo direito de comemorar!!!

Não sou obrigado a torcer para um lutador só porque ele é brasileiro, eu sou fã do Minotauro porque ele é o "cara", se ele é brasileiro é consequencia.....

Desculpa o desabafo, mas essa hipocrisia me mata. Se o Wand tivesse ganhado, o CroCop seria humilhado aqui, queria ver quem criaria um tópico intitulado "Força para o CroCop" ou "Como está a saúde do Mirko".

Parabéns ao Wand pela raça de continuar a lutar, mas não deu pra ele dessa vez.....

Até mais ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cada um tem seu gosto e opinião.

Mas ficar esculhambando, falando mal do lutador aí é ruim...

Eles não sabem nada mesmo, do que os caras se fodem

Abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério, se o cara quer torcer pro Minota, ótimo. Quer torcer pro Wand, legal. Torcida pro Arona, blz. Torcida pro Crocop, normal. Acha que o Barnett é O cara, ok tem gosto pra td.

Mas o que pensa um cara que entra em td tópico pra aproveitar e mandar indiretinha de que foi ótimo/lindo ver o Wand perder, que foi "bem-feito" o Minota voltar de mãos vazias e talz?

Geralmente em óbvios xingamentos ao Wand, mt mais que do Minota, mas de que vale torcer contra?

Não acho que justifica mas entenderia se o motivo desse rancor todo fosse pq o Wandeco roubou a namorada, o Minota deu uns pegas na noiva e talz, embora mesmo assim eu acho que ainda agradeceria por me livrar de uma vagabunda!

Agora se o motivo de tamanho despeito é pq os lutadores estão ricos e chegaram onde estão c/ seu sangue e suor (literalmente), só posso crer que isso é inveja!!

Pior, eu diria que além da inveja acho que reflete uma falta de capacidade pessoal isso de torcer pelo fracasso de quem lutou pelo sucesso.

Eu já havia dito algo parecido a um membro do PVT mas achei injusto descarregar em um só o descontentamento que sinto c/ relação a muitos.

Talvez eu até venha a pedir desculpas a essa pessoa, mas não hj, ainda tô mt puto c/ tanto fanatismo idiotesco!

À moderação: se acham que exagerei tranquem, movam, deletem, façam o que achar necessário.

Mas se alguma atitude dessas for tomada por julgarem que estou errado então aproveitem e me expulsem, não quero fazer parte de um forum onde acham "legal" encorajar atitudes infantis de alguns fanáticos imbecilódes.

eu ja falei uma vez aqui , que o motivo do pessoal ficar desrespeitando o wand é por causa dos fanáticos fãs dele que tem por aki... ô pessoal chato p caramba... ai fica que nem o flamengo : ou você é flamenguista ou é anti-flamenguista...

tem uma galera aki q torce pro wand de modo muito agressivo e isso irrita os outros a tal ponto deles torcerem p wand se dar mal p calar a boca dos fãs insuportáveis que ele tem...

os caras não sabem torcer pelo wand numa boa, ficam sempre falando que ele vai trucidar, que coitado dos adversário dele e tal... e tudo piorou quando o mestre do wand falou que o minota era um frango p lutar c o wand.. ( luta fácil)...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso