Entre para seguir isso  
VANCORTES

Kaoklai Kaennorsing

Recommended Posts

Quem é esse gigante de cabelo azul aí?

Queria ver uma luta dele contra o Giant Silva! hahaUAHau

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Quem é esse gigante de cabelo azul aí?

Queria ver uma luta dele contra o Giant Silva! hahaUAHau

Hong Man Choi,2,18m-160 kg...freakshow do k-1 !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse cara é o HONG-MAN CHOI, coitado do Giant se fosse lutar com ele, o cara é bizarro, mas tem velocidade pro tamanho dele. Já ganhou do Sapp, se não me engano 2 vezes.

Se ele não fosse tão baixo e leve, seria praticamente invencivel.

O diferencial do Kaoklai é sua velocidade, quando ele luta com os mais pesados consegue escapar da maioria dos golpes por causa de sua velocidade. Se ele fosse maior com certeza seria mais lento e não teria nenhum diferencial e não seria invencível. Ele já tentou lutar com os leves, mas aí não tinha o diferencial que é sua velocidade, passou a ser só mais um. E ainda perdeu.

Agora com certeza o cara é corajoso e dá um show quando luta.

vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vancortes vc ta de parabéns cara por botaras as fotos e videos do cara muito bom mesmo esse topico e muito bom o lutador o cara so pega gigante ai fica dificil mas mesmo assim ele cai pra dentro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vancortes vc ta de parabéns cara por botaras as fotos e videos do cara muito bom mesmo esse topico e muito bom o lutador o cara so pega gigante ai fica dificil mas mesmo assim ele cai pra dentro!

Tranquilidade Rober.Nós que gostamos de luta não podemos ficar sem o k1 e sempre que achar algo bom relacionado à lutas, eu trarei pra cá.Só não tenho muito tempo disponível pra isso rsrsrsrs.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é Sinistro mesmo...Mas bem ao estilo Tailandes a porrada é só com as pernas, excelentes clinches aguenta muita porrada... Mas o carinha que eu mais gostei de ver lutando no K1 se chama Kramuk.

É no mesmo estilo desse cara, só que tem a patada mais forte.

Na Tailandia os caras são foda na patada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é muito foda lutando com os pesados pq tem uma rapidez impressionante, esquivas a la Matrix e coragem de encarar os gigantes...

as esquivas são muito locas mesmo, o highlight dele é um dos melhores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria ver ele contra o Buakaw...seria um show de Muay Thai Tailandês!

Editado por Dennisrcom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem estilo mesmo, chuta muito bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem sabe o nome daquele atorzinho tailandês que fez ONG BAK??? Pô, ia dar um lutaço, hein!!! hehehehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rgv
Quem sabe o nome daquele atorzinho tailandês que fez ONG BAK??? Pô, ia dar um lutaço, hein!!! hehehehe...

tonyy jaa akele luta demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sem querer ser chato...

Quem vê as lutas dele sabe... Tudo bem que ele só pega cara muito mais pesado, porém ele chuta primeiro e se joga no chão pra não ser contragolpeado. Além do mais tem um estilo parecido com o do crocop de ficar sempre andando pra trás e adora uma palhaçada.

Na luta contra o Ray Sefo, seu unico merito foi ter levado a luta até o final(correndo do cara feito uma galinha).

Tbm acho

Editado por Kyo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bixo p Kaoklai é foda, mas ele por incrível que pareça se dá melhor contra mais pesados, por sua velocidade e estilo, senão me engano tomou coco de leves no k1!

Cara, mas sinceramente em regra de MMA, não acho que pegue o Gomi a não ser que aplique um KO muuuuito rapido, tanto ele como o Buakaw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso