Entre para seguir isso  
Convidado Benkei_ATT

ATT - A Velocidade eh a Essencia da Guerra

Recommended Posts

Convidado Pelegrini

Arranja esse triângulo voador ai pra gente ver!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabens att!!

vcs tão correndo por fora aí de: team quest, cb, btt, red devil, etc mais estão aí, botando pra quebrar e quebrando tudo!! uma das melhores equipes!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lol...

A ATT tá quase perfeita este ano... Só faltou o Din Thomas ter ganhando do Azeredo!

Boa sorte de qualquer maneira!

Chopp's

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Flâneur
Cara, ninguem quebra o braço do adversário pra machucar, isso seria ridiculo... porèm às vezes você encaixa a finalização e o cara não que bater, aí você tem que continuar botando pressão e pode acontecer do adversário quebra o braço... é um acidente de trabalho. Nenhum lutador que tenha uma mentalidade de profissional entra num ringue pensando em quebrar o braço do seu oponente.

É o que eu quis dizer: sei disso, mas por que ficar falando que quebrou o braço? Venceu por finalização e pronto, oras.

Seria o mesmo que dizer: "fulano venceu por nocaute e desfigurou o oponente"

É claro que isso pode acontecer, mas a vitória não é mais digna por causa deste detalhe, foi o que quis dizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Flâneur
Acho que ele quis dizer que era desnecessario ficar falando " quebrou o braço do adversario!!!!" e assim vai.

Exato :paz:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Exato :)

Concordo com vocês dois....1000%

Não vejo mérito nenhum em quebrar o braço de alguém em um esporte, um cara que se diz técnico de uma equipe em constante crescimento como a ATT, fala uma coisa dessas em um site , quer dizer , todo o mundo pode ver...

Depois reclamam que determinadas mídias , não apóiam o esporte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas q ia ser muito mais foda ver a ATT com uma bandeira do Brasil no fundo do logo... Ia...

Os caras são muito americanizados, nem parecem brasileiros...

E torcer pra americano ninguem merece.... Hehe

Vide Tito Ortiz, Quinton Jackson e Randy Couture...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vc eh jumento ou o que o nome do time eh american top team ...o dono da equipe eh um americano se tivesse a bandeira do brasil seria braziliam top team...vai crecer jumento ....apenas um time por isso eles nao vao deixa de ser patriotas nao...

Editado por italoventao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas um calção com uma bandeirinha do Brasil ia ser interessante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Benkei, vc não faria a gentileza de escrever um tópico ou um pequeno artigo descrevendo a rotina física dos seus atletas? Logicamente a parte mais arroz com feijão, e não os segredos que fazem a diferença..

Por exemplo, quantos dias da semana eles treinam com pesos, quantos treinam cardio, a que frequência cardíaca se mantém, quais são os objetivos de força nos exercícios básicos, técnicas de recuperação empregadas como massagem, banhos de contraste etc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

benkei, não sei se vc leu a entrevista do cristiano marcelo aqui no forum, mais ele ta falando que é impossivel esse esquema de 10 kgs em um dia... ele falou que no máximo é possivel conseguir 3 ou 4 kgs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
benkei, não sei se vc leu a entrevista do cristiano marcelo aqui no forum, mais ele ta falando que é impossivel esse esquema de 10 kgs em um dia... ele falou que no máximo é possivel conseguir 3 ou 4 kgs..

Mas aí o Cristiano foi inexperiente, 3 ou 4 kg é fácil. Acredito que muitos atletas da CB percam muito mais que isso pra lutar. Como o Benkei falou eles tão conseguindo algo fora do comum, e se recuperando bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Benkei_ATT

Mojo

- pra vc, por que sempre tem otimos questionamentos sobre treinamento, eu terei o maximo prazer em responder......faz um questionario com as informacoes que vc quer, e eu te envio, para vc postar aqui no Portal........Logicamente eu nao posso revelar detalhadamente, mais posso colocar a rotina basica e como eu divido o trabalho......agora quanto ao Cristiano Marcelo, eu entendo que ele nao consiga acreditar no que fazemos na ATT......Eu estava no Japao, e vi o estado que o Ninja enfrentou o Paulao, deu para perceber que a Chute Boxe nao conhece esse tipo de trabalho, uma pena para eles.......mais isso eh problema da Chute Boxe, e de quem nao domina os processos cientificos de dieta e treinamento no MMA....A ciencia do esporte vai fazer a diferenca no MMA nos anos que virao.....

osu.....

Editado por Benkei_ATT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

BENKEI, obrigado, postarei o questionário ainda nessa terça feira.. vou postar na área de preparação e coloco o link aqui.

Abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso