Entre para seguir isso  
pipo

Tito Ortiz espera Wand no UFC..

Recommended Posts

Convidado wrestling/mma/rj

no mma o ortiz é melhor que o Arona com certeza ou seja será um pesadelo bem maior pro wanderlei lutar contra o ortiz novamente acho até melhor ele fugir dessa luta pra não pagar mico de novo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Tito venceu aquela luta do mesmo jeito que venceu o Belfort, amassando e amassando... Quando o Wanderlei foi pra cima, de pé, o Tito ficou desesperado daquele jeito que fica quando começa a apanhar, inclusive com a torcida mudando pro lado do Wanderlei.

Acho que o Wand ainda não tava maduro naquela época, não era metade do lutador que é hoje, aceitou o jogo do Ortiz. Hoje acho que ele dá show e TKO no Tito.

:blink: :blink: :blink:

Cara, contra o Wand até pode ser, mas pro Belfort ele perdeu feio! Aquilo foi um dos maiores garfos que já vi na história do MMA. Você deve estar confundindo as lutas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no mma o ortiz é melhor que o Arona com certeza ou seja será um pesadelo bem maior pro wanderlei lutar contra o ortiz novamente acho até melhor ele fugir dessa luta pra não pagar mico de novo

como é? Tito melhor que Arona? vc deve ta brincando.. vamo com calma homi.. seu q tem muita gente que não gosta do Arona, do seu tipo de jogo, suas lutas são feias de se assistir, mais vamo com calma... pra mim o Arona ta anos luz na frente do Ortiz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Phoenix

kra falar q o arona eh pior q o tito = nao saber nada de vt ou eh fanatico sem neuronios

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Jiu_Jiteiro_Trocador

Arona,Tito,Couture...e principalmente o couture,sao caras q o wanderlei encontra dificuldades,nao tenho duvidas q o couture nao soh ganharia,como estragaria bem o wanderlei no chao....sorte q ele se aposentou....o liddel ate acredito q seja luta tranquila pro wanderlei,mais tranquila q lutar com o minotauro....,mas tito ,e couture q deus o tenha,jah sao outros 500 de encarar no octagon....sai dessa wanderlei....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand tem que tomar cuidado para não ser assaltado novamente!

Por isso tem que quebrar a cara de qualquer um que ele venha a lutar no UFC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não podemos eskecer que o Wand pode fazer com o Couture o mesmo que o Liddell fez... o Couture é parada durissima pra quqlquer lutador, dentro do Octagon, tb não vamos dizer que o Wand matava, vamo com calma.. podia sim, dar um KO, mais tb podia ser prensado a luta inteira contra as grades, aí o negocio fica feio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kra falar q o arona eh pior q o tito = nao saber nada de vt ou eh fanatico sem neuronios

Tbm acho...nao sei pq essa perseguição ao Arona, é inegavel que ele é superior ao Tito.... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu gosto do Tito, sou fã do cara (acho que o único), mas o Wandeco é simplesmente o melhor do mundo.

Por incrível que pareça, eu gosto do estilo do Tito, do Arona, sou o provavelmente únco cara da Chute Boxe que curta quedão e Gn'P.

Na minha opinião, Wanderlei Silva vai fazer ainda mais história no MMA, unificando os títulos peso médio do Pride e UFC e sendo campeão absoluto do Pride.

E quer saber mais.... MATA ESSE PARAFINADO!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

dois marketeiros natos... kero ver a resposta do Wand, vou só esperar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço d++ pra q sai a revanche do Wand no Tito, quero ver esse Tito apanhar bastante o Wand vai acaba com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado RAMANESS

E bem isso ai.

O Ortiz correu mais q o SHAMROCK naque luta que perdeu p io SAKU ou q o aquele japa q perdeu p o WAND

TEM Q VER A REGRE (CONFESSO Q NAUM CONHECO)

MAS DAR AS COSTAS AO ADVERSARIO E SAIR CORRENDO NAO EQUIVALE A DESISTENCIA?

Cara, UFC é uma coisa, PRIDE é outra.

E, mesmo no PRIDE, dependendo de quem corre, a luta fatalmente continua numa boa.

Eu, particularmente, acho essa regra do PRIDE ridícula. Se o cara tentar fugir do ringue ou algo do gênero, tudo bem, mas se o cara tenta sair do raio de ação do oponente da única forma que consegue, eu não acho que mereça ser considerado derrotado. Duvido muito que a luta Sakuraba X Shamrock seria interrompida se o americano só tivesse corrido p/ escapar dos socos. A luta foi interrompida pq o cara já estava entregue mesmo.

Seja como for, se essa regra existe mesmo, acho absurda.

Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tbm acho...nao sei pq essa perseguição ao Arona, é inegavel que ele é superior ao Tito.... :blink:

Tambem acho !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Guguto

Desculpa mas ate pra mim que sou cbzete tenho que admitir.

que o Tito esta longe mas muito longe de ter a explosao mais a força mais o gas e mais a tecnica que o Arona tem... mas muito mesmo.

alias o Arona no ufc seria campeao pro resto da sua vida.

iria morrer invicto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso