Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Babalú.. otima..

Recommended Posts

O babalu tá confiante, e tem que ser assim mesmo..se ele não confiar no seu jogo e na sua força, quem irá confiar? São dois grandes lutadores, e o babalu tem que lutar com estratégia, não adianta querer ficar trocando com o Lidell o tempo todo, tem que buscar como ele mesmo disse a finalização, ou então se não for possível finalizar, manter no chão o G&P...torço para o babalu, tomara que dessa vez ele obtenha a vitória sobre o Lidell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não quiser torcer pro Babalu, não precisa, mas vão ter q engolí-lo como novo campeão do UFC

Não diga! Achei que eu era obrigado a torcer por ele!!! Puxa vida!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que tem mostrado, ele tira o cinturão do Lidell. O Lidell que tem que se preocupar pois está sem ritmo de luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Andre, não precisa se descabelar. Vc torce e eu não, e ponto final. Pode babar ovo dele a vontade.

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Zarbon Floripa

Eu quero que Babalú finalize Lidell!!!

Mas ainda assim quero ver Lidell x Wand, deverá ser um show de porrada. O Babalú poderia pôr contra o Arona.

Falows.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não babo ovo de ninguém não! Torço pq ele é meu amigo, mas tb não admito um merdinha como vc vir aqui e querer zoar com a minha cara!!

Cuidado André, não vale a pena se extressar com opiniões parciais. Vc dá várias opiniões inteligentes e não vale a pena ser suspenso por besteira. Eu aqui acompanho os treinos e sei que tá sinistro. Fico impressionado como tem gente que ainda cogita torcer contra a própria pátria, ainda mais sendo o Babalú um cara que dá show lutando, sendo no chão, derubando ou trocando. Mas minha posição é não falar nada antes. André, faça como eu, guarde a palavra para depois da luta. Quem ri por último ri melhor. Abraço!

Editado por neurotico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não babo ovo de ninguém não! Torço pq ele é meu amigo, mas tb não admito um merdinha como vc vir aqui e querer zoar com a minha cara!!

Ok, fim de papo ta? ppunkk

Cada um da a sua opinião. Respeito a sua, e vc deveria agir da mesma forma. Estamos num forum...

Editado por ThaiBH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Slipknot

GO GO GO BABALU!!CONFIO EM VC!!TRAGA O CINTURAO PRO BRASIL!!! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que tem mostrado, ele tira o cinturão do Lidell. O Lidell que tem que se preocupar pois está sem ritmo de luta.

Ritmo de luta? ppunkk A última luta salvo engano meu, tanto do babalu quanto do Lidell, foi no mesmo evento UFC 57 (Babalu X Mike Van Arsdale e Lidell X Couture)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
QUOTE(Rafaelmg @ Jul 12 2006, 11:01 AM)

Pelo que tem mostrado, ele tira o cinturão do Lidell. O Lidell que tem que se preocupar pois está sem ritmo de luta.

Ritmo de luta? A última luta salvo engano meu, tanto do babalu quanto do Lidell, foi no mesmo evento UFC 57 (Babalu X Mike Van Arsdale e Lidell X Couture)

Foi? Então foi mal me esqueci. Mas se não me engano o Lidell se lesionou e ficou um tempão sem treinar.

Editado por Rafaelmg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pelo Babalù,mas acho que o Lidell leva de novo,e com relação ao atleta Babalù,ele è muito bom de chão e deve levar a luta para o seu habitat natural,là as chances serão maiores,o ruim è segurar o Moicano no chão...

Mas è um brazuca acima de tudo,então vamos torcer galera!!!

Independente da academia que ele representa,è mais um brasileiro e merece o nosso apoio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do estilo do Babalu ... O cara é realmente completo e manda muito bem ... Grande lutador ... Por ser completo ele deve evitar de entrar no jogo do Liddell, de trocação ... Não tem porque fazer isso ... Tem que entrar no um-dois, double leg, segurar o touro em baixo (o que é difícil), e descer a marreta ... Depois de estragar o gringo com umas porradas de cima pra baixo, pode trabalhar uma finalização ... Agora, pelo amor de Deus, cuidado na trocação que o cara é excelente e tem um contra-golpe fulminante ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso