Entre para seguir isso  
Raym

Entrevista com Wanderlei Silva

Recommended Posts

Não da pra entender porque tem tanto brasileiro que não gosta do cara... E pior, que nem o respeita...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não da pra entender porque tem tanto brasileiro que não gosta do cara... E pior, que nem o respeita...

A INVEJA É UMA MERDA MEU CARO... devill

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima entrevista...e o wand é o cara...acho que ele passa pelo Fujita, mas como ele mesmo disse não será moleza...boa sorte Wandeco B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra.. curto o Wand pelo seu estilo de luta.. nao tenho nada contra finalizadores.. mais um bom murro no queixo pra mim e mais bonito que querer finalizada.. outro motivo.. pra um campeao dos medios..dar a cara pra bater em um evento de pesados.. meu ter q ter coragem..pois ninguem gosta de perder.. e e claro q um peso pesado tem muito mais vantagem.. tipow.. o pesado tem "obrigacao" de vencer um o medio... agora.. acho o minota um puta lutador... mais ficar se gabando que ele vai moer o Wand.. meu.. ele e pesado..o Wand e medio.. nao faz mais q a obrigacao.. nunca desmerecendo o jogo do minota... mais nao tem como comparar um com o outro... se o minota vencer... massa.. se o Wand vencer... vai ser 2 vitorias.. 1 por vencer torneio.. outra por ser um torneio de PESADOS.. e pra quem torce contra o Wand.. meu... se vcs sao brasileiros..ele e o nosso unico representante MMA que tem um titulo importante.. vamos torcer pro cara... e nao pro japa !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra WAND, tenho orgulho d torcer por VC, além d ser 1 grand atleta, tem 1 puta carater, isso t faz campeão em qualquer situação, força WAND.........e 1 rekdo a essas pessoas q criticam o WANDECO, " Façam a história d vcs, ñ fiquem querendo viver a vida dos outros, pq se ñ vcs vão continuar sendo oq são"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eh meu... vou dar meu braço a torcer...

Apesar de naum gostar do wand... acho q ele foi muito feliz nessa entrevista...

Mostrou humildade... bom senso... não falou nenhuma asneira...

Não vou mais torcer pra ele se foder...

Vou torcer pra ele ser vice nesse GP... o cara merece...

Pq o primeiro lugar eh o Minota e ninguém tira!!!...

aprendam fanaticos...eh assim q se usa o bom senso...parabens rapaz

e da-lhe wand!!!o kra eh foda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é...aquela declaração de que lutador não é lenda foi mais uma indireta ao rickson.... :ZZZ:

é complicado.gostei wand,eu sou um anti wand aqui no portal....mas depois dessa vc ganhou credito...abraço a galera do portal!!!

A indireta foi pro Rickson mesmo :ZZZ:

Já qto ao Wand ser marrento nas entrevistas, eu acho que ele era ainda mais no início da sua carreira. Eu, que sou fã de carteirinha, não curtia o lutador cachorro louco, até ver q atrás das bravatas e do estilo bad boy havia um cara humilde, simples e que soube tratar seus fãs e a imprensa com gosto, sem se embriagar com seu sucesso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Aquatico

wand campeao do pride gp, lembrem-se das minhas palavras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

excelente entrevista,wand flou bem não desrespeitou ninguém e parace q vai ir tinindo pra luta contra o fujita,to na torcida pro wand passar e vermos uma luta dle com o minota,vai ser animal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O o q me deixou PUTO nesta entrevista

"É, mas ele precisa lutar como Shogum primeiro"

Vai comecar?

ele nao diz que nao escolher adversarios?

Entao pq ele ta falando que o minotouro tem q lutar co shogum antes? E qlqr pessoa em si consciencia sabe q o shogum ultrapassou o wanderlei silva, eh mais cmpleto.

affffffffffffffffffffffff

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito fera a entrevista... muita humildade.. respeito...

eu sempre ache o cara humilde, muitas pessoas achavam o cara cuzão, não sei muito bem o motivo, claro que ele falou bastante algumas vezes, mas se ele não se defender, quem vai fazer isso?

afinal o cara ta esse tempo todo com o cinturão não é por pouca coisa..

parabens wanderlei!

torcendo muito por ele em especial!

e tambem pra todos os outros brasileiros é claro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente, só não concordei com essa de "vai ter que passar pelo Shogun primeiro"...mas é como ele mesmo disse, se pagarem a bolsa dele, ele luta com qualquer um =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas é como ele mesmo disse, se pagarem a bolsa dele, ele luta com qualquer um =)

so por curiosidade: quanto sera q o Wand cobraria pra encarar o Fedor ? 2 milhoes de dolares $$ ? sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso