Entre para seguir isso  
Convidado bukowski

Popó conhece Sakuraba na Chute Boxe

Recommended Posts

Convidado bukowski

Após a bela participação da equipe Chute Boxe no Pride, mestre Rudimar já está no Brasil onde inicia os trabalhos com os lutadores visando o restante do ano de 2006. Nesta segunda - feira a equipe Chute Boxe recebeu a visita surpresa de Acelino Freitas (popó) campeão mundial de Boxe. Sakuraba que também está no Brasil disse já estar treinando forte com a equipe e vem se preparando para sua próxima luta.

IMG_3817_pq.jpg

fonte: www.chuteboxe.com.br

Será q a próxima luta será com algum Gracie?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Saku pelo jeito já deve ter tomado uma branquinha por aqui puta cara de pinguço ahahaha sou fã dele o japa é foda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aquela ideia que eu " comentei" uma vez aqui de convidar o sakuraba para o pvt?

Seria legal fazermos algumas perguntas para ele nao?

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

Se o popó treinasse jiujtsu e wrestling vcs acham que ele faria um bom papel no mma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o popó treinasse jiujtsu e wrestling vcs acham que ele faria um bom papel no mma?

com certeza!! pq na trocação na teria ninguem p/ luatr c/ ele ate 73kg...o gomi iria tomar uma surra se trocasse em pe c/ o popo........mas ñ sei se ate 73kg seria mto p/ ele......

O Saku pelo jeito já deve ter tomado uma branquinha por aqui puta cara de pinguço ahahaha sou fã dele o japa é foda!

o saku é chegado num cigarro e numa branquinha.......deve estar se deliciando c/ umas loiras geladas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A ideia de convidar o Saku eh otima!

Apoiado!!! Com a palavra a galera do Portal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q eu saiba o Saku sempre foi fumante. Se sempre bebeu muito ou pouco eu não sei...Só sei q bebendo e fumando passou o carro numa galera muito da saudável...vá entender né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado zÉmaluco

Do jeito q o popo é chorão... primeira porrada ele pedia agua ahuHUAhaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

o melhor boxeador do mundo na melhor academia do mundo, nao tem melhor combinaçao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso