Peu-BTT

Na sua opinião, Zuluzinho merece outra chance?

Recommended Posts

Se ele continuar com aquele peso vai se manter na categoria aberração. Só dele não ter baixado de peso como disse em entrevista que baixaria já mostrou que não éum lutador sério. Se fosse sério tinha entrado nesta luta com uns 120, 130 quilos. Parecia uma múmia no ring, não fez absolutamente nada... lutador pra japonês ver.

Não merece outra chance, já teve uma puta chance e jogou pela janela. Se quiser outra chance primeiro tem de emagrecer muito, melhorar a agilidade e principalemente o chão que é de um faixa branca.

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que o pessoal não entende que o Zulinho é pobre e não tem condições de manter uma dieta rígida, boa academia, suplementos, treinamento de alto nível... como alguns lutadores Top's brasileiros possuem.

O cara ralou/rala muito na vida, não é brincadeira não. Eu mesmo, a alguns dias, tinha criticado o Zulinho do mesmo modo que alguns aqui o criticam, mas depois, parei pra pensar o quão difícil a vida desse cara deve ser e mudei completamente de idéia.

Ninguém aqui (pelo menos eu) está dizendo que o Zulinho vai se tornar um Top da categoria, longe disso. Quem sabe, com essa grana no bolso que acabou de ganhar lá no Japão, não o ajude a melhorar na profissão e ajude-o a a se tornar um lutador "mediano/bom"? Assim ajudaria bastante a sua família e ainda por cima lutaria bem melhor.

Dá pra ver que o cara é gente boa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho justo ele pegar algum lutador mediano,tipo Treme Treme.

Rapaz, eu acho q ele da um pau no treme-treme

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A chanche esta nas mãos do Zuluzinho, tudo depende dele, estar em um grande evento como o pride não é para qualquer um não, veja quantos lutadores almejam isso e não conseguiram ainda. Acho melhor o Zuluzinho fazer um intercambio em outras academias, melhorar o seu jogo, e bem como perder suas banhas, e não esquecer de pelo menos treinas umas 6 hs diarias, senão meu amigo, o pride não vai mais renovar contrado nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente falando acho que a grana que ele ganhou deve girar em um torno de uns 20 mil dolares livre, agora melhor ele treinar bastante e ficar dando mole nas baladas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o pride não é evento para ele. Pra mim ele não ganha nem do Treme-Treme ... aliás ... não dura nem 3 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lógico que merece! Afinal de contas, ele ainda não enfrentou o Crocop... :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera é muito radical com o zuluzinho, ele é só um garotao que esta sendo usado pelo pride para apanhar dos tops, fala serio, perder p/ o minota ou fedor nao é novidade, ele é apenas um show p/ a japonesada ver, queria era q eles colocassem uns japinhas p/ ver se o negao nao dava um vapor neles todos, no mundo do mma nao existe milagre, essas derrotas ja eram esperadas e não desabonam em nada o muleke!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kra nao tem qualidade para disputar com os tops ou ate lutadores medianos do Pride

Nao eh pelo fato de ter perdido contra o Minotauro nem Fedor, mas do jeito q perdeu...

Eh lerdo, nao tem condicionamento fisico, nao tem tecnica, chao fraco e trocacao tbm nao eh la grande coisas

E um Bob Sapp sem a mesma forca

Minotauro quedou sem maiores dificuldades e passou o carro no Zulunzinho, duvido q conseguisse repor a guarda assim como foi contra o Fedor. O adversario pode dar 2 voltas de 360graus em cima dele q nao vai conseguir se defender no chao

A unica vitoria foi contra o Sentoryu e ainda duvidosa por sinal

O adversario estava melhor na luta e houve precipitacao do Juiz na minha opiniao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Merece uma chance sim.

O Zulinho entregou braço? Entregou... mas se ele não entregasse, teria o mesmo final que o Nastula teve... até o Crocop não agüentou a pressão do Minotauro amassando a lataria dele, e ele ficou desperado e "deu" o braço também... se o Crocop continuasse, teria o mesmo fim que teve o Nastula... só o Fedor e o Sapp tiveram o poder, de inverter essa posição com o Minotauro... não é fácil.

Na minha opinião, é melhor levar uma arm-lock(o que o Minotauro aplicou nele, não foi maldoso, soltou logo...) do que ter o rosto todo judiado de socos.

Não dá pra medir o potencial do Zulinho por essas duas lutas. Tem que casar uma luta dele contra um cara mediano, contra japas... aí sim, se ele perder, podemos criticá-lo da forma como muita gente tá fazendo aqui.

Chamar o cara de Freak Sow é demais... compará-lo ao Giant Silva também... basta observar o cartel amador do cara, cheio de nocautes, mesmo que seja contra pangarés, mas daí dá pra perceber de que Freak ele não tem nada.O Gint que é freak, veio do basquete e não sabe nada com nada, o zulinho pelo menos tem uma noção de boxe.

Apóio mais uma chance pro Zulinho. :paz:

assino onde? falou tudo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Flâneur
Falou tudo brother!

Concordo em gênero, número e grau. Não dá para medir o potencial dele em confrontos contra Fedor e Minotauro, os dois primeiros da categoria. Não é vergonha nenhuma ter perdido para os dois.

Acho que, como o Zuluzinho foi guerreiro o bastante de enfrentá-los quando todo mundo correu (inclusive o Rulon Gardner, medalhista olímpico), o Pride tem a obrigação de renovar o contrato dele e dar adversários que não sejam top, para que ele possa não apenas ser avaliado, como ganhar experiência e defender uma bolsa, pois o cara precisa. Se não fosse por ele, o Fedor talvez não tivesse lutado no Pride de fim de ano e teria sido um problema encontrar outro adversário para o Minotauro no GP.

E, ainda que o Zuluzinho se prove um lutador medíocre, ainda temos que respeitá-lo: não somente pela coragem de subir ao ringue contra os melhores, como por ser um brasileiro que está procurando o melhor para o seu sustento, sem prejudicar ninguém para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que se ele tiver mesmo outra chance não o joguem para lutar com o Mirko Cro Cop B) O PRIDE só põe o cara em furada...só top

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Concordo em gênero, número e grau. Não dá para medir o potencial dele em confrontos contra Fedor e Minotauro, os dois primeiros da categoria. Não é vergonha nenhuma ter perdido para os dois.

Acho que, como o Zuluzinho foi guerreiro o bastante de enfrentá-los quando todo mundo correu (inclusive o Rulon Gardner, medalhista olímpico), o Pride tem a obrigação de renovar o contrato dele e dar adversários que não sejam top, para que ele possa não apenas ser avaliado, como ganhar experiência e defender uma bolsa, pois o cara precisa. Se não fosse por ele, o Fedor talvez não tivesse lutado no Pride de fim de ano e teria sido um problema encontrar outro adversário para o Minotauro no GP.

E, ainda que o Zuluzinho se prove um lutador medíocre, ainda temos que respeitá-lo: não somente pela coragem de subir ao ringue contra os melhores, como por ser um brasileiro que está procurando o melhor para o seu sustento, sem prejudicar ninguém para isso.

Perfeito. :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Fedor^Emelianenko
Concordo em gênero, número e grau. Não dá para medir o potencial dele em confrontos contra Fedor e Minotauro, os dois primeiros da categoria. Não é vergonha nenhuma ter perdido para os dois.

Acho que, como o Zuluzinho foi guerreiro o bastante de enfrentá-los quando todo mundo correu (inclusive o Rulon Gardner, medalhista olímpico), o Pride tem a obrigação de renovar o contrato dele e dar adversários que não sejam top, para que ele possa não apenas ser avaliado, como ganhar experiência e defender uma bolsa, pois o cara precisa. Se não fosse por ele, o Fedor talvez não tivesse lutado no Pride de fim de ano e teria sido um problema encontrar outro adversário para o Minotauro no GP.

E, ainda que o Zuluzinho se prove um lutador medíocre, ainda temos que respeitá-lo: não somente pela coragem de subir ao ringue contra os melhores, como por ser um brasileiro que está procurando o melhor para o seu sustento, sem prejudicar ninguém para isso.

Perfeitoooooooooo...!!! :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora