Entre para seguir isso  
Milden79

Entrevista Mark Coleman

Recommended Posts

assim como na primiera luta,eu torço pro coleman de novo.sempre fui fa dele,na minha opiniao os melhores torneios do ufc,era os com o royce e com o coleman

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dos seus 40 e poucos anos, o Coleman ainda é perigoso... é bom lembrar isso.

O Shogun tem que cansar o velhinho primeiro pra depois fazer o serviço... tem que tomar muito cuidado no começo, pois o Coleman vai querer botar pra baixo e ficar marretando pra levar a luta nos pontos.

No mais, não acho que o velhinho tenha jogo pra finalizar ou nocautear o Shogun, já o Shogun pode muito bem finalizar ou nocautear.

Xô zebra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa revanche vai rolar com certeza.

Coleman de camisetinha mamae to forte, dizendo menino branco.

O Shogun vai dar uma amasso nele, já to ate vendo... vai ser tipo como foi com o rampage. Massacre.

EHHE, vi gente escrevendo isso antes da primeira luta, e deu no que deu. Cuidado, só da pra dizer quem é o vencedor, depois da luta amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Coleman vibrou daquele jeito porque viu que foi muita sorte e que iria perder aquela luta, pois o Shogun estava dominando amplamente as ações.

Foi pura sorte, não há como fugir disso.Mas se houver uma revanche, acredito naquele velho ditado que diz "jacaré não dá duas vezes seguidas no primeiro prêmio". É massacre do Shogun pra cima dele, com certeza.

Outra coisa, ninguém merece essa arrogância dos norte americanos.

Tito Ortiz, Liddel, Coleman... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim como na primiera luta,eu torço pro coleman de novo.sempre fui fa dele,na minha opiniao os melhores torneios do ufc,era os com o royce e com o coleman

Realmente.

Loss Pete Williams KO (Kick to the Head) UFC 17-Redemption 5/15/1998 1 12:38

Ver ele estirado no chao é impagável =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

Esse Topico é um prato cheio para os ANTE-CB :lol: :lol: :lol:

Pra mim aquilo naum foi vitoria e sim NO contest foi uma fatalidade,um acidente coleman naum tem merito nenhum...Até os americanos no sherdog falam que no "rematch" shogun vai atropela :lol: :lol:

E que prato cheio,é só o filé....... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente.

Loss Pete Williams KO (Kick to the Head) UFC 17-Redemption 5/15/1998 1 12:38

Ver ele estirado no chao é impagável =P

nao era torneio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coleman não é mais um lutador top,esta sobrevida foi acidental,jamais ganhará do Shogun em condições normais,portanto Coleman tem que aproveitar estes momentos de mídia para faturar,quem se prejudicou enormemente foi o Shogun,se ganhasse a luta nada iria acrescentar a sua carreira e ao perder e pior se machucou seriamente,teve um prejuízo enorme,tudo isto pela pressão dos japoneses que tem o interesse de manter nomes de americanos nos cards para atrair este mercado.  

Falou tudo cara !!!

T+

Se rolar mesmo uma revanche, não posso esperar nada menos que um brutal KO do Shogun nesse Homem Bomba :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aquilo naum era pizão pra valê, bota a tua cara embaxo entaum..

naum vem com essa história naum cara.. o coleman empurrou o juiz e soh!!

naum fez mais nada..

mas os CHORÕES da CB não podem admitir isso, nossa, q pecado!!

ah, dah licença, fizeram uma fiasquera horrível por nada..

não sou contra a CB naum velho..

mas também naum tampo meus olhos com fanatismo..

e puxação de saco e etc.. fez errado, FEZ!! e acabou..

torço pro shogun na revanche com certeza..

mas e daih!? foi lamentável a atitude da academia e pronto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem tenho muita vontade de ver essa revanche....aquilo passo,ja era

o cara ta a beira da aposentadoria,ja tem 42 anos

e quer queira ou nao,ele foi o Fedor da epoca dele

Ta na hora de esquecer aquele episodio e bola pra frente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se aquilo naum era pizão pra valê, bota a tua cara embaxo entaum..

naum vem com essa história naum cara.. o coleman empurrou o juiz e soh!!

naum fez mais nada..

mas os CHORÕES da CB não podem admitir isso, nossa, q pecado!!

ah, dah licença, fizeram uma fiasquera horrível por nada..

não sou contra a CB naum velho..

mas também naum tampo meus olhos com fanatismo..

e puxação de saco e etc.. fez errado, FEZ!! e acabou..

torço pro shogun na revanche com certeza..

mas e daih!? foi lamentável a atitude da academia e pronto..

cara não discordei hora nenhuma que foi uma atitude ridicula a galera entra no ringue, na verdade achei ridiculo...

eu tb acho que o coleman n fez nd demais, ate pq pra ele aquela era a luta dele pra fecha a carreira fazendo alguma coisa descente... ele tava tao empolgado que nem entendeu, e nitida a cara dele de dessintendimento quando o ninja entro no ringue...

eu só to discutindo com vc pq acho que o wand nao fez nd de errado, ele deu so uns tapinha na kra do bicho...

o rickson sempre botava os caras pra durmi, alias a maioria dos gracies adoram isso, msm depois que o juiz manda soltar...o sakuraba deu tapinha na bunda do ryan, mtu pior que o q o wand fez... e o wand parou quando o juiz mando, ele foi la fez o trampo dele e pronto... diferente do draggo por exemplo, esse sim continuo batendo pra vale

ai na boa.. ou vc e mtu bobo de achar que o wand tava pisando na kara do kondo pra machucar ou vc é CEGO ! ~

a primeira vez que vi aquele video achei ridiculo, o wand pisando com a ponta do pé, pisão cumpadi, da-se com o calcanhar, e nao com a parte da frente do pé

só quer mesmo e cria confusão.. aff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Thai_Militar

respeito a todos q entram no ringue de um evento como o pride,mas sinceramente nao acho q o coleman aguente mtos socos e caneladas na cara,principalmente qdo cansar,perder a guarda em cima e comecar a levar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não discordei hora nenhuma que foi uma atitude ridicula a galera entra no ringue, na verdade achei ridiculo...

eu tb acho que o coleman n fez nd demais, ate pq pra ele aquela era a luta dele pra fecha a carreira fazendo alguma coisa descente... ele tava tao empolgado que nem entendeu, e nitida a cara dele de dessintendimento quando o ninja entro no ringue...

eu só to discutindo com vc pq acho que o wand nao fez nd de errado, ele deu so uns tapinha na kra do bicho...

o rickson sempre botava os caras pra durmi, alias a maioria dos gracies adoram isso, msm depois que o juiz manda soltar...o sakuraba deu tapinha na bunda do ryan, mtu pior que o q o wand fez... e o wand parou quando o juiz mando, ele foi la fez o trampo dele e pronto... diferente do draggo por exemplo, esse sim continuo batendo pra vale

ai na boa.. ou vc e mtu bobo de achar que o wand tava pisando na kara do kondo pra machucar ou vc é CEGO ! ~

a primeira vez que vi aquele video achei ridiculo, o wand pisando com a ponta do pé, pisão cumpadi, da-se com o calcanhar, e nao com a parte da frente do pé

só quer mesmo e cria confusão.. aff

bom, pelo menos em alguma coisa a gente concordou..

mas na outra continuo discordando e sei q tem uma pá de gente q discorda..

o wand ateh segurou nas cordas pra pisar melhor, e eu acho q ele naum tava brincando naum..

tem uma pá de gente aqui q sei q acha o mesmo..

vamos considerar "pontos de vista" diferentes, blz!?

vlw..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso