Entre para seguir isso  
Raym

Entrevista com Wanderlei Silva

Recommended Posts

Uma das melhores entrevistas dele...a parte do royce,pros caras que falaram que ele se esconde atras de bolsa(ele deve ler muita coisa que a galera posta aqui rsrs) e a força que ele deu falando da rapaziada que ta começando...Tomare que ele faça uma boa luta e vença o japa e qud for wand e minota...que vença o melhor...o mais importante é que seja um brasileiro a vencer esse GP sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EU TE AMO WANDECO.

MATA ESSE JAPONES HAHAHAHA.

sportboxe2handed2handed :wub: :wub: :wub: :wub:

Torço p ele VS Fujita, mesmo sem acreditar q ele tenha alguma xance real contra o japa!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Boa a entrevista,essa segunda fase tem tudo para entrar para a hsitoria....Cro Cop,Hunt,Minota e Wand num mesmo torneio eh como se Argentina,Alemanha,Brasil e Italia estivessem numa final de Copa...faltou gente,mas da pra ter todos mesmo

Que chegue dia 1!

e o gordinho ?! que time seria ?! o Santos do Pelé ?! hahahaha ...

Wand é humilde ... aos que enchem a boca de merda p/ falar besteira, o Wand fala d+ qdo pisam no calo dele, ele fala mal de quem fala dele também.

Sinceramente, vai dar Wand nesse GP ... o cara tah mais focado doq nunca !!!

Ah , descobri : Arona é a Austrália do vale tudo ... Fica num anti jogo mala, não deixa ninguém jogar e dpa um sooooono ... hahaha !

(desculpem, + eu precisava alfinetar!)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado cruvi cruvi

Acho q wanderlei tem mostrado uma certa humildade nas suas ultimas entrevistas devido as poucas chances q ele sabe q tem nesse evento. Ele esta quase sendo destronado nos medios, não entendi o por quê dele entrar nesse GP. Deixando todas as predileções de lado vamos falar dele e de seus adversarios.

Primeiro tem a questao do peso, uma coisa é subir de peso para lutar outra é atuar em uma categoria a muito tempo, por mais q a pessoa se adpte ao novo peso, não é igual uma pessoa q ja ta naquele peso a tempos. Colocaram o fujita na primeira luta para ele passar de fase, pois o interessante para o pride é ver wand, minota, crocop e hunt na etapa final.

Vamos começar imaginando uma luta contra crocop: Evidente q não será o msm crocop do pride 20 q os fanáticos insistem em querer usar essa luta de base para evidenciar uma vantagem de wand em um segundo duelo. deixando claro q wand levou ampla vantagem naquela luta, só q crocop estava em um periodo de adaptação ao MMA, vinha do K1 e era notória a falta de experiencia no MMA do croata. Sei q alguém vai falar q wand evoluiu tbm, coisa q não discordo só q a evolução do crocop foi maior. Hj crocop venceria Wand.Contra Mark hunt não vou falar muita coisa pois o wand mais pesado pode levar vantagem ja q o Sapão tem um chão podre e um gás de fumante de derbi vermelho. Agora contra o minota não tem nem comentarios, ele é visivelmente menos lutador q minota, com certeza tomaria um pau. Ele se atrasa em cima e em baixo. Minota tem mais invergadura, mais boxe, queixo mais duro, só tem menos punch só q punch não será um diferencial nesse combate, pois nem fedor nem crocop nem 49 tiveram punch para nocautear minota. Wand teria? Sejamos francos, é mais facil esperar um nocaute de wand ou uma finalização do minota? Com certeza todos q não são fanaticos sabem a resposta. abraço para toda galera do forum

Editado por cruvi cruvi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passou o maior calor da vida com o Arona e acha que tem alguma chance de vencer o Minotauro para depois pegar o Mark Hunt é mole? Depois dizem que o cara é humilde? É mais facil ele vencer o Mark Hunt!

A escolha do Fujita foi sua única esperança para passar para proxima fase pois é o lutador mais fraco entre todos do evento, voces acham que ele esta aliviado ou não? Chato vai ser se tomar um cacete! No máximo se a luta for até o final vai vencer roubado, pois tem muito bonequinho dele encalhado pra vender e os japas escolheram outro japones em seu curriculu porque sabem que é impossivel um olho rasgado vencer o Minotauro por isso casaram essa luta. Porque não fazem um sorteio justo? Que seria o certo!

EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Chiabai

Ótima entrevista!!!!!!!!!!!!!!!! Um verdadeiro campeão! Não existe igual! Não mesmo!

Estou com vc, Wand!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

torço para que minotauro seja campeao do gp,mas wand é minha segunda escolha

um gp perfeito seria minota e wand na final

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Mil fita

excelente entrevista.

EDITADO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sempre neguinho que tem que porque tem que baixar o nível, por mais legal que seja o tópico! Porra, essa entrevista foi a melhor que eu já li na minha vida entre todos os lutadores.....o Wand foi sensacional, mostrou a humildade que ele tem e o respeito por todo mundo! E tem neguinho que tem a capacidade (ou são débeis mentais só pode ser) pra vir aqui no tópico e tumultuar??

Ahhh pelo amor de Deus....e ficar ainda chingando palavrão aqui?? ERA PRA VOCÊS ESTAREM VIBRANDO COM A ENTREVISTA .......... Wand foi perfeito em tudo o que falou, sobre o GP, Minota, Fujita, Royce, (Rickson indiretamente) e lutadores que estão iniciando!

WAND TU É O CARA....UM MONSTRO...TORÇO MUITO POR VC!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem sempre neguinho que tem que porque tem que baixar o nível, por mais legal que seja o tópico! Porra, essa entrevista foi a melhor que eu já li na minha vida entre todos os lutadores.....o Wand foi sensacional, mostrou a humildade que ele tem e o respeito por todo mundo! E tem neguinho que tem a capacidade (ou são débeis mentais só pode ser) pra vir aqui no tópico e tumultuar??

Ahhh pelo amor de Deus....e ficar ainda chingando palavrão aqui?? ERA PRA VOCÊS ESTAREM VIBRANDO COM A ENTREVISTA .......... Wand foi perfeito em tudo o que falou, sobre o GP, Minota, Fujita, Royce, (Rickson indiretamente) e lutadores que estão iniciando!

WAND TU É O CARA....UM MONSTRO...TORÇO MUITO POR VC!

Resumindo o quote acima: WAND EU T AMO! :wub: :wub: :wub: sportboxe2handed2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca !! Por incrível quepareça, o Wand se mostrou um cara equilibrado, pelo menos nesta entrevista se mostrou humilde e mostrou um outra lado que até então eu desconhecia, que ele tbm admira e respeita outros atletas !! Talvéz se todas as declarações dele fossem sempre nesse tom, muitos poderiam ter uma imagem diferente dele, pois já vi ele dando declarações lamentáveis !!! Talvéz ele esteja adotando uma nossa postura, se for isso está de parabéns, pq um grande lutador ele já é, mas faltava um pouco de humildade e respeito à outros atletas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca !! Por incrível quepareça, o Wand se mostrou um cara equilibrado, pelo menos nesta entrevista se mostrou humilde e mostrou um outra lado que até então eu desconhecia, que ele tbm admira e respeita outros atletas !! Talvéz se todas as declarações dele fossem sempre nesse tom, muitos poderiam ter uma imagem diferente dele, pois já vi ele dando declarações lamentáveis !!! Talvéz ele esteja adotando uma nossa postura, se for isso está de parabéns, pq um grande lutador ele já é, mas faltava um pouco de humildade e respeito à outros atletas.

Ah eu axo q o marketing agressivo faz parte do mundo das lutas...e essas rixas resolvidas no ringue sao show!

Sempre torci pelo Wand..por ele ser brasileiro.....mas nao axo ele o DEUS q alguns o descrevem por ake...ele eh bom..e soh..nos medios do PRIDE tem 2 q sem duvidas desbancam ele(Shog e Minoto)!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o balateam voltou. moderaçao pode banir esse individuo sportboxe

Olha, pensei a mesma coisa, esse post é típico do fanático Balateam. Se eu fosse o moderador ficaria de olho...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso