Entre para seguir isso  
Leo Pateira

Entrevista do Draggo no Premiere

Recommended Posts

Ai é foda em, o Drago só ta arrumando inimizades, isso não leva a nada, acho que ele devia pensar mais no que fala, essa lingua afiada ta estragando todo o seu brilho no MMA.

Eu sempre torci pro lutador Drago, porque o cidadão Drago nota 0 em suas declarações e em suas atitudes.

Suas grandes vitórias estão ficando ofuscadas, toda vez que ele abre a boca.

ainda bem que ele disse que vai colocar o russo pra baixo e bater na guarda, pois o cara só tem a trocação, o Werdun finalizou tranquilo, o Pedrão quiz trocar e levou, agora trocar com o Karitonov, só vi o Minota e o Holandes gigante levar vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
vcs podem falar o q quiser dele, ms ele tem o melhor punch do MMA, 1 soco bem dado acaba suas lutas. Axo q pra vencer ele so alguem bom de JJ e q saiba aplicar, como o minota.

o Punch dele é indiscutível...mas e o queixo?...tem que ver como ele se sairia com Hunt, Cro Cop, 49....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

vcs podem falar o q quiser dele, ms ele tem o melhor punch do MMA, 1 soco bem dado acaba suas lutas. Axo q pra vencer ele so alguem bom de JJ e q saiba aplicar, como o minota.

Melhor punch do MMA????

Só posso ta bebado mesmo lendo isso...e Hunt,Fedor,CC,49 e o proprio Zentsov??

Se ele derrubar o Hunt e com UM soco só...na boa...bota ele pra lutar com fedor que ele ganha

Bota contra o CC pra ver se ele aguenta a bicuda do croata na cabeça

49 pra ver se ele aguenta a trocação do cara

Zentsov é lutão com os 2

e se ele ganhar do fedor...ai eu calo a boca e ele pode falar oq quiser pois será o mais foda (ou mais cagado) campeão que o Pride terá por muito tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

o Punch dele é indiscutível...mas e o queixo?...tem que ver como ele se sairia com Hunt, Cro Cop, 49....

O queixo o tal do Buda já provou q não é lá essas coisas. Pra mim o q ele fez não foi nada mais do q querer fazer...

F0015841.jpg

Editado por bukowski

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/ mim o draggo nao tem opiniao. É um maria vai c/ as outras.

Qdo socou o dipp, disse na entrevista q nao tem vontade de enfrentar ninguem da cb.

Depois, queria enfrentar o piomonte, agora o wandeco (ja q isso é chamar p/ pau)..........

Deve te ido na onda do arona, paulao......... Cara mais sem opiniao.

Tomara q leve uma surra p/ aprender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Drago é um falastrão...tomara que tome logo um KO na sua estréia no PRIDE <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo. Perdeu feio p/ o mostro e tomou um suador do caralho p/ o BudA QUE SE TIVESSE MAIS GÁS IA COMPLICAR. Tá falando besteira e quem fala de mais come mosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

Draggo e Cyborg pra mim são dois caras que considero iguaizinhos...falam mta merda e pouco fizeram ainda pra poder falar isso...

O Cyborg outra vez um membro do Forum postou aqui que ele tinha falado que ele queria pegar o Arona e quebrar ele inteiro...putz onde o cara consegue ganhar do Arona?

E Draggo agora...fala mal do Wanderlei...e ainda diz que quer pegar o 49 e CC..é demais pra mim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n concordei com q o draggo falou, mas tb acho q n tem nada haver a galera ainda citar essas lutas do draggo contra o buda e o monstro, e notório q o cara evoluiu mt desde entao!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dexei de gostar do Drago...

Pra mim ele que se foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu n concordei com q o draggo falou, mas tb acho q n tem nada haver a galera ainda citar essas lutas do draggo contra o buda e o monstro, e notório q o cara evoluiu mt desde entao!!!

Nisso eu concordo....o cara evoluiu seu jogo, está mais forte, treinando na BTT...mas tomara que leve um pau bonito no PRIDE

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Draggo foi muito arrogante? Foi. Mas daí a duvidar do talento do cara já é demais.

Desmerecê-lo só por causa dos adversários desconhecidos que enfrentou, é uma grande besteira...Lembrem-se que o Wanderlei já lutou com o Dilsinho(ex-bbb).

Se o Draggo vai vingar no Pride ou não, só o tempo poderá nos dizer... por enquanto, o cara vem ganhando TODAS e tem um cartel muito bom. A chance foi lançada, basta a ele saber agarrá-la.

Quanto a luta Draggo vs Zentsov, aposto no Draggo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

O Draggo foi muito arrogante? Foi. Mas daí a duvidar do talento do cara já é demais.

Desmerecê-lo só por causa dos adversários desconhecidos que enfrentou, é uma grande besteira...Lembrem-se que o Wanderlei já lutou com o Dilsinho(ex-bbb).

Se o Draggo vai vingar no Pride ou não, só o tempo poderá nos dizer... por enquanto, o cara vem ganhando TODAS e tem um cartel muito bom. A chance foi lançada, basta a ele saber agarrá-la.

Quanto a luta Draggo vs Zentsov, aposto no Draggo.

Verdade...por isso que quando falam que o Wanderlei so enfrentou japa podre penso que o cara é uma anta...agora...o cara é bom tudo bem..vem ganhando de todos...mas ainda não pegou nenhum cara que podia dar um atraso pela frente eu acho...e já chega botando mta banca falando mal do Wanderlei (que é muitoooo mais lutador que ele) e tals...pra mim isso tbm eh besteira...se ele comecar a dar certo no pride ai sim ainda pode tentar falar alguma coisa do Wand...e mesmo assim ainda estará atras dele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Draggo fala demais... tomou um cacete do Monstro e queh falar do Wandeco?? ele nunca vai chegar nem perto do nivel do cachorro louco... e eu acho q o Wandeco vai da um pau no Minotauro!!!

MUITO BEM LEMBRADO! ACHO QUE ELE NEM PERCEBEU QUANDO ESTAVA JÁ NOCAUTEADO. ( DETALHE: O MONSTRO FOI ASSISTIR O EVENTO E ACABOU ESCALADO NA HORA).

AINDA: FICOU ESQUISITO AQUELA AMARELADA DELE PRO ASSUÉRIO....ATÉ HJ TA MAL EXPLICADO!

<_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso