ippon

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

Gente conheço frequentadores na BTT... e outros caras que já estiveram com Ninja, ouvi opiniões diferentes de atletas e lutadores que frequentam tais academias.

O lance é que Paulão vai MATAR o Ninja ! Paulão tem uma força louca e em treinos de submission ele pega geral na BTT ( isso mesmo, inclusive Minotauro, Arona, Murilo... )

Não estou desmerecendo o Ninja, que por sinal é excelente lutador, um TOP do PRIDE na minha opinião, mas se o Paulão não matar ele na porrada e levar para a decisão, vai finalizar rápido.

Paulão, se não se lesionar, ainda vai crescer muito em breve !

Não estou fazendo apologia, o que estou dizendo foi baseado em coisas que ouvi de frequentadores que vivenciam os treinos de lá.

ppunkk :D :D

ai na boa, tu abriu um topico pra dar sua opinião sobre essa luta? já existem um milhão de topicos sobre isso, caso vc só queria ter dado sua opinião, que na verdade nao passa de uma tentativa de adivinhação. vc pode torcer por quem quiserm, achar que qq um vai ganhar, mas dizer que vai ser assim ou aasado já é demais, não é, ou vc é a mãe dinah?? se for me passa os numeros da lotto!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

opaulão vai finaliza mais uma no pride.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido
pra mim se o ninja vencer vai ser na decisao. acho quase impossivel ele nocautear. acho ele fraco de punch. só se pegasse uma joelhada em cheio numa má entrada do paulao e olhe lá

Shaman, como eu disse, só la em cima vamos saber.....ali tudo pode acontecer!

Eu acredito que a vantagem do Ninja é por ele tambem saber chão e ser versatil ali ( não to dizendo que é melhor que o paulão, etc ) e ele troca muito bem, e isso o Paulão não tem ( trocação ).

Acredito que ai que reside a vantagem do Ninja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser uma boa luta assim como foram as lutas do Ninja contra a BTT,Sperry e Arona,vi um treino do Paulão este fim de semana no passando a guarda e o cara é um monstro e vai dar muito trabalho,vamos ver como está o Ninja luitando neste peso e a capacidade de concentração dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bukowski

SEGUNDONA DA BRABA, GALERA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, essa luta vai ser foda, os caras entrarão com adrenalina a mil, vai ser que nem a luta do Arona vs Wanderlei. Vai ser um respeitando o outro no começo... pelo menos no inicio, depois, o pau quebra. Não irei torçer pra nehum dos dois... Prefiro ficar imparcial nesta luta, mas de uam coisa por ter certeza: Eu quero ver um deles saindo de lá fudido... regaçado, com a cara toda quebrada!!!

Editado por baiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Shaman, como eu disse, só la em cima vamos saber.....ali tudo pode acontecer!

Eu acredito que a vantagem do Ninja é por ele tambem saber chão e ser versatil ali ( não to dizendo que é melhor que o paulão, etc ) e ele troca muito bem, e isso o Paulão não tem ( trocação ).

Acredito que ai que reside a vantagem do Ninja.

beleza, entendi.

pra mim o paulao é favorito e deve ganhar por dominar 2 fundamentos melhor do que o ninja. - quedas e jj !!

por ser superior nesses 2 quesitos ele deve manter o controle da luta, e isso será determinante pra sua vitória.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado viniciusjjsa

o ninja tem chances de nocautear com certeza, mais só com joelhadas, pq ele não tem punch.

as joelhadas voadoras dele são bem rapidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não... essa luta vai ser muito parelha, não arrisco palpite. Acho que a luta vai pra desição dos juízes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pra mim se o ninja vencer vai ser na decisao. acho quase impossivel ele nocautear. acho ele fraco de punch. só se pegasse uma joelhada em cheio numa má entrada do paulao e olhe lá

De acordo! <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, eu não aposto nem 1 real nisso, realmente não aposto não.

O Paulão vence o ninja, se a luta passar do 1º round, na minha opinião, o ninja vai precisar nocautear e pronto, vai precisar trabalhar nos erros do Paulão, encaixar joelhadas e bons socos para derrubar logo o Paulão. o Paulão tem cara de quem aguenta um castigo, mas não vimos o queixo dele passar por uma "prova" real, acho que este é o momento.

Eu gosto muito do Ninja, acho ele um cara mto lega, mas sou fã do JIU e da BTT, to torcendo para o Paulão com todas as fichas... todas elas!

Apesar de gostar mto da Chuteboxe...

BOM!

PAULÃO - O jogo mais sólido e consistente.

NINJA - Um cara duro, versátil e de muitas surprezas

Paulão: 40%

Ninja: 30%

DRAW: 30%

é a minha análise.

Editado por skuda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não estou desmerecendo o Ninja, que por sinal é excelente lutador, um TOP do PRIDE na minha opinião, mas se o Paulão não matar ele na porrada e levar para a decisão, vai finalizar rápido.

É obvio sua colocação. Ou Paulão finaliza, ou noucateia, ou ganha na decisão. Mais que ele leva essa ele leva. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so falou uma besteira no topico...desde quando o Ninja é top do pride?

hassahsaiuhsauhassasa

desde nunca... B)

Paulao por finalização!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora