Entre para seguir isso  
FlavioRJ

Manifesto pela NÃO transmissão do programa Pride

Recommended Posts

Convidado Aquatico

Fiquei sabendo que o programa foi até gravado e está pronto pra ir ao ar, mas a GLOBOSAT enviou um comunicado à Bandsports tentando bloquear a transmissão do programa e do evento alegando q a DSE ainda tinha compromissos com eles.

Só não entendo quais compromissos, na medida em que eles vieram a público dizer que o Pride não faz mais parte da grade de programação do canal..

Me parece uma atitude desesperada da Globosat na tentativa de tentar impedir o desenvolvimento do esporte atraves de meios legais.

A band está junto com seus advogados buscando uma maneira de sanar o problema.

ao que parece, se existe um culpado na dificuldade de transmissão do Pride , mais uma vez esse culpado é a Globosat.

essa globo é uma desgraça. ficam numa ansia fila da puta de faturar e nao renovam com o pride pq "ta caro", agora nao deixa um canal passar a porra do evento. va tomar no cu!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kralho esses kras da globo são foda msm,cambada de fdp,não renovam com a dse e ainda ficam embassando o lado da band,pqp,espero que esse tramite seja resolvido ate amanha,para que não sejamos prejudicados com a falta da transmissão do pride gp,o que seria inaceitavel...vamos torcer para que os advogados consigam entrar com alguma liminar que garanta a band o direito da transmissão ao vivo sem qualquer interferencia "global"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

hauehuae juro por deus que na hora pensei "Tava bom d+ pra ser verdade..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALERA TINHA QUE ACORDAR SEIS HORAS DA MANHÃ, E FIKEI ESPERANU PRA ASSISTIR, AI ME APARECE AKELA MULHER ... FDP...

MAS GALERA, PODEM FICAR TRANQUILO COM CERTEZA O PRIDE VAI SER TRANSMITIDO ....

PRIDE MADRUGADA DE SÁBADO PARA DOMINGO!!!!!!!!!!!!!

http://www.bandsports.com.br/conteudo.asp?ID=15648

OUVIRAM E LERAM BEM!!!!!!!!!!!

NÃO VOU FALAR DE NOVO , É SABADO PRA DOMINGO"!!!!!!!!!!!!!!

Editado por Sussa baby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Calote a vista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado vitoria

mas a mulher falow oq? que nao passaria o progama? ou a transmissao do pride GP tb?

ta cancelado tudo mesmo?!

Se o programa que talvez não tenha o custo de uma transmissão ao vivo não passou imagina o evento ao vivo, porra velho alegria de pobre dura pouco mesmo já tinha até sonhado com o pride já comprei pipoca, coca cola e etc mas parece que vamos ficar na mão, não tem lógica uma emissora comprar um evento tão caro e não fazer a divulgação eu acho que não estava fechado ainda e talvez o pride pediu muito alto e eles desistiram é foda mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não consigo imaginar a raiva que todos estão sentindo.....

Não quero nem pensar se o Pride não for transmitido, vai ser uma revolta GERAL !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP.. fiquei muito pirado quando a mulhar apareceu dizendo que não iam trasnmitir o programa bla bla bla.... pô, assinei a TV a cabo só por causa do evento, dei uma pressa nos caras para eles instalarem até ontem para eu ver o programa, aí vem e acontece isso.

Tô com medo de não passarem o evento

e outra coisa, podiam, pelo menos, terem avisado mais cedo que não ia ter o programa. só avisa na hora do programa, com todo mundo esperando meia noite. Isso é desrrespeito com os telespectadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A BAND não tem culpa alguma.. ja foi explicado... a Globo entrou com uma liminar pra que o programa não fosse pro Ar.. alegaram algo como se a DSE ainda tivesse algum contrato com a GloboSat, oq não existe mais... essa globo kda dia me decepciona mais.. se acham dono do mundo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora com o agravante de que estamos no Brasil, onde tudo é possível, não acredito que uma emissora do porte da Band fizesse uma apresentação para toda a imprensa, agitasse todos os sites de luta, fizesse inclusive uma ampla divulgação via Tatame, tivesse um incremento de assinantes e desse para trás. Acredito mais que a Globo, dentro de sua característica de querer manter/ampliar seu monopolio, esteja usando alguma filigrama juridica, provavelmente desconhecida até das bancas advocaticias do Pride e Band quando elaboraram o contrato. É uma tentativa de desacreditar o concorrente.

Vamos ter calma. Quero acreditar que tão logo haja uma posição consolidada, a Band venha à público prestar algum esclareçimento.

Vamos fazer de conta que o oponente encaixou um estrangulamento. A primeira providência é manter a calma. :chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostariamos de um posicionamento do canal por escrito, dando uma satisfação aos seus assinantes.De qualquer maneira ja mandei um email ao canal solicitando explicações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente na boa quem assinou esses canais ai se fudeu pq com certeza tem multa de rescisão vc pode cancelar.mas vai demoraR UMA ENORMIDADE PRA DESLIGAREM ........MEUS PESAMES EU FUI NO GATO DO VIZINHO MANÉ AQUI Q EH MUITO MELHOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado wrestling/mma/rj

Caso eles não passem mesmo sugiro aos que foram lesados procurarem seus direitos pra receber uma indenização, é causa ganha na certa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam o banner desta página. Vou processar por propaganda anganosa...hehehehe

Caso eles não passem mesmo sugiro aos que foram lesados procurarem seus direitos pra receber uma indenização, é causa ganha na certa

Verdade. Notem que a propaganda da transmissão ao vivo aparece até aqui nesse tópico.

Pelo jeito a Globosat entrou na jogada só pra fuder com a Bandsports.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso