Entre para seguir isso  
pipo

Tito Ortiz espera Wand no UFC..

Recommended Posts

Entao ...sem bandeira e sem tietagem...o Wand eh muito mais lutador do q o TITO -apesar de ja ter perdido do "malinha" jah o LIDELL -vai dar trabalho na trocacao,porem no chao 1000 vezes o WANDEKO.obvio!!

PS: kd o FEDOR??

Após derrotar seu desafeto Ken Shamrock no Ultimate Fighting Championship 61, Tito Ortiz volta sua mira contra um novo alvo: o campeão Middleweight do Pride Wanderlei Silva. Anunciado para enfrentar Chuck Liddell em uma luta de unificação de cinturões (Liddell é o atual campeão Light Heavyweight do UFC), Ortiz avisa que está a espera da estrela da Chute Boxe.

- Isso é excelente, traz mais emoção para o UFC. Estou esperando por Wanderlei. Já o mandei de volta para o Japão na última luta que fizemos aqui e gostaria que ele voltasse ao UFC – comenta Ortiz, que derrotou Wanderlei em 2000, por decisão dos juizes, na última luta do brasileiro no UFC.

Wanderlei só enfrentará Chuck Liddell se o americano confirmar a posse de seu cinturão contra Renato Babalú, no UFC 62 e o brasileiro estiver inteiro após a última rodada do Pride Grand Prix Openweight 2006. Caso a disputa seja confirmada, Ortiz aposta em seu companheiro de organização, Liddell.

- Acho que o Chuck vai derrotá-lo, realmente acredito nisso. Mas isso deixa as coisas ainda mais emocionantes. E eu fico ainda mais motivado tendo mais competição nesse esporte – explica.

Tito fala demais... axo que uma possivel luta entre ele e o Wand atualmente, o atleta da CB matava esse Americano.. to rezando toda noite pra alguem dar uma surra nesse Ortiz.. só bastava por o babalú...

acho que o Wand ganha tanto do Liddell qnto do Ortiz, e do Tito ele ganha facil facil... só espero que essa luta do Wand x Lidell não role, por motivo maior, o babalú vai tomar esse cinturão...

o problema do vitinhu --foi o gas --ele morreu no round final--mais eh muito superior ao TITO-sem duvida

Tito Ortiz fez o feijão com arroz que funciona na grade, impressionou os juizes colocando o Wanderlei como quis pro chão. Se for pra decisão no UFC com americano, já sabem, não dá! O Vitor lutou melhor que o Wand contra o Tito e foi roubado feio, taí a prova que tem que nocautear, senão.......as regras do octagno são foda! É o mesmo que um lutador de outro estado tentar vencer um lutador da Barra Gracie por vantagem em pleno Rio de Janeiro na CBJJ, passam a mão forte! Manipulam o resultado fácil, só vence quem eles querem!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É assim, no Pride lutador qdo dá as costas ao oponente, é descassificado por TKO.

É verdade q o Ortiz correu mesmo, mas era no UFC e lá não me consta q valha essa regra.

O Wand perdeu mesmo a luta qual considero muuuuuuuuuito chata de assistir.

Sobre o Arona ser inferior ao Ortiz na queda, não creio. Acho até q com as regras do UFC o Arona seria um lutador quase q imbatível no Octagon. Ele passaria o carro em meio mundo dos Hews do UFC.

O Wand conseguiu jogar com o Arona na segunda luta, por isso, devido a infinita superioridade do Arona no Ortiz (veja bem, é uma analogia), creio q o Wand anularia o jogo desse fanfarrão e daí na trocaçÃo, nem preciso dizer o q seria. KO wand 1R.

Concordo com tudo, mas não acho que no octagon e suas regras, seja fácil para o brasileiro: creio em 60% x 40%. Fosse no Pride seria um verdadeiro massacre.

Obs: o Arona lutando em octagon eu acho que é quase imbatível - salvo um knockout fulminante, ele derruba e fica batendo por cima, apertando contra as grades e ninguém tira ele dali.

Verdade, se o Guerreiro assinasse com os americanos teria quase a mesma superioridade do Fedor no Pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje as chances sao 60 x 40 pro Wand no octagon. No ringue eh 80 x 20 pro Wand.

Tb acho que o Arona seria o melhor no UFC.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tb odeio o ortiz e n vejo a hora dum brasileiro acabar com ele, ms q ele venceu o wanderlei silva claramente na sua luta, ele venceu. Qm tem duvidas pede meu msn por mensagem particular q eu envio a luta, e o proprio wanderlei silva logo depois de perder pro arona falou que tudo bem, tinha pertido pro ortiz pq o msm o tinha anulado-o por completo na luta.

Com o seu jogo feio de levar pro chao, bater e amarrar, ms q venceu venceu, nao sejam fanaticos pessoal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso