ippon

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

o ninja levo um pau do arona..

foi amassado ateh a morte..

ahuehaeuhaeuhaueh!!

num fez porra nenhuma..

e, pra mim cara, essa luta eh provação pro ninja tb..

TODOS os lutadores melhorzinhos q ele lutou, tomou pau (vide link):

[http://www.sherdog.com/fightfinder/fightfinder.asp?fighterid=1375]

Loss Quinton Jackson Decision (Split) PRIDE 29-Fists Of Fire 2/20/2005 3 5:00

Loss Sergei Kharitonov KO (Punches) PRIDE-Total Elimination 2004 4/25/2004 1 4:14

Loss Kevin Randleman TKO (Cut) PRIDE 24-Cold Fury 3 12/23/2002 3 0:20

Loss Ricardo Arona Decision PRIDE 23-Championship Chaos 2 11/24/2002 3 5:00

Loss Dan Henderson Decision (Split) PRIDE 17-Championship Chaos 11/3/2001 3 5:00

de resto, tudo marreco e desconhecido sem expressão no esporte..

única exceção: zé mário, que na minha opinião, errou na estratégia..

e por deixar a rivalidade subir à cabeça e desconcentrá-lo..

mas eh isso amigos..

acredito q essa seja uma provação pro ninja sim..

todo mundo fala: "pegou mais pedreiras", "jah lutou com top"..

lutou, mas tomou pau..

sei lah, soh sei q minha aposta eh Paulo Filho.. ponto. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maderada,

Realmente é uma luta muito dificil pros dois! Muito complexo fazer um prognóstico. Eu sou suspeito pra falar porque minha amizade pelo Ninja me faz, logicamente, estar torcendo pra ele, alem do que acompanho bem mais a sua preparação do que a do Paulão. Respeito muito o Paulão como lutador, e realmente só me falam bem do seu potencial, treinos e capacidade. Tenho amigos na BTT e tudo isso que se comenta sobre ele ser um fenomeno nos treinos, é a mesma coisa que me contam tambem.

Porem, eu acho que o Ninja tambem ainda não mostrou o seu potencial todo no Pride, e é um lutador que tem que ser respeitado. Ele é melhor de chão do que muita agente aqui pensa (Basta a galera tentar lembrar qual foi o sufoco que ele ja passou no chão em VT até hoje? Foram pouquissimos momentos), e não estou com isso querendo comparar o chão dele com o do Paulão, mas lembrar que não se trata de um leigo. Tambem acho que ele leva vantagem na trocação, e talvez o ponto de desiquilibrio dessa luta possa ser mesmo o Wrestling, porem tudo pode acontecer e torço pro Ninja que acho que leva ligeira vantagem pela experiencia.

Um fato que muita gente ta esquecendo é que, por ser Bushido, a luta tem apenas 2 rounds, e isso tambem pode pesar. Acredito que seria melhor uma luta em 3 rounds. Acho tambem que essa luta teria tudo pra ser uma eventual final do GP até 83 kg, porque não vejo Phil Baroni, Yuki Kondo, Minowa, Ryo Chonan, e outros do peso dando trabalho nem pro Ninja e nem pro Paulão, então lamento que eles tejam se enfrentando tão cedo. O Unico que poderia endurecer na minha opinião seria o Dan Henderson, mas ainda aposto mais no Ninja e no Paulão. Mas como os comentarios é de que os dois ja assinaram para o GP, quem sabe, aconteça o que acontecer, agente tenha uma revanche ainda esse ano.

Sem ser óbvio, é uma luta durissima e quem ganha somos nós, porque essa tem tudo pra ser a melhor luta do evento, e pelo que sei OS DOIS TREINARAM MUITO!

Abraços,

Eduardo Alonso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera que aposta no ninja, queria lembrar, que ele perdeu para um péssimo WRESTLER (Jackson) perdeu para o finalizador mediano (ARONA) e para o boxeador (49), cuidado... o ninja n se garante em nada, a unica coisa dele é o GAS e a surpresa por ser muito inventivo e inovador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara sinceramente eu racho de rir com os comentários do he-man rssss!!! pq vc acha tão impossível assim? só queria saber o pq!!! kkk vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Skuda,

Não concordo que o Jackson é um péssimo Wrestler. O Randleman teve dificuldades em coloca-lo pra baixo, alias, nem conseguiu, e ele botou pra baixo praticamente todo mundo que quis em suas lutas. Da mesma forma que em Boxe, Jiu Jitsu ou mesmo Muay Thai, nem sempre o melhor lutador na modalidade, é o que melhor a transporta para o MMA.

Abraços,

Eduardo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um tópico sobre esse assunto.... vammpire

Tô cansado de ouvir que o Paulão apavora toda a BTT nos treinos de submission, e volta a dizer que em submission não vale porrada na cara, joelhada. :D Que é o que eu torço para acontecer com ele na luta contra o Ninja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera que aposta no ninja, queria lembrar, que ele perdeu para um péssimo WRESTLER (Jackson) perdeu para o finalizador mediano (ARONA) e para o boxeador (49), cuidado... o ninja n se garante em nada, a unica coisa dele é o GAS e a surpresa por ser muito inventivo e inovador.

O Quinton é realmente péssimo wrestler, não sabe quedar, nem faz um bom G&P, tanto que ganhou do Bustamante e do "irmão amarrão" do Paulão, ambos da BTT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa quanto fanatismo !!!

Sinceramente so quero ver alguns dos fanaticos de ambos os lados como estarão na segunda feira...03/04.

abaixo

Fanastismo não posto mais nada ate a luta. vammpire

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Paulão não conseguir derrubar vai ficar que nem uma barata no ringue. Lembrem que o Wanderlei ganhou do Arona não por ter melhor JJ e sim por defender suas quedas. Acho que o Ninja tem mais chances de ganhar por esse motivo pois treinou muita defesa de queda..E mesmo se o Pauinho conseguir derrubar tem fazer alguma coisa no chão e não amarrar como seu colega de academia..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29
treino é completamente diferente de luta

No treino vc está lutando contra amigos e não tem uma platéia com milhares de pessoas. Não existe o nervosismo e adrenalina de estar em cima do ringue e não há pressão pra vencer.

Posso citar 2 lutadores que em treino passavam o rodo em todo mundo e que qdo era pra valer não conseguiam dar 100%

Libório e Chicão Bueno

Não to dizendo que é o caso do Paulão, mas esse negócio de passar o rodo em todo mundo no treino não implica, necessariamente, em passar o rodo dentro do ringue.

Eu acho que eles farão uma boa luta e ambos têm boas chances de vencer

Agora sim uma análise sem torcida ou fanatismo...

na minha opinião luta parelha com uma leve inclinação para o NINJA pela experiência em MMA !!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Já viu os 2 treinando,o Minotauro padece...

vammpire :D :wub:

Amigo, não viaja. Vou me basear em números para comprovar o que digo.

Name Paulo Filho

Record 10 - 0 - 0 (Win - Loss - Draw)

Wins 1 (T)KOs (10.00%)

4 Submissions (40.00%)

5 Decisions (50.00%)

Win Ryuta Sakurai Submission (Armbar)

Win Amar Suloev Submission (Armbar)

Win Akira Shoji Decision (Split)

Win Daijiro Matsui Decision (Unanimous)

Win Silmar Rodrigo Decision (Unanimous)

Win Akira Shoji Submission (Armbar)

Win Yuki Kondo Decision (Unanimous)

Win Ikuhisa Minowa Decision (Unanimous)

Win Keiichiro Yamamiya KO (Punches)

Win Luiz Claudio das Dores Submission (Punches)

Veja só. Em 10 lutas contra um verdadeiro bando de pangarés o Paulão só finalizou 4 adversários. Agora vamos ver os números do Minotauro:

Name Antonio Rodrigo Nogueira

Nick Name Minotauro

Record 26 - 3 - 1 (Win - Loss - Draw) ( 1 NC )

Wins 3 (T)KOs (11.54%)

17 Submissions (65.38%)

6 Decisions (23.08%)

Losses 3 Decisions (100.00%)

Não vou listar aqui as lutas do Minotauro porque acho que nem é preciso, pois todo mundo sabe que ele enfrentou as maiores pedreiras do Vale Tudo Mundial (Fedor, Colleman, Crocop, Sapp, etc). Veja que o Minota tem um chão muito mais efetivo do que o Paulão, Arona e qualquer outro lutador. São nada menos que 17 submissões em 26 lutas amigo, o cara é o rei na luta de solo e ponto final. E olha que 3 das suas 26 lutas foram contra o Fedor, que é quase imbatível. Na boa, se o Minotauro tivesse lutado com esses 10 que o Paulão lutou teria ganhado todas por submissão.

Parece que o fanatismo às vezes sobrepõe a razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se vocês repararam, mas toda vez que se cruzam BTT e CB começa esse joguinho pscológico de ambas as partes.

Editado por Subzero

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara , os dois lutadores são muito bom ... mas o ninja sempre vai ser um adversario durissimo .. eu acho que o ninja vence ... voce esta se equivocando em fla que o paulao vai matar o ninja ... vamos ver se vai acontecer isso depois da luta ... por que se o ninja ganha do paulao ai vai fika feio pra voce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Eduardo Alonso mandou bem...Com certeza o Ninja é casca grossa.

A primeira vez que o vi lutando no Meca comentei com o meu irmão, que logo logo estaria no Ultimate ou no Pride, sobretudo pelo seu preparo físico e coração.

Entretanto em sua luta contra o Arona quase foi finalizado em duas oportunidades - Pé e pescoço - Além de ter ficado em apuros com o Arona na suas costas em um momento da luta...

O Paulão é muito forte no chão e se o Ninja marcar do jeito que fez contra Arona e Zé Mário, vai ficar ruim pra ele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora