Recommended Posts

Eu comprei um livro chamado " Dieta do Abdomen ", é um de capa laranja fosforescente, estou tendo uma boa resposta seguindo a filsofia de reeducação alimentar, associado com os treinos. Muito bom, nada de terrorismo não.

Se for pra ficar com abdomen tanquinho, tem que ser terrorismo, pois é difícil pra caralho.

Comece diminuindo o percentual de gordura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for pra ficar com abdomen tanquinho, tem que ser terrorismo, pois é difícil pra caralho.

Comece diminuindo o percentual de gordura.

Percentual de gordura corporal vc está dizendo né?

Bem, eu acho que se for isso ele deve é se preocupar com os carbohidratos e as calorias, mantendo a ingestão de gordura saldável (azeite de oliva extra virgem) até pela importância na saúde do organismo!

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo galera, eu já vi mto (inclusive aqui no pvt) q uma dica boa pra secar é além d todos os treinos , é não comer carboidratos depois das 18 hrs.

Mas queria saber o q comer intaum????? (sem ser suplemento)

valew ae!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animais mortos, animais não nascidos (ovo), azeite etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animais mortos, animais não nascidos (ovo), azeite etc.

:wub: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Animais mortos, animais não nascidos (ovo), azeite etc.

Vc é Crudivorista, Mojo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!! Mas costumo comer ovos crus e bife mal passado.. serve? Hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não!! Mas costumo comer ovos crus e bife mal passado.. serve? Hehe.

Você não teme a salmonela não Mojo?? Ou nunca teve??

e outra coisa mais interessante, como é que consegue engolir ovos crus sem vomitar??? Na boa eu já tentei fazer isso e não deu certo!

Mas o que me deixa intrigado é a Salmonela mesmo brother, e não diga que isso não pode ser ignorado! E é uma doença bem da desagradável.

Ahhh, e digo tudo isso pois já aconteceu de algumas vezes quando quebro o ovo na frigideira (eu os frito sem óleo ok?) aparecem os pedacinhos do início do "bixo", com sangue e tudo, nojento!

abraço

Só mais uma coisa Mojo, sei que pode nem parecer uma dica pois creio que isso tu já sabe de letra. Mas porque então tu não mistura suas 12 claras de ovos em um recipiente com aveia e canela ou açúcar e leva pelo menos por 30 a 40 segundos no microondas??? Não seria um pouco de risco a menos??

faloowww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pesquisei sobre a salmonela um tempo atrás e a conclusão a que cheguei é que o risco é ínfimo.

Não acho que 30 a 40segs no forno mudariam o risco, mal aqueceria os ovos.. mas de qqr maneira nunca jogo gemas fora e evito açúcar.

Como falei naqueles topicos do IP ou misturo com clight, ou com iogurte, ou misturo 4 por vez e aí sim faço no microondas durante 1m30segs, mas chega uma hora que enjoa!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao rola comer soh a clara do ovo ? a gema tem muita gordura saturada tem nao ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao rola comer soh a clara do ovo ? a gema tem muita gordura saturada tem nao ?

Aí entra de novo a frase: "A diferença entre o remédio e o veneno é a quantidade"

A gema do ovo é um alimento fantástico pra quem quer aumentar o peso, tem sim suas porcarias, portanto não dá pra exagerar! Mas não descarto duas gemas em 6 ovos nunca!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ahhh, e digo tudo isso pois já aconteceu de algumas vezes quando quebro o ovo na frigideira (eu os frito sem óleo ok?) aparecem os pedacinhos do início do "bixo", com sangue e tudo, nojento!

Cacete, aonde você compra ovos hein :blink: ?

( Ja comi MUITO ovo na vida, nunca ouvi falar em nada parecido, mas pode acontecer né? )

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fenix4ever

Năo sou miope, fala igual gente.

sei nao mas eu axo q miope nao enxerga bem de longe....

Editado por Fenix4ever

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Porra, amanhã volto pra academia, estou com nojo de mim, engordei 6 kg brabos. aeróbica Rulezzzzz.

abçs e obrigado pelas dicas.

PS- Alguém tem um treino aeróbico fácil, ou é só esteira mesmo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

Dae Galera, meu horário é das 7 hs da manhã. Qual seria a melhor alimentação pela manhã, só fruta mesmo?

E em relação a água, tomo durante o treino ou nem?

abçs, Buko.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso