Recommended Posts

Com certeza é mal feito, como é o "massa a todo custo" a que eu estava me referindo.. A meu ver é mais inteligente ganhar massa devagar ao longo do ano sem adicionar quase nada de gordura, especialmente pra quem tem dificuldade em perder a banha depois!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

O que está acontecendo, Sickus? O cara sempre falou na boa contigo e tu vai com uma dessas??? Respeite para ser respeitado. Pega leve, hein.

Só tu olhar as paginas la atrás e ver o motivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tu olhar as paginas la atrás e ver o motivo.

até agora o que eu enxerguei foram agressões desnecessárias da tua parte... quando vc erra e te corrigem, não quer dizer que estejam te atacando pessoalmente, e parece que foi assim que vc interpretou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

até agora o que eu enxerguei foram agressões desnecessárias da tua parte... quando vc erra e te corrigem, não quer dizer que estejam te atacando pessoalmente, e parece que foi assim que vc interpretou...

Leia os outros 99% dos meus posts, o mal intencionada aqui não sou eu não ... e pra te dizer a verdade não to nem ae, nem vou ficar fazendo drama pq alguem foi ignorante comigo, só que se falar, vai ouvir :ZZZ:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com toda a certeza do mundo, afirmo categoricamente que é sim possível perder gordura e ganhar músculo ao mesmo tempo - isso sem falar em novatos ou quem está voltando ao treino, situações onde isso se observa com mto mais facilidade.

Naturalmente nem a velocidade da queima nem a do ganho serão as maiores possíveis, porém a meu ver é mais inteligente disciplinar-se para manter-se o ano inteiro nesse estado do que ficar rechonchudo 8 meses por ano.

E se a pessoa tem dificuldades pra emagrecer aí sim fazer essa fase de massa a qualquer custo é tiro no pé: sofre-se pra ganhar uns 6-10kg na fase de off, sendo metade de banha, e depois pra perder essa banha perde-se 50% do músculo ganho.. resultado, entre 1,5 e 2,5 de massa ganha no ano.. não compensa!!!!!!

Fisiculturistas tem facilidade extrema tanto para ganhar músculo (aproveitam melhor os nutrientes, ajudados ainda por quantidades inimagináveis de esteróides e afins) qto para queimar a gordura, portanto o resultado final deles é mto diferente do que nós, normais, obtemos.

Grande Mojo vamos lá, bem eu concordo em partes com você, e concordo no que diz dos iniciantes, mas vejamos o porque da minha discordância!

Vou dar o meu exemplo ok? Quando eu iniciei pra valer na musculação, há 1 ano atrás aproximadamente, realmente consegui crescer sem adicionar nenhuma gordura.....(lembra de quando eu conheci o IronPump? pois é tu me indicou, fui aprendendo e tal e te pedi sugestão de treino), até ali eu tinha conseguido ganhar uma boa massa muscular sem adicional de gordura. Acontece que eu sinto que to chegando no limite genético.....e aí meu amigo, adicionar massa muscular sem adicionar um pouco de gordura fica quase impossível! E olha que minha dieta tá forte pra caramba ultimamente, to dosando muito bem carboidratos, proteínas, gorduras e vitaminas!

Portanto eu sou da opinião que é mais fácil (veja bem, mais fácil) treinar ou pra ganhar massa ou pra perder gordura! E mesmo um treino para perca de gordura, se conseguir manter uma dieta forte (proteicamente falando), com uma ingestão de gorduras saldáveis e carboidratos em baixa, creio que não se perde tanta massa muscular, tendo a grande perda em banha!

Nem leve a mal, mas eu não consigo aceitar a idéia de crescer secando.....não consigo mesmo, até porque eu já tentei há pouco tempo atrás e simplesmente não dá de jeito nenhum! Sei que pode ser apenas genético, problema meu isso, porém acho que o meu modo de pensar não foge tanto assim da realidade!

abraço aí Mojo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é mais fácil é verdade. Mas não é impossível.

Não posso acreditar que em um ano vc tenha atingido seu limite genético. Cara, sem te perguntar peso corporal nem nada, qto vc tá fazendo nos seguintes exercícios (coloca o número de repetições):

terra

agachamento

supino

?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só tu olhar as paginas la atrás e ver o motivo.

Em momento nenhum ele foi GROSSEIRO com vc, falou de um modo mais ríspido, mas não foi grosseiro e mal educado, coisa que vc foi em cada linha de todas as suas respostas nesse topic. Aprenda a conversar com civilidade pq senão ai a coisa complica. O topic é bem interessante e vc, na grande maioria das vezes, não acrescentou em nada aqui, só fez denegrir e mal dizer os demais participantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Em momento nenhum ele foi GROSSEIRO com vc, falou de um modo mais ríspido, mas não foi grosseiro e mal educado, coisa que vc foi em cada linha de todas as suas respostas nesse topic. Aprenda a conversar com civilidade pq senão ai a coisa complica. O topic é bem interessante e vc, na grande maioria das vezes, não acrescentou em nada aqui, só fez denegrir e mal dizer os demais participantes.

Cara, pra bom entendedor meia palavra basta, e se você quer me "complicar", seja banir, suspender, ou o que esse complicar significa, faz logo, não fica falando nem passando vontade, não tenho mais idade pra ficar tomando esporro muito menos esporro virtual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, pra bom entendedor meia palavra basta, e se você quer me "complicar", seja banir, suspender, ou o que esse complicar significa, faz logo, não fica falando nem passando vontade, não tenho mais idade pra ficar tomando esporro muito menos esporro virtual.

Para quê fazer isso agora? Estais já postando pensando no pior, meu caro? Que é isso. Estou aqui apenas vendo que um topic legal termina sendo desvirtuado por conta de um usuário que veio com o intuito de tumultuar, simplesmente. Se vc acha "que não tem mais idade para tomar esporro virtual", pelo menos cresça mentalmente, pois pelo menos em relação à idade cronológica, essa ninguém retarda ou evita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado sickus

Para quê fazer isso agora? Estais já postando pensando no pior, meu caro? Que é isso. Estou aqui apenas vendo que um topic legal termina sendo desvirtuado por conta de um usuário que veio com o intuito de tumultuar, simplesmente. Se vc acha "que não tem mais idade para tomar esporro virtual", pelo menos cresça mentalmente, pois pelo menos em relação à idade cronológica, essa ninguém retarda ou evita.

2handed zzzzzzz O:):chuva:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

blow zzzzzzz blow:ZZZ:

Que resposta previsível huauhauhahuahua.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que é mais fácil é verdade. Mas não é impossível.

Não posso acreditar que em um ano vc tenha atingido seu limite genético. Cara, sem te perguntar peso corporal nem nada, qto vc tá fazendo nos seguintes exercícios (coloca o número de repetições):

terra

agachamento

supino

?

Grande Mojo....eu não disse que atingi meu limite genético......disse que estou perto disso! E dá pra sentir, até porque sempre que eu vejo que o desenvolvimento fica cada vez mais lento, procuro sentar em uma mesa com meu treino e começar a analisar o que está havendo de errado, procuro também dar um up na dieta, revisar tudo o que eu comi durante a semana, todos os dias e ver o que está errado.....sempre alguma coisinha dá pra melhorar! O que acontece é que aquele desenvolvilemto legal já foi, agora é tudo mais difícil, tenho que treinar com muito mais intensidade para um ganho menor! Porém isso é previsível, acontece com todos nós!

Bem, vou relatar os exercícios !

Terra: Sempre uso barra grande de supino, com o máximo de carga no treino passado consegui bater 8 repetições.....e no retrasado 7, ou seja, foi ganho!

Não faço o agachamento pois uso uma série composta de Leg Press com agachamento no Hack (quase uma pré-exaustão se não fosse por 2 exercícios multiarticulares) No último treino de pernas consegui fazer 14 repetições no Leg e no Hack...................... tssssssssssss no Hack 7 rep.

Não faço supino.....faço uma pré-exaustão de crucifixo reto com supino inclinado com halteres

no crucifixo bati 9 repetiçõe treino passado, e supino inclinado consegui 4 rep.!

O foda é que agora o peso quase não aumenta mais.....eu consigo ganhar em repetições, isso sim, mas o peso tá meio difícil já...

Ahhh Mojo....sei que já relatei isso aqui, mas em 1 ano (aproximadamente) de treino eu meti já 17,5 quilos até agora......sem tomar nada.....se eu tomei 1 pote de Whey foi muito! Vivo só de ovo, filé de frango e vitamina de banana com aveia e clara de ovo todo dia!

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

tu adora um ovo heim xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso