Entre para seguir isso  
Frederick

Belfort: "Minotauro finaliza Wand"

Recommended Posts

o cara deu sua opiniao...

opiniao essa q nao e diferente da minha e de muitos no mundo da luta so q nem todos falam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria bom o Vitor fazer mais e falar menos.

A cada vitória depois de uma série de lutas que nem de longe lembram o lutador q ele foi qdo treinava com o Carson e se bombava, e vem com o papo de que o "vitinho de mãos rápidas está de volta", que dessa vez está "andando nos cascos" e etc e tal.

Menos, menos, que essa história já é dos primórdios do VT...

igual o belfort foi finalizado pelo overen? :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço pra q o Vitor esteja de fato com mãos rapidas, e que volte a atropelar todo mundo. Parece que ele ta voltando mesmo.

Sonhem, sonhem, mesmo.

Antes viver iludido do que desesperado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

todo mundo sabe que o minotauro finaliza o wand, isso não é novidade .

concordo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse papo de que o vitor voltou eh velho...só acredito nele depois que o mesmo vencer um top...........

mais sou fan do kra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que o Minotauro é um bom finalizador todo mundo sabe mas nocaute não é a praia dele. Ele não ganha do Wanderlei nunca por nocaute.

Primeiro que Minotauro não tem uma boa trocação para conseguir nocautear e duvido muito que ele vai querer trocar se o seu jogo é outro.

Depois se Mark hunt não conseguiu nocautear com a pancada que tem não acho que o Minotauro tem um Punch mais forte.

Agora sobre o Vitor, só acredito na volta dele a hora que pegar um adversário de Nivel, porque aquele Japa que ele pegou é saco de pancada do Pride que deve começar logo a lutar no Cage Rage.

Editado por jean_c_g

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Mino mas vou torcer para o Wand nocautea-lo. Eh meu idolo.

todo mundo sabe que o minotauro finaliza o wand, isso não é novidade .

Eh mesmo mae-dinah? Tu adivinhou tb todas as derrotas do ex-lutador Belfort? :ZZZ: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele tivesse ganho do Overeen até q eu taria mais emplogado, mais essa vitoria não me faz criar tantas espectativas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Spow

EU ACHO QUE TA NA HORA DO VITOR TER UM TREINADOR QUE DE UNS TAPA NA CARA DELE E DEIXE ELE COM SANGUE NO OLHO MESMO E TEM QUE LARGA MÃO DE DA DISCULPA E TREINA MUITO, TEM QUE PARA COM ESSE PAPINHO JESUS ISSO JESUS AQUILO, PORQUE DEUS NA MINHA OPINIÃO NÃO AJUDA NINGUEM A DA PORRADA NA CARA DOS OUTROS, SE ELE FIZER ISSO TENHO CERTEZA QUE PELO MENOS MELHORAR ELE VAI E MUITO..... :lol:

MINOTA X WAND LUTA DURA MAIS MINO GANHA EU ACHO..... :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado KEYLOCK_

EU ACHO QUE TA NA HORA DO VITOR TER UM TREINADOR QUE DE UNS TAPA NA CARA DELE E DEIXE ELE COM SANGUE NO OLHO MESMO E TEM QUE LARGA MÃO DE DA DISCULPA E TREINA MUITO, TEM QUE PARA COM ESSE PAPINHO JESUS ISSO JESUS AQUILO, PORQUE DEUS NA MINHA OPINIÃO NÃO AJUDA NINGUEM A DA PORRADA NA CARA DOS OUTROS, SE ELE FIZER ISSO TENHO CERTEZA QUE PELO MENOS MELHORAR ELE VAI E MUITO..... :lol:

MINOTA X WAND LUTA DURA MAIS MINO GANHA EU ACHO..... :ZZZ:

auhauahuahhauahuahuahuahuahauhhauhahuahuha

uhauhauhauahuahuahuauahahuhauhauhauhauahuha

uhauhauhauhauhuahhahuahauhauhauahuahuahuah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma edição da Tatame, quando ainda se chamava "O Tatame" (veja como é velha) que tinha o Vítor Belfort na capa com o título: "O Ronaldinho do vale-tudo".

Isso é mais verdade hoje do que nunca...

:lol: :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, é o meu primeiro comentário mas apesar disso acompanho sempre os vts, realmente acho que o Vitor fala demais, tá devendo muito ao público e aos organizadores dos grandes eventos (talvez seja o lutador brasileiro que mais tenha tido chances de se recuperar depois de desastres no ringue). Com relação ao Wand e o Minota se rolar a luta realmente complica pro Wand (o Minota luta na categoria dos pesados a mais tempo, ta com o boxe mais afiado e finaliza como ninguem) mas, se o Wand for com pegada pra cima e acertar a mão logo de cara complica tambem, será realmente um grande combate e o tira-teima das duas academias!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o cara deu sua opiniao...

opiniao essa q nao e diferente da minha e de muitos no mundo da luta so q nem todos falam

concordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso