Entre para seguir isso  
Milden79

Entrevista Mark Coleman

Recommended Posts

Coleman não é mais um lutador top,esta sobrevida foi acidental,jamais ganhará do Shogun em condições normais,portanto Coleman tem que aproveitar estes momentos de mídia para faturar,quem se prejudicou enormemente foi o Shogun,se ganhasse a luta nada iria acrescentar a sua carreira e ao perder e pior se machucou seriamente,teve um prejuízo enorme,tudo isto pela pressão dos japoneses que tem o interesse de manter nomes de americanos nos cards para atrair este mercado. :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o coleman tem gas pra 3 minutos,depois qualkquer um mata ele.

exatamente Shogum deveria ter cansado o coroa primeiro para depois tentar vencer a luta , o Shogum foi com muita sede ao pote deveria ter dados seus socos e chutes super potentes para deixar o coleman com a lingua para fora , so então tentar finalizar ou nocautear o americano que ainda tem muita força e é um grande westrling mas so nos 3 primeiros minutos, depois ele cansa e vira alvo facil para um atleta como o Shogum, acho que ele não deveria ir com tudo para cima do americano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Topico é um prato cheio para os ANTE-CB :lol: :lol: :lol:

Pra mim aquilo naum foi vitoria e sim NO contest foi uma fatalidade,um acidente coleman naum tem merito nenhum...Até os americanos no sherdog falam que no "rematch" shogun vai atropela :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a CB eh mto "faça o q eu digo, mas não faça o q eu faço"..

pra mim o coleman nem se exaltou mto batendo no shogun não..

ele extravasou, mas nem bateu no shogun, soh ficou por cima..

e o wand, q pisou e detonou o kondo jah nocauteado!? daih nada neh..

isso q eu acho uma tremenda merda.. quer respeito!? respeite aos outros..

Eu concordo com vc que o coleman não fez nd demais, nem bateu direito no shogun apesar de ter empurrado o juiz e tals...

Agora aqueles pisões do wand no kondo, pelo amor de Deus né cara... que pisões mais fajutos, nota-se claramente vendo o video da luta que o wand nem pisou direito, pisou com a ponta do pé, e nem apertou a cabeca do kondo no chão, como o draggo fez com o dipp... vc acha mesmo que se o wand pisasse nele pra vale, ele não sairia todo arrebentado daquela luta não ???

aquilo foi puro marketing

Editado por Cunecao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o coleman nem se exaltou mto batendo no shogun não..

ele extravasou, mas nem bateu no shogun, soh ficou por cima..

e o wand, q pisou e detonou o kondo jah nocauteado!? daih nada neh..

isso q eu acho uma tremenda merda.. quer respeito!? respeite aos outros..

Tem uma pequena diferença meu amigo...

No caso da luta do Wand, o juíz não tinha separado, e o lutador tá lá é pra lutar, o juíz tem que estar esperto com isso...

No caso do Shogun, o juíz foi separar e o Coleman jogou o juíz pro lado pra continuar a bater...

Mas numa coisa concordo, ninguem tinha que invadir o ringue, atitude lamentável mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o coleman nem se exaltou mto batendo no shogun não..

ele extravasou, mas nem bateu no shogun, soh ficou por cima..

e o wand, q pisou e detonou o kondo jah nocauteado!? daih nada neh..

isso q eu acho uma tremenda merda.. quer respeito!? respeite aos outros..

Tem uma pequena diferença meu amigo...

No caso da luta do Wand, o juíz não tinha separado, e o lutador tá lá é pra lutar, o juíz tem que estar esperto com isso...

No caso do Shogun, o juíz foi separar e o Coleman jogou o juíz pro lado pra continuar a bater...

Mas numa coisa concordo, ninguem tinha que invadir o ringue, atitude lamentável mesmo...

X_____cunecao_____

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, o shogum se contundiu porque tomou uma queda! Pq no contest? Então o Wand versus Sakuraba que termina numa queda devia ser no contest tb. Vai discutir que foi uma queda sem muito impacto, coisa e tal? Qualé? Saiu fora o braço de um lutador top! perdeu, tá perdido, já era. Agora é revanche!!! Quanto ao titulo, como o shogum vai colocar em jogo um titulo de GP? Esse é dele e ninguém toma mais. Agora, em relação ao resultado da luta, acho que dá shogum fácil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem querer tirar os meritos do coleman, mas coleman x shogun = mais um frango pro cartel do shogun, sem chances do shogun perder, quem daqui acha que o coleman aguenta 3 rounds sem acabar o gas???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí, o shogum se contundiu porque tomou uma queda! Pq no contest? Então o Wand versus Sakuraba que termina numa queda devia ser no contest tb. Vai discutir que foi uma queda sem muito impacto, coisa e tal? Qualé? Saiu fora o braço de um lutador top! perdeu, tá perdido, já era. Agora é revanche!!! Quanto ao titulo, como o shogum vai colocar em jogo um titulo de GP? Esse é dele e ninguém toma mais. Agora, em relação ao resultado da luta, acho que dá shogum fácil

Po será que é derrota mesmo cara.. eu fico pensando, o cara fudeu o braço, o coleman não quis fuder o braço dele...

o fedor enfio a cara no minota e se cortou, se for seguir a msm linha de raciocinio, o fedor se fudeu pq tomo uma testada, pq no contest ??

quanto a queda do sakuraba era nitida a vontade do wand enterrar ele no chao...

sei la, teriamos que saber a fundo sobre as regras para julgar esse fato...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o coleman empurrou o juiz e não fez mais nada porra..

soh empurrou o juiz e gritou.. e aih!?

e no caso do kondo o wand viu q ele jah tinha dormido SIM!!

não precisava bater mais.. é uma questão de ética, e não apenas de o juiz intervir..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))

De uns tempos para cá o que vem do Coleman é fezes.

Esse tópico é típico para discussões sobre um passado que é melhor esquecer pois não acrescenta em nada ao esporte.

Se rolar a revanche, espero que o Shogun mate o Coleman.

Do contrário, o velhinho guarda essa lembrança boa no seu final de carreira decadente.

Aos anti-CB o meu desprezo. Comentários fanáticos devem ser menosprezados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o coleman empurrou o juiz e não fez mais nada porra..

soh empurrou o juiz e gritou.. e aih!?

e no caso do kondo o wand viu q ele jah tinha dormido SIM!!

não precisava bater mais.. é uma questão de ética, e não apenas de o juiz intervir..

Arona viu o Rampage dormindo e ?

Grandes merda falar que o Wanderlei viu que o Kondo dormiu, só acaba quando o juiz manda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e no caso do kondo o wand viu q ele jah tinha dormido SIM!!

não precisava bater mais.. é uma questão de ética, e não apenas de o juiz intervir..

cara, o wand pudia fica um ano dando aqueles pisões ali que nao ia afetar absolutamente nada no kondo veio, o wand tava dando show, na medida certa, ele n fez como o draggo por exemplo, o q o wand fez foi so da uns tapinhas, e a culpa foi do juiz, o wand para quando o juiz manda, mas mesmo sabendo disso ele teve noção de n da um pisão de macho mesmo, com um pisão forte ali naquele caso, ran, ele quebrava a cabeca do cara todinha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quero ver essa revanche

com direito a brutal KO

tipo chute na cara... joelhada no meio do nariz etc... matar o velho de uma vez por todas e mostrar q o tempo dele ja acabou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso