ippon

Paulão vs Ninja

Recommended Posts

Gente conheço frequentadores na BTT... e outros caras que já estiveram com Ninja, ouvi opiniões diferentes de atletas e lutadores que frequentam tais academias.

O lance é que Paulão vai MATAR o Ninja ! Paulão tem uma força louca e em treinos de submission ele pega geral na BTT ( isso mesmo, inclusive Minotauro, Arona, Murilo... )

Não estou desmerecendo o Ninja, que por sinal é excelente lutador, um TOP do PRIDE na minha opinião, mas se o Paulão não matar ele na porrada e levar para a decisão, vai finalizar rápido.

Paulão, se não se lesionar, ainda vai crescer muito em breve !

Não estou fazendo apologia, o que estou dizendo foi baseado em coisas que ouvi de frequentadores que vivenciam os treinos de lá.

ppunkk :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Gente conheço frequentadores na BTT... e outros caras que já estiveram com Ninja, ouvi opiniões diferentes de atletas e lutadores que frequentam tais academias.

O lance é que Paulão vai MATAR o Ninja ! Paulão tem uma força louca e em treinos de submission ele pega geral na BTT ( isso mesmo, inclusive Minotauro, Arona, Murilo... )

Não estou desmerecendo o Ninja, que por sinal é excelente lutador, um TOP do PRIDE na minha opinião, mas se o Paulão não matar ele na porrada e levar para a decisão, vai finalizar rápido.

Paulão, se não se lesionar, ainda vai crescer muito em breve !

Não estou fazendo apologia, o que estou dizendo foi baseado em coisas que ouvi de frequentadores que vivenciam os treinos de lá.

ppunkk :D :D

cara to apostando todas as minhas fichas nesses treinos, vamos ver no que dá.

domingo ta aí

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você estiver apostando grana também, vais ganhar um dindin, Shaman.

É Paulão na decisão ou finalização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Se você estiver apostando grana também, vais ganhar um dindin, Shaman.

É Paulão na decisão ou finalização.

deus te ouça reverencia4jp.gifppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Pówerguido

Ja disse e repito, sou brasileiro de coração, torço sempre rpa eles, mas em caso de confrontos entre brasileiros e que envolvam a ChuteBoxe estou sempre com eles!

Ja conversei com varios atletas e treinadores, alunos e o que se comenta é que o Paulão é um cara duro, disso todo mundo sabe, mas o Ninja tem mais experiência que ele no mma, tem mais canxa de ringue, além de que o Ninja não é nada bobo no chão. Sei que muita gente pode rir, mas muitos faixas pretas de jiu jitsu ja disseramque se o Paulão der bobeira ele pode ser finalizado pelo Ninja, ja que o chão dele é um dos mais versateis la da chuteboxe, bem diferente do wanderlei que usa o chão apenas para não ser finalizado, e levar a luta pra sua praia ( em pé ) .

Eu acredito e sem puxar sardinha pra lado nenhum que o Ninja nocauteei no 1º round.

Agora é esperar a luta e ver o que acontece.......luta é luta, mas o cara é muito disciplinado, tem um gás do caralho e na minha opinião sai nocaute no 1º round!

Editado por Pówerguido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino é completamente diferente de luta

No treino vc está lutando contra amigos e não tem uma platéia com milhares de pessoas. Não existe o nervosismo e adrenalina de estar em cima do ringue e não há pressão pra vencer.

Posso citar 2 lutadores que em treino passavam o rodo em todo mundo e que qdo era pra valer não conseguiam dar 100%

Libório e Chicão Bueno

Não to dizendo que é o caso do Paulão, mas esse negócio de passar o rodo em todo mundo no treino não implica, necessariamente, em passar o rodo dentro do ringue.

Eu acho que eles farão uma boa luta e ambos têm boas chances de vencer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera o paulão é mesmo o favorito, disso não tenho duvidas... porem lembrem-se que o ninja é um lutador agressivo e com muito gás.

Caso o paulão no decorrer da luta venha sentir algum golpe do ninja, isso pode ser fatal.

Luta é luta, mais para mim dá paulão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia, !

Respeito muito a opinião particular de cada membro do forum, e democraticamente gostaria de expor a minha:

O Paulo Filho é um execelente lutador, sem duvida nenhuma, porém não teve a oportunidade de mostrar todo seu potencial em uma luta do Pride com algum adversário mais experiente, e tarimbado.

Acho muito equivocado dizerem que ele vai matar o Ninja, que vai levar o braço pra casa e etc.. e tal....

1o Zé Mario Sperry, execelente lutador, campeão de Jiu-Jitsu, cara duro muito bom e acima de tudo lider da BTT, teve a oportunidade e não o fez..! isso a muito tempo... quando ninja ainda não tinha a bagagem que tem hoje.

2o Ricardo Arona, fera no chão e no gás, quase ganhou do Wanderlei em luta polêmica, Submissiom 1000%, teve a oportunidade e não o fez. ganhou uma luta muito equilibrada quem assistiu deve se lembrar..

Ou seja se 2 monstros como esse não deram cabo do Ninja o Paulão no minimo, vai ter que lutar MUITO para faze-lo e não com a facilidade que o pessoal anda postando.

Ou seja, que o Paulo Filho e um cara f..... isso todo mundo sabe, mas vamos com calma, pq ele não vai pegar nenhuma galinha morta, ai invés disso um cara que treina numa das melhores academias de Vale tudo do mundo ( CB ), e quie ja deu a cara para bater com TOP´s do Pride na epoca Karitomov, Rampage, Arona, e etc...

No mais acho que sera uma das melhores luta do Pride, os 2 são guerreiros, tem técnica, gas e muito coração,

Quem vença o melhor e abaixo o fanastismo..

Abs,

Galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

luta dura pros dois...

apesar de td mundo falar dessa enorme qualidade apresentada pelo paulao nos treinos.... vale ressaltar treino eh teino e luta eh luta... o ninja eh um cara disciplinado e dedicado.. q n vende nenhuma derrota facilmente.... jah tah acostumado com essas situacoes... ja q ja lutou com ze mario e arona no ringue do Pride.. entao fica dificil dah um prognostico com tanta confianca assim...mas acho q paulao eh favorito pelo jogo de ambos....porem.. eh melhor ficar esperto e entrar pra dar a queda na cintura.. e nao nas pernas.. senao pode complicar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado (((Edu)))
Ja disse e repito, sou brasileiro de coração, torço sempre rpa eles, mas em caso de confrontos entre brasileiros e que envolvam a ChuteBoxe estou sempre com eles!

Ja conversei com varios atletas e treinadores, alunos e o que se comenta é que o Paulão é um cara duro, disso todo mundo sabe, mas o Ninja tem mais experiência que ele no mma, tem mais canxa de ringue, além de que o Ninja não é nada bobo no chão. Sei que muita gente pode rir, mas muitos faixas pretas de jiu jitsu ja disseramque se o Paulão der bobeira ele pode ser finalizado pelo Ninja, ja que o chão dele é um dos mais versateis la da chuteboxe, bem diferente do wanderlei que usa o chão apenas para não ser finalizado, e levar a luta pra sua praia ( em pé ) .

Eu acredito e sem puxar sardinha pra lado nenhum que o Ninja nocauteei no 1º round.

Agora é esperar a luta e ver o que acontece.......luta é luta, mas o cara é muito disciplinado, tem um gás do caralho e na minha opinião sai nocaute no 1º round!

Deus te ouça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
Eu acredito e sem puxar sardinha pra lado nenhum que o Ninja nocauteei no 1º round.

pra mim se o ninja vencer vai ser na decisao. acho quase impossivel ele nocautear. acho ele fraco de punch. só se pegasse uma joelhada em cheio numa má entrada do paulao e olhe lá

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que no MMA o Paulão ainda tem que provar e a luta contra o Ninja vai ser realmente a afirmação dele.

Eu apostei no Ninja, más ficaria muito feliz em ver o Paulão ganhar, principalmente se ele continuar lutando como contra o Sakurai naquela luta reserva do Bushido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VAI FAZER ISSO E AQUILO, NINGUÉM É VIDENTE. VAMOS VER LÁ NO RNGUE, NA HORA. LÁ QUE VAI ROLAR E VAMOS COMENTAR O QUE ACONTECER. IMPOSSÍVEL PREVER ESSAS COISAS...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado shaman2004
VAI FAZER ISSO E AQUILO, NINGUÉM É VIDENTE. VAMOS VER LÁ NO RNGUE, NA HORA. LÁ QUE VAI ROLAR E VAMOS COMENTAR O QUE ACONTECER. IMPOSSÍVEL PREVER ESSAS COISAS...

tudo quanto é esporte a gente comenta antes e depois é normal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora