Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Babalú.. otima..

Recommended Posts

Tomara que ganhe, mas falta humildade pro cara, pelo menos nao falo mal de ninguem dessa vez, boa sorete babalu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estou torcendo para o babalu quebrar o liddell.

Editado por FlavioRJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém...

Jorge Bem Jor

Jorge Ben Jor é um zé mané... :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai
Se Deus quiser o Babalu vence. Ser 5 rounds realmente ajuda muito pq o Lidell naum tem dos maiores gases e fica mais facil derrubar pro final da luta.

vc qeis dizer que ele peida pouco.....

Só pode. Essa foi boa. :( fearww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou dar a receita pra vitoria do Babalu:

ficar parado no meio do ring desde o comeco da luta, o lidell nao vai saber o que fazer e vai acabar cedendo a pressao do publico e indo pra cima..

ai derruba e finaliza, pq na porrada nao da mesmo, eh so olhar a luta dele contra o pele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Babalu vai ter q suar a zorba pa ganha do liddell......

Mas to na torcida por ele....

Vai la muleke........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou 5 kg asima do peso da

uia, erro de português

kkkk

babalu rox !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera...que diz..." o babalu e marrento viu, meu deus, sinceramente n sei se vou torcer pra ele n

" o outra fala "prudência e canja de galinha não faz mal a ninguém".......

Na boa... dá um tempo....Todo mundo entra determinado no ringue, tatame ou grade...e todo mundo fala, tá certo psicologicamente, que entra para vencer independente de finalização ou KO....

Cabeça de lutador é essa mesmo....vou botar pra baixo, vou amassar, vou finalizar, vou nocautear...etc..

O cara que entra para o combate e fica dizendo..." eu vou tentar" " acho que dá" "não sei, vamos ver" vai perder, por causa da cabeça e isso serve para o lado pessoal, profissional...

Lógico que o Babalu respeita e muito o Liddell, pois o cara é um exímio striker e não vai trocar porrada com ele....

Menos gente...menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com vc, o cara tem que demonstrar confiança até mesmo pra intimidar o adversário, mas falar que não reconhece usuas derrotas é outro papo. Ele eu uma "Aronada" das boas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

Essa de Babalu de só querer saber de finalizar me deixa puto...

te deixa puto tbm o shogun ter sido finalizado por ele?????

:( fearwwfearww

CB fanatic detected

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE, tem muita gente falando merda aqui!! Mas isso até motiva mais o Babalu!! Nego quer q ele dê a entrevista falando igual a jogador de futebol!! O Babalu vai ganhar essa luta de qualquer jeito!!! E tá treinando feito um louco pra isso!! Em relação a dizer q o Liddel foi o único q ganhou dele, ele quis dizer do nocaute!!

Quem não quiser torcer pro Babalu, não precisa, mas vão ter q engolí-lo como novo campeão do UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava 100% na torcida pelo Babalu, até saber da possibilidade de rolar Wand x Chuck, desde q o moicano vença o Sobral... Pôxa, essa era a luta mais aguardada, depois de Wand x Couture, e agora fica difícil escolher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso