ippon

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

de uma coisa podem ter certeza, Paulo Filho jamais finalizará Ninja. E também jamais nocautiará o mesmo. O único jeito de paulao ganhar é na decisão, podem gravar isso que estou relatando.

Tirei essas conclusôes do EXCELENTE chão q ninja tem " na luta contra arona, o atleta da btt tentou várias finalizaçôes, guilhotina e o escambal e nada afetou ninja ". E paulao nocautiar ninja é piada né, assim como é piada ninja finalizar paulao.

È a mesma coisa da luta do wanderlei vs arona, Arona nao finaliza nem nocauteia mas pode ganhar na decisao. Já wanderlei pode tanto ganhar na decisao coomo nocautiar em pé. No caso ninja seria wanderlei e paulao arona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AXO Q A DIFERENÇA EM PE DO NINJA PARA A DO CHAO DO PAULAO EH MAIOR POREM VAI SER UMA GRANDE LUTA DEVIDO A RIVALIDADE DOS DOIS LUTADORES

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim se o ninja vencer vai ser na decisao. acho quase impossivel ele nocautear. acho ele fraco de punch. só se pegasse uma joelhada em cheio numa má entrada do paulao e olhe lá

Pq tu acha que o Paulao nao tem queixo de vidro igual ao Arona, o Paulao nunca pegou um lutador TOP pra lutar, soh pegou frangos... Eu nao sei, acho que o ninja vai bater muito no paulao....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o q pode fazer a diferença eh o gas do ninja, caso ele dê muito giro, e isso se o paulao estiver com pouco gas (o q acho muito dificil) mas mesmo assim ainda penso q o paulao leva essa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido

Galera, só dia 2 saberemos, mas uma coisa tenham certeza......

PAULÃO vai virar paulinho na mão do NINJA..........heyyyyyyyyyyy

Todo mundo achando que os dois vão se respeitar, o Ninja vai sair voando baixo pra cima dele, joelhada, low kicks, high kicks, jab/ direto, porra, paulão sem chance........

Nocaute no 1º round, podem anotar e me cobrar isso depois.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta é lutada...torço pro Paulão,mas se ele perder essa adoração exagerada a ele vai acabar...e os fanaticos vao voltar a realidade...ate parece q o Ninja vai servir de saco de pancada,qual é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, fanatismos e divergencias a parte, eu sei que rola muita zoacao entre a gente aqui, mas como diz o titulo vou dar a minha opiniao solida.

apesar de ter perdido o respeito pelo ninja apos o epsodio Coleman, considero ele sim um grande lutador principalmente por ser muito agressivo e ter um gas invejavel.

mas a galera que aqui posta ainda nao tem conhecimento do potencial do Paulao.

O Paulo eh um atleta que estava esperando por esta oportunidade a muito, e teve que esperar na fila, pois Minotouro e arona estavam na frente por motivos que nao vem ao caso.

Conheco Paulao pesoalmente e acompanhei toda a sua carreira, Paulao sempre foi a maior carta na manga da BTT, porem nao estourava pois nao tinha a cabeca no lugar, sendo assim nao tinha chance, tanto que chegou a sair da BTT e ir para a Brasil Dojo pois o Wallid disse que la ele teria mais oportunidades, nao rolou.

Voltou para a BTT e gracas a Deus de um ano e pouco pra ca, ele colocou a cabeca no lugar e decidiu que vai buscar aquilo que ja era pra ser dele, o cinturao de qualquer uma das duas categorias MW ou LHW (isso soh o Pride decide).

Na abertura do topico nosso amigo citou coisas internas que rolam nos bastidores da academia, que eu particularmente acho anti-etico. Porem, uma vez que ja foi dito, vamos jogar no ventilador... eh verdade sim que Paulao tira todo mundo pra nada nos treinos, eu disse TODO MUNDO sem excecao, e quem diz que treino eh treino luta eh luta nao conhece ele, Paulao e desprovido de qualquer emocao extra ring, qualquer valor material e nao ta nem ai para dinheiro, principalmente quando a coisa eh pessoal. ele vira um psicopata de alta periculosidade, eh um Pitbull Garner solto no galinheiro... o Ninja tem um excelente gas mas o Paulao 100% eh um liquidificador no 3.

Ninguem ta querendo ser mae Dinah, mas acompanho vale tudo ha 16 anos e nao vejo o Ninja saindo vencedor nessa luta em nenhuma hipotese. Se isso acontecer vou rever todos os meus solidos conceitos obtidos ao longo de todo esse tempo.

Porem hoje apostaria tudo o que tenho no Paulao.

Eh a minha opiniao solida sobre a luta, vou continuar postando ate sabado a noite e depois vou desligar o CPU pois os resultados ja comecam a sair na madrugada, e nao quero ve-los antes de assistir a luta.

Vou assistir ao Pride segunda dia 3 as 22hs e assim que terminar vou estar de volta no forum principalmente para saber as opinioes do Buda, ThaiBH, Guguto, HUNTER, RENATO SP, lucianio da silvos, ped_preto, Dudu Ferrero, mariomega, The_Man, JimBradock, Rafael_Cwb, newdrop, Subzero, Pówerguido, TKDjustice, Aquatico, porradaneles, bukowski e Cesar.

um abraco a todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera que aposta no ninja, queria lembrar, que ele perdeu para um péssimo WRESTLER (Jackson) perdeu para o finalizador mediano (ARONA) e para o boxeador (49), cuidado... o ninja n se garante em nada, a unica coisa dele é o GAS e a surpresa por ser muito inventivo e inovador.

Jackson não é um péssimo wrestler e lembrar que ele tem uma trocação muito boa, duvidando, assista à luta dele contra o Liddell, o finalizador mediano Arona, não finalizou o Ninja, o Arona ganhou praticamente por causa do último round, onde impôs o jogo dele de quedas e o Ninja não conseguiu defender (podem discordar, mas até o segundo round estava uma luta quase empatada com uma certa vantagem na minha opinião para o Ninja), o Kharitonovo não é apenas um boxeador, tem um chão invejável e é um peso pesado. Randleman e Arona tiveram trabalho para colocar o Ninja para baixo, Paulão também vai ter trabalho.

Falam tanto do Paulão ser todo esse monstro que ele é em treinos, tirando todos os companheiros para nada, mas isso não foi mostrado muito bem no ringue até agora. Até contra o gordinho Shoji, ganhou numa decisão dividida. Contra Minowa, Kondo, Matsui... ganhou também na decisão.

Paulão deve perder por TKO.

Editado por brazilianshiva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Galera, fanatismos e divergencias a parte, eu sei que rola muita zoacao entre a gente aqui, mas como diz o titulo vou dar a minha opiniao solida.

apesar de ter perdido o respeito pelo ninja apos o epsodio Coleman, considero ele sim um grande lutador principalmente por ser muito agressivo e ter um gas invejavel.

mas a galera que aqui posta ainda nao tem conhecimento do potencial do Paulao.

O Paulo eh um atleta que estava esperando por esta oportunidade a muito, e teve que esperar na fila, pois Minotouro e arona estavam na frente por motivos que nao vem ao caso.

Conheco Paulao pesoalmente e acompanhei toda a sua carreira, Paulao sempre foi a maior carta na manga da BTT, porem nao estourava pois nao tinha a cabeca no lugar, sendo assim nao tinha chance, tanto que chegou a sair da BTT e ir para a Brasil Dojo pois o Wallid disse que la ele teria mais oportunidades, nao rolou.

Voltou para a BTT e gracas a Deus de um ano e pouco pra ca, ele colocou a cabeca no lugar e decidiu que vai buscar aquilo que ja era pra ser dele, o cinturao de qualquer uma das duas categorias MW ou LHW (isso soh o Pride decide).

Na abertura do topico nosso amigo citou coisas internas que rolam nos bastidores da academia, que eu particularmente acho anti-etico. Porem, uma vez que ja foi dito, vamos jogar no ventilador... eh verdade sim que Paulao tira todo mundo pra nada nos treinos, eu disse TODO MUNDO sem excecao, e quem diz que treino eh treino luta eh luta nao conhece ele, Paulao e desprovido de qualquer emocao extra ring, qualquer valor material e nao ta nem ai para dinheiro, principalmente quando a coisa eh pessoal. ele vira um psicopata de alta periculosidade, eh um Pitbull Garner solto no galinheiro... o Ninja tem um excelente gas mas o Paulao 100% eh um liquidificador no 3.

Ninguem ta querendo ser mae Dinah, mas acompanho vale tudo ha 16 anos e nao vejo o Ninja saindo vencedor nessa luta em nenhuma hipotese. Se isso acontecer vou rever todos os meus solidos conceitos obtidos ao longo de todo esse tempo.

Porem hoje apostaria tudo o que tenho no Paulao.

Eh a minha opiniao solida sobre a luta, vou continuar postando ate sabado a noite e depois vou desligar o CPU pois os resultados ja comecam a sair na madrugada, e nao quero ve-los antes de assistir a luta.

Vou assistir ao Pride segunda dia 3 as 22hs e assim que terminar vou estar de volta no forum principalmente para saber as opinioes do Buda, ThaiBH, Guguto, HUNTER, RENATO SP, lucianio da silvos, ped_preto, Dudu Ferrero, mariomega, The_Man, JimBradock, Rafael_Cwb, newdrop, Subzero, Pówerguido, TKDjustice, Aquatico, porradaneles, bukowski e Cesar.

um abraco a todos.

Ok!

Poste aqui após a luta por favor!

Abraços! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Skuda,

Não concordo que o Jackson é um péssimo Wrestler. O Randleman teve dificuldades em coloca-lo pra baixo, alias, nem conseguiu, e ele botou pra baixo praticamente todo mundo que quis em suas lutas. Da mesma forma que em Boxe, Jiu Jitsu ou mesmo Muay Thai, nem sempre o melhor lutador na modalidade, é o que melhor a transporta para o MMA.

Abraços,

Eduardo.

Eduardo, veja a intrevista do Rampage após a vitória dele contra o Lidell, veja que ele mesmo, diz ser péssimo wrestler, e nem praticar este esporte...

Alem de ver, ele admite.

Procure e veja com seus próprios olhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MalabiSabe
Aponto 70% x 30% para o Paulão...Não acredito que o Ninja possa conter o Paulão no wrestling e nem no chão.

Na moral...Pra mim não tem pra ninguem nesse peso. O Ninja tem que começar a rezar!!!!!

Vai ser ruim de segurar a onda!

Eh por causa dessas opiniões/afirmações, que sempre no final das lutas, alguns lutadores e seus fanaticos fãs inventam um monte de churumelas, desculpas esfarrapadas e conspirações inacreditáveis no caso desse lutador perder!!!!!!

Pq funciona assim: Se eu acho q meu lutador eh o favorito, q as chances dele ganhar são de 70% e a do seu oponente são de 20%, e de a luta dar empate são de 10%, com certeza se ele vier a perder, eu vou arranjar alguma desculpa pra dar, porque "acredito" q seu oponente não teria condições de vencê-lo e só ganhou a luta por sorte, acidente ou desastre da natureza!!!!!

E com certeza, eh aí q começam as brigas e discussões!!!!! Com ofensas a lutadores profissionais e seus treinadores, desrespeito aos títulos e aos cartéis de lutadores excepcionais e daí pra frente!!!!! Com alguns foristas chegando ao ponto de chamar um lutador profissional de "tentativa de lutador"!!!! Eh o cúmulo!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
Eduardo, veja a intrevista do Rampage após a vitória dele contra o Lidell, veja que ele mesmo, diz ser péssimo wrestler, e nem praticar este esporte...

Alem de ver, ele admite.

Procure e veja com seus próprios olhos.

Porra, Foda-se o Rampage caralho.......o que importa é o NINJA x paulinho , vamos esperar a luta acontecer e pronto!

Agora querer fazer o cara mudar de opinião pq o rampage falou isso ?

Bom, depois do nocaute do Ninja quero que continuem postando aqui com os mesmos argumentos ok?

Abraços!

ps- "Veja com seus próprios olhos" é foda hein kkkkkkk, ele vai ver com o que ? Com a boca, com a orelha ? :D :D

Editado por Pówerguido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No papel essa é uma das lutas mais equilibradas dos últimos tempos, e também a mais esperada do ano.

BTT x CB é um clássico do VT, e clássico não tem favorito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Ninja não tem a minima noção do que vai pegar pela frente...Aposto 50 conto com quem quiser ai!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
O Ninja não tem a minima noção do que vai pegar pela frente...Aposto 50 conto com quem quiser ai!!!!

eu aposto com vc, o problema é saber se vc vai ser homem e pagar né ?

falar assim a distancia e pela internet é facil, mas se vc quiser eu aposto, botamos o $ na conta corrente de algum moderador e ele repassa pro vencedor, ta afim ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora